sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Mexeu com o Silas, mexeu com a Nação Azurra.




25 Sofredores comentaram:

Alexandre M. de Borba Rosa disse...

Vocês tão fazendo uma tempestade num copo d'água.

Vou ti dizer, se nós alvinegros fôssemos fazer um escândalo a cada bobagem que esse grupo de gaúchos falam do figueirense...

Gerson Santos disse...

Alexandre, essa não é uma questão Avaiana, mas ilhéu. Gritem, esperneiem, protestem, mas façam algo também. Na verdade esse foi a gora que faltava. Esse não é um protesto por causa de perseguição, não. É para que os caras façam a coisa certa para a qual são pagos. Só isso.

Aaa disse...

To com tigo Alexandre, só por causa de uma frase lá, credo...

Se os Avaianos já estão assim hoje, imagina quando começar a série A...

Isso que a RBS só tem feito festa para os avaianos, é página exclusiva e tudo mais...

Abraços.

Tainha disse...

Oooooooooooooooooo Marketeiro, não te entendo, os caras fazem uma reportagem defendendo (aquela que tu indicas) o teu técnico e vc ainda quer brigar com eles! heuheuehueh

Olha a contradição!

Abraço meu pombo!

Tainha

Gerson Santos disse...

Não, Tainha. O saco encheu com os caras daqui, os paus mandados da RBS. Tu sabe que uma porrada de pessoas acessam a sua opinião em teu blog todos os dias. São milhares de pessoas que querem saber a sua opinião e em muitos casos essa passa a ser a opinião deles também.

Tu sabe que isso é real, e por essa razão tu te ferra todos os dias pra fazer algo melhor que no dia anterior. Mas que eu saiba tu não é remunerado por toda essa incomodação, mas mesmo assim fica fácil de perceber que é feito com esmero, conhecimento e qualidade.

Agora imagina a responsabilidade que deve ter um cara que SÓ FAZ ISSO há décadas e ainda é muito bem remunerado pra fazer bem feito.

Deu pra bola, e o melhor é que uma porrada de Blogs avaianos entro nesse protesto. Eles que nos aguardem na Ressacada.

Lipe disse...

Vou ser bem honesto, não vejo a RBS de SC como inimiga não.
Apenas algumas coisas colocadas por eles não agradam. Também não é unânimidade, cada um tem que saber o que é bom ou ruim. Não acho legal essa de ficar crindo guerrinhas não.

Unknown disse...

Concordo com o Post! RBS é mal intencionada e adora criar intriga com qualquer um dos times da capital...IMPRENSA DESPREPARADA...

MIGUEL LIVRAMENTO, O PIOR AVAIANO QUE EXISTE, COMO EU QUERIA QUE ELE TORCESSE PRO REMO...AÍ SE MUDAVA...HOMEM CHATO, INCOMPREENSIVO, DESENTENDIDO, METIDO...ENFIM....FALA MUITO PELO QUE ENTENDE....PODIA FICAR SENTADINHO NA ARQUIBANCADA GRITANDO DE LÁ!

Unknown disse...

Temos que cobrar profissionalismo deles da mesma forma que cobram dos times.
E deturpar o que é falado não é profissionalismo, é sensacionalismo.
Tô nessa, Fora RBS, não intica com o AVAÍ.
Saudações Azurras,
Sandro

Aaa disse...

Só pq eles estão pegando no pé do Principe Silas, quero ver na hora que ele pedir as contas e ir trabalhar no Ipatinga... hehehehe

Abraços.

Gerson Santos disse...

Hahahahaha... pô, Alemão, tu quebrou o clima!!!

Tainha disse...

Concordo plenamente,

É fogo aguentar esses fatos que são corriqueiros ainda por cima. Pior de tudo é que a gente fica em uma disputa quem ela protege mais, mas no fim a gente vê ela fazendo erros, em sequência para os dois lado. O mais certo disso tudo era ter uma campanha conjunta de repúdio ao "amadorismo" profissional dos elementos dessa minoria de imprensa que mais pertuba que ajuda. Não concordas?

Sim, como disse eu não ganho nada mesmo, e sempre deixo bem claro a todos que meu maior desejo é ampliar o universo dos blogs e torna-lo dominante e sair dessa dependencia (ou vicio) que temos por esses meio.

Um slogan para o Roberto Alves eu já tenho:
"Tome suco de maracujá, para aguentar o R.A."

Inventa um ai para o Miguel, hehehe, no meu entendimento ele é o avaiano mais corneteiro que existe. Direito dele, mas na posição dele é muito ruim.

Enfim, o que não pode é a gente ficar a marcê desses caras... Por isso Marketeiro, até te faço uma proposta, porque não fazer um movimento de todos os blogs, alvinegros e avaianos contra essa "minoria"? Se cuidarmos para não cair em dizer que eles defendem um ou outro, mas sim, que são ruins e propor uma onda anti esse pessoal e não cair no revanchismo.

Qualquer coisa dá um toque, acho que seria uma boa.

Abraço

Abraço do Tainha

Unknown disse...

Sempre achei que a RBS dava tratamento diferenciado aos times da Capital. Ao Avai sempre há um tom protecionista nas manchetes. Ex.: Não se ouviu falar em goleada nas manchetes do clicrbs, no jogo de Criciúma 4 x 2 Avai. Já no jogo Figueirense 0 x 3 Joinville, o Figueirense foi "goleado". A RBS fez até campanha pra colocar bandeira na entrada da ilha quando o Avai ganhou a honrosa terceira colocação na B. Acho que quem pode reclamar da RBS aqui são os alvinegros. Os avaianos estão muito bem protegidos pela mídia azul!

musasdoavai disse...

Os torcedores do figueirense são acomodados mesmo né, por isso que o time esta aonde esta hoje, e por isso que SC não é considerada forte no ponto de vista Nacional, pois enquanto não tomarem também atitudade contra esse rede de comunicação gaucha, que só querem escandalizar e denigrir a imagem dos times de SC (principalmente o Avaí), não chegarem a lugar nenhum mesmo, é de certo modo idioata (desculpem o termo) ficar um falando pro outro que a imprensa é mais favoravel para tal time e não para o meu time.. etc.. etc.. E o que é fato, é que essa emprensa (rbs) gaucha é contra todos NÓS, só querem audiencia difamando noticias.
Não vai ser a primeira vez que a torcida do Avaí toma atitude contra a RBS, agora a torcida do figueirense é muito acomodada, não fazem absolutamente nada e por isso são considerados a torcida mais geladeira do estado, se querem mudar essa fama, TOMEM ATITUDE E VERGONHA NA CARA!

Abraços
Rogério R.

Gerson Santos disse...

Tainha, não esperava postura diferente de sua parte. Não é à toa que você chegou nessa posição de respeito. Acompanho os Blos do teu time e vejo que algo já está começando. Mas faz o seguinte, me envia um e-mail para marketeiro@sofredores.com que tenho um assunto para discutir com vc. E é nessa mesma linha que você colocou.

Chrystian, o assunto aqui não é protecionismo. É algo mais sério: alterações das informações.

Rogério R., pela posição que você ocupa sendo o responsável por um veículo de comunicação, nesse caso um blog, você deveria ter muito mais sensatez quando do uso das palavras, principalmente quando tece um comentário que traz á luz a sua opinião pessoal. Você é um líder, quer queira quer não, mas não escreve como um.

musasdoavai disse...

Marketeiro, eu tinha realmente um blog, que era o das Musas do Avaí, e era somente um blog para a comunidade que tem no Orkut, mais por motivos pessoais não tive mais tempo de atualiza-lo, e eu acho que tenho direito de dar a minha opnião no blog, não sou nada a mais do que ninguem aqui, sou igual e tenho direitos iguais como todos, então não vejo motivo para não poder dar a minha opnião sobre esse assunto. Desculpe por algumas palavras, mais a indignação é maior.
Abraços

Tainha disse...

Rogério,

É porque vc não vai nos jogos do Figueirense, que sempre tem musiquinha contra RBS e post em blogs alvinegros contra, inclusive no meu, são bastante rotineiros.

Abraço!

Seu Cunha disse...

Coloquei em meu blog o adesivo copiado de vocês ok, espero que a campanha em mais respeito com o Avai pegue.

Gerson Santos disse...

Rogério, entendo perfeitamente, estou emputecido também. Mas se tem uma coisa que não abro mão é abrir espaço para que as diferentes culturas se comuniquem. O cara que sugeriu fazer uma ação conjunta tem um blog gigantesco, com um poder de informação fora de série. Se ATÉ ELE está aberto ao contato com os "adversários", não serei eu a posar de gostosão, como o dono da cocada preta. Eu mau tenho influência aqui no Blog. Quem manda nessa bagunça é o Alemão, o nosso chefe.

Então ficamos assim: toda vez que alguém abrir espaço para conversar, a gente conversa. Mesmo que seja aqueles dexgraçados do continente, aquela raça ruim!!!

Tainha disse...

Raça ruim foi o ô! heuehuehuehue

Tainha disse...

p.s.: O email já enviei lá para vc!

Abraço!

Sou Avaí disse...

A imprensa local não está à altura de Silas.

Unknown disse...

Acho legal então criarem um adesivo falando de uma forma mais ampla, assim como escreve meu amigo Tainha, marketeiro penso em algo que envolva os dois clubes, para não ter pretensionismo de um ou outro, afinal os dois são postos como saco de pancada, ai sim entro de cabeça nessa ideia, to contigo nessa meu caro mais tem que ser desse jeito. abraços. Faz tempo que não conversamos...?

Gerson Santos disse...

Dinha, estamos conversando em off... aguarde novidades.

Unknown disse...

Sou Figueirense e acho que esta na hora de nos juntarmos, tanto avaianos quanto alvinegros, pois estão denegrindo a imagem de nossos times,e temos que fazer respeitar, pois somos torcedores apaixonados e temos verdadeiro amor por nossos times, chga de GRUPO RBS, nossos times são muito maiores do que esse grupinho.
Vamos assistir RIc Record, essa joga limpo.

Unknown disse...

Não sei se viram por aí, mas o Ministério Público entrou com uma ação de oligopólio contra a rbs.

Eles estão pior que a M$ e o google... heheheh

[]s

Rogerio M.

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com