quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

EU VOU CONTAR

Agora chega!

Já que ninguém tem coragem de falar sobre as verdadeiras causas das más atuações do Avaí, então eu falo. Vamos tocar nessa ferida, e vai ser agora. As razões de nossos infortúnios esportivos, prezados torcedores azurras, são as três pontes. Sim, isso mesmo senhores: a Hercílio Luz, a Colombo Salles e a Pedro Ivo. São essas três obras arquitetônicas que nos lançam ano após ano no lamaçal da falta de títulos e das derrotas fora de casa.

E a razão é muito simples: elas nos ligam ao mundo da série B, táx me entendendo? Toda vez que passamos por elas aquela nhaca de inferioridade afeta os nossos jogadores, comissão técnica, roupeiro e até o motorista do ônibus. A minha proposta é a imediata implosão de todas as três. Depois a gente dá um jeito das pessoas irem para o trabalho. Balsa, baleeira, submarino, balão, sei lá, a gente dá um jeito. E se não der certo decretaremos a independência da Ilha de Santa Catarina. A Ilha será o meu país.

Vou falar com o Dário amanhã mesmo.

17 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

Marketeiro!
Adorooooo os seus posts! Esse mesmo foi o bicho!
huahuahau
Vc é criativo, e não apelativo e usa bom humor e não falta de respeito!
Parabéns!

;D

Aaa disse...

acho que nao hein.. afinal durante DEZ anos a lhaca da inferioridade estava era na ilha mesmo, sendo assim deveriam perder todos os jogos dentro de casa, e ganhar os de fora, ja que passavam pela parte superior da cidade.

acho que o problema é que a serie B nao sai de dentro do avai, e nao vai sair nunca!!! o avai gosta de ser time pequeno!!

Aaa disse...

Além da implosão das três pontes não seria nada mal explodir e dinamitar a Avenida MARACANÃ, táx me entendendo?

Saudações Avaianas

Aaa disse...

Quem vai falar a verdade agora sou eu, a verdade é que teu time é pipoqueiro e não ganha nada há 11 anos ! hahaha

Aaa disse...

Acho que a culpa não é das pontes não eim?!?!?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É alguma coisa maior, maior, mais grande, enorme, gigante, ooooooooooooo SALTO ALTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aaa disse...

Pelo amor de deus... Esse marketeiro posta uma bosta atras da outra... passaram mais de 20 anos almejando a A, vivem sem titulos a eras, e vem falar merda... pelo amor de deus... tira o peh do atoleiro ...

Alias... Tomam 4 do criciuma, 4 do ibirama... Quando chegar um Flamengo, São Paulo, Palmeiras... vai ser no minimo 6!

Tenho dito

O:-)

Aaa disse...

aHAUIHIAHUHAIhiaUA

Não tenho certeza, mas as boas línguas me dizem que o Dário simpatiza com o Figueira !(se não é alvinegro, como são as pessoas desta terra com bom gosto).
então esquece essa idéia e torce pro Amim ser eleito em 2012!
AEUIHEAIUEHAIUEAIUHIEAHIUHEIA

essa foi boa, botar a culpa nas pontes
AUHUIAIUHAIUUAHIUAHIA
tu é muito engraçado, parabens! Eu entrei no blog pensando que nem ia ter post dos rauaíanos e me deparo com isso... ri um monte ahuauhuhahua


mudando de assunto, tá loco! que arbitragem é essa do catarinense??? até do amador de São José é melhor!! tão de palhaçada já!

[]'s :'(

Aaa disse...

Mas eu já sabia que ia ter post do Marketeiro, pq ele não é igual a uns e outros que só postam qdo o time dele ganha!
huahauhau

Aaa disse...

HAIUEHEAHIUHEAIUHAEIUEHAIUHAEHAEIUHIAEIUEA

po, tire-me ao menos a dúvida se o Dário simpatiza ou não com o glorioso do Estreito. Não tenho certeza mesmo. (Não quero tornar chat).

Aaa disse...

Meu caro Marketeiro,

Que nada! Se agara na pomba sem asa que passou pelo Martine hoje, como falou o Miguel, e sobrevoa o nosso belo continente e pousa ou em Lost ou na terra do Peter Pan... hueheuheuehue

Para né!
heuheuheueheuehuhe

Abraço!

Aaa disse...

marketeiro 10 anos de serie b nao lhe dao saudade???
kakakakkaka
piada os post dele... como tem criatividade ...
abraços...

Aaa disse...

Realmente o problema são as pontes...que o lango-lango martini não faz!!
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Aaa disse...

Juli, minha alma ulcerada pelos abrolhos da dor recebe suas palavras como verdadeiro refrigério emcional. Só vc me entende aqui. Case-se comigo.

Valdez, te entendo, te apóio e assino qualquer abaixo assinado que tu iniciar, ê indemonhado!

Alexandre, eu te perdôo porque tu não sabe o que diz.

Luciano, a culpa é das pontes meu filho, será que eu tô falando grego, ô?

João, como se deve adjetivar o seu comentário já que ele trata de um comentário classificado por você como "bosta"? Suas palavras seriam a bosta da bosta? Me tire essa dúvida, pois estou em crise intestinal.

João Martim, parece que tu não acrditou no post, né? Ô indemonhado, eu tô te dizendo: implode as pontes que a gente vai à Tóquio. Sério! E obrigado por puxar meu saco. Eu tava precisando. A auto estima tá lá no joelho, se é que tu consegue me entender.

Aaa disse...

A culpa do fracasso do Avaí é que ele tá cheio de avaiano...

Aaa disse...

Marketeiro...
Quanta astúcia em suas palavras... bosta no meu comentário não seria aquela que te proporciona crise intestinal... E sim um modo mais popular de dizer que seu post está com argumentação praticamente nula. Embasamento zero. Vocês do mangue estão acostumados a atravessar a ponte e tomar lambada a mais de 10 anos. 2008 foi apenas sorte. Sorte esta que acabará esse ano na série A. E vocês "eternos" Bvaeanos já sabem disso. Apenas aguardaremos, pois a única alegria de vocês este ano vai ser olhar o circo que é este "projeto multicolor manguezístico"

Aaa disse...

Ainda tem mais? heuheueh

Fraquinha a última, heuheuhe

Abraço

Aaa disse...

Tainha, os teus dias no Bigueira estão contados. Eu sei que o teu coração anda namorando o Leão da Ilha. Tenho provas disso. Não me faça ter que mostrar pra todo mundo, hein!

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com