terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Palavras de um Blogonauta Sofredor

* Experimente clicar em cima da imagem...

11 Sofredores comentaram:

Sou Avaí disse...

INRI CRISTO... Com a tutela do "Meu PAI"... hehehe

Murilo Marcos Duarte disse...

;)

Zé da Ilha disse...

Maravilhoso esse blog, agora seremos concorrente também vcs os pioneiros a RBS e eu e o meu amigo Zé do figueira.
Um bjo no coração de vocês e aparecem nos ajudem valeu

Gerson Santos disse...

Murilo, a gente tinha que te homenagear, né meu velho? A tua puxada de saco foi femonemal!
Zé Avaiano, excelente idéia, essa sua. E como tu começou bem, puxando a bolsa escrotal da gente, vou te ajudar com a primeira dica: o segredo do sucesso e teclar F5 o dia inteiro. O resto vem ao natural.

Anônimo disse...

Assim vamos chegar a dez milhões de visita no mês velho, e isso não é bem a minha praia.
valeu o toque mais lá o contador vai correr normal mesmo.

Gerson Santos disse...

Meu quiridu, tu faz um blog que pretende reunir torcedores de Avaí e Figueirense num mesmo lugar e não consegues entender uma brincadeira sarcástica? Pedala, meu quiridu, pedala.

Murilo Marcos Duarte disse...

BAH ¬¬

hiuahiuahiuhaia

to rindo muito!!!!

Zé da Ilha disse...

É coisa de principiante Marketeiro, ainda vamos ser bons que nem vocês. hehehe
Aqui é a dupla Zezé, ninguém vai segurar mano.

Luis disse...

hehehe a dupla marketeiro e alemao estao demais essa semana!! ambos inspiradissimos!!

Aaa disse...

Estamos sempre tentando melhorar :)

Aaa disse...

Pow, meu, tinha que copiar o layout tb? Vamu processar vocês!

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com