Pessoal, a quantidade de histórias sofridas que estão chegando para participar da promoção 100MIL É D+ é muito grande. O que tem de SOFREDOR nessa cidade é uma coisa absurda. São verdadeiras novelas da vida real. Temos histórias tristes, histórias angustiantes mas com final feliz, tem aquelas onde tudo deu errado enfim, de tudo um pouco. Daria para escrever um livro!
Será complicadíssimo escolher um vencedor de cada time. O mais legal é que os participantes não poupam detalhes para descrever os seus sentimentos. É uma coisa mais louca que a outra. Você que ainda não participou não sabe o que está perdendo. E você que já enviou a sua prova de que é um autêntico SOFREDOR pode dar essa dica para um conhecido seu. Vai lá e deixe que um amigo desabafe aquele trauma que nenhum psicólogo conseguiu dar jeito até hoje.
4 Sofredores comentaram:
Ta devagar hoje por aqui. Kd a turma?
Aposto que os Mosa vão ganhar essa parada da bola.
É os Mosamigos lá da coloninha, eta que esse povinho ta sofrendo e apanhando mais que boi ladrão.
SOFRIMENTO
Sofrimento é qualquer experiência aversiva (não necessariamente indesejada) e sua emoção negativa correspondente. Ele é geralmente associado com dor e infelicidade, mas qualquer condição pode gerar sofrimento se ele for subjetivamente aversiva. Antônimos incluem felicidade ou prazer.
Em uma frase como "sofrendo de uma doença" a ênfase está em ter a doença e menos no desprazer que ela causa.
Termos relacionados são tristeza, pesar e dor. Alguns vêem a raiva como um tipo de sofrimento. Tédio, é um sofrimento causado pela falta de experimentar ou fazer coisas interessantes (física ou intelectualmente), quando se está sem ânimo de fazer qualquer coisa, vontade de não fazer nada.
[editar] Sentido cristão
Na Carta Apostólica Salvifici Dolores, João Paulo II discorre sobre o sentido cristão do sofrimento humano que tem o seu fundamento, dentre outros, na Epístola aos Colossenses (1,24): Completo na minha carne — diz o Apóstolo São Paulo, ao explicar o valor salvífico do sofrimento — o que falta aos sofrimentos de Cristo pelo seu Corpo, que é a Igreja.
Sobre o sofrimento é dito naquele documento, por João Paulo II: Tal é o sentido do sofrimento: verdadeiramente sobrenatural e, ao mesmo tempo, humano; é sobrenatural, porque se radica no mistério divino da Redenção do mundo; e é também profundamente humano, porque nele o homem se aceita a si mesmo, com a sua própria humanidade, com a própria dignidade e a própria missão.
(FONTE===>WIKIPEDIA_)
SouAvaí, és um animal!!!
Postar um comentário
Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.
(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.
Obrigado.