sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Brusque 0 x 1 Avaí - Minha análise do jogo


Como sei que nem todos tiveram a oportunidade de ver o jogo no PPV ai vai a minha análise do jogo:

O esquema era 3 zagueiros, um no meio e dois cobrindo os laterais, mais dois volantes recuados, um meia e dois atacantes.

O Avaí jogou super recuado, explorando os contra ataques pelas laterias, com o garoto Medina e o Uendel do outro lado.

No que ganhava a bola, passava para o Marquinhos que já lançava para o garoto Medina sair correndo igual a um maluco e cruzava para os atacantes, foi assim que saiu o gol do Avaí, a bola nos pés do Brusque, último minuto do primeiro tempo, ficaram dois jogadores se enrolando, ai um perdeu a bola, contra ataque rápido, cruzamento, falha de dois zagueiros e bico do Lima no angulo.

No segundo tempo o Silas recuou um pouco mais ainda o time, colocou mais um volante, ai tava jogando com 3 zagueiros, 3 volantes, um meia, o medina para puxar contra ataque, pois ele não marcava e 2 atacantes.

Ai tomou sufoco o tempo todo, mas nos contra ataques levava perigo, o Brusque devia ter explorado mais as laterias, ficava caindo pelo meio, mas o meio tinha muita gente para defender.

Teve um lance polêmico, Marcus Winícius quase chutou a cara do jogador do Brusque na pequena área, lance perigoso, falta em dois toques, o juiz não deu nada.

Último lance do jogo, uma falta batida em cima do Martini, ele pegou, todo mundo pulou nele de alegria como se fosse a defesa do jogo.

Achei meio exagerado o time a cada lance de bola tirada para o mato ou defendida o time ficava fazendo um show para a torcida mostrando raça, na primeira vez beleza, mas depois achei que já estavam fazendo só para se aparecer.

Segundo tempo foi só do Brusque, apesar de eles não terem criado quase nenhum lance de gol.

Uma bola na trave para cada time, acho que o empate era mais justo, pelo tempo de bola que o Brusque ficou, e martelou.

Achei o Avaí muito recuado, mas ta jogando certo, defende e ataca só na boa, só que se toma o primeiro gol o esquema vai pro saco. Era assim que o Mario Sergio fazia no Figueira em 2007, e deu certo algumas vezes, até os lances de linha burra o Avaí faz direto, até alguem ficar e acabar tomando o gol.

Ta ai a análise... ontem eu comendo pizza e vendo essa pelada (rs).

(*) Foto retirada do site ClicRBS.

13 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

Vc podia nos dar o prazer de ler a sua análise daquele jogo que passou quarta a noite na TV, aquele lá no Maranhão, foi um jogão!
abraço

Aaa disse...

Beleza Piter.

O Figueirense como sempre perdido em campo, tomou 3 gols do Sampaio, fez 2.

Ta de bom tamanho, um gol em casa e já estamos classificados.

Para mim foi até bom, como sócio, tenho mais um jogo para ver no próximo mês.

Imagino que você tenha visto o jogo também, poderias fazer uma análise melhor.

Abraços. 8-)

Aaa disse...

Péssima análise, não serves para comentarista, os laterais estavam "soltos" como é parte do 3-5-2.
Outra, a única bola batida, pelo brusque, com certo perigo ou lance de perigo foi essa falta, mais nada durante o jogo enquanto o Avaí teve várias chances de gol durante jogo, se vai analisar não seja apaixonado *DONT_KNOW*

Aaa disse...

Oi Piu, então você viu a mesma coisa que eu escrevi... 3 zagueiros, 2 volantes recuados e puxando contra ataque com os laterias.

Coloquei também que apesar da maior posse de bola do Brusque eles não tiveram nenhum lance de gol, apenas a falta.

Tens certeza que você chegou a ler o meu texto?

Abraços. 8-)

Aaa disse...

Oh o Alemão fazendo análise do jogo do Avaí oh! Hehehe!
Cara, eu sei que tu tá acostumado a torcer pra time de Série A, mas agora pra ser torcedor do Avaí tem que preencher uma ficha e aguardar a aprovação do conselho deliberativo. É só pra quem pode, não pra quem quer... Tu entende né?

Aaa disse...

Sou obrigado a ver os jogos do Avaí né, para assinar o PPV da série B é obrigado a assinar a da A, vou ter que ficar secando mesmo... hehehehe 8-)

Aaa disse...

o Alemão queria que ver sua analise sobre o filme de terror na quarta que passou na RBS, tá com dor de cotovelo??? cuida do teu time secador!!! vi o jogo ontem no PPV e não concordo com sua análise!!! abraços 8-)

Aaa disse...

Soh falei que o jogo não foi bem esse, o Avaí não jogou recuado, pois os laterais estavam mais a frente, tanto que o Brusque só dava bago pra frente. Do meio do segundo tempo pra frente deu uma recuada, mas graças a falta de pontaria ainda dos nossos laterais não ampliamos, pq foram eles que mais chegaram a ter chances claras, pois os volantes estavam preocupados com o Marquinhos, os zagueiros com Evando e Lima, e os laterais soltos...

Aaa disse...

Pow Marcos, ninguém é obrigado a concordar, por isso eu coloquei "Minha análise do jogo".

Abraços. 8-)

Aaa disse...

A última, o Avaí jogou como tem que jogar mesmo, jogou uma decisão, e tem que ser assim até o final do campeonato todos os jogos

Aaa disse...

“Perae, quem pediu pra um alvinegro analisar o jogo do Avaí?

Aaa disse...

Uma análise de um secador é desconsiderada por nós avaianos.
Lembrando que o Avai tirou a invencibilidade do Brusque lá em Brusque.
Alemão é isso ai cara quer ver jogo de futebol vai acompannhando o Avai tá? Porque se for esperar pelo teu time tu só vai ver um bando de cabeças de bagres correndo atráz de uma bola. KKKKKKK
TO K TO RINDO À TOA E NO G 4

Aaa disse...

Ninguem pediu... mas eu coloco aqui mesmo assim... :)

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com