quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Porquê a PM é assim?

Fui numa loja da central do Kobrasol hoje de manhã e fiquei ali por 5min. Quando saí, vi um guardinha de trânsito, todo prepotente, preenchendo uma multa. Corri e disse:

- Peraí, amigão, não faz isso não, dá uma chance!
Ele continuou escrevendo a multa.

- Mas tu é um babaca, né ô?
Ele me olhou calado, deu uma olhada em um dos pneus do carro e começou a fazer outra multa.

- Que merdinha de profissão a sua, hein?
O meganha tascou mais uma multa. Depois de uns 5 minutos de discussão, quanto mais eu xingava, mais multas ele preenchia.

Vi que aquilo não iria resolver, saí dali e fui pegar o meu carro que estava na outra quadra. Eu acho que o importante é sempre tentar ajudar as pessoas. Sempre faço isso com carros que tem adesivo do Bigueira no vidro.


22 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

hahahahahahaha! Adorei! :* :* :* ;)

Aaa disse...

coraaaaaaaagem... bem tipinho de smurf faze isso hahahaha

Aaa disse...

Até o humor avaiano é de série B...

Aaa disse...

hueheuheueh

Pô, vou parar de distribuir os adesivos do Tainha então, coitado de algum destes nossos queridos leitores, heuheuhe

Nojento! heuehueheuhe

Abraço!

Aaa disse...

Agora conta aquela das letras, conta que o PMDB ta ai ainda e que o PPP vai cuidar das "letras" novamente...

Aaa disse...

bah.. era meu tio!

kakakakaka

Azar o dele!!

Aaa disse...

Sim, sim, ou manda dar multa da Kombi que o Filho do careca pegava para ver jogo do Avaí....

Aaa disse...

ô looco, sacanagem hein !

Aaa disse...

Conta outra, conta 4 que eu conto 2.

Aaa disse...

Ah! foi tu???

Aaa disse...

o Zé da ilha colocou no blog dele uma foto do pintado chorão e outra de uma garota segurando um cartaz chora Pintado hilário.
o site é http://avaixfigueira.blogspot.com

Aaa disse...

Filhão, a gente não faz propaganda nem de nós mesmos. Na próxima seja mais sutil, valeu?

Aaa disse...

Apenas achei legal e comentei. Assim como o site de vocês o deles também promete.
Vale a pena.Sou amigo do Zé da ilha e fiz um Markting pro cara por achar legal termos mais um canal de interatividade.
Não vai dizer que vocês Sofredores não apoiam?

Aaa disse...

Cuidado ao fazer Marketing na Web, o efeito pode ser contrário. Demonstre que você também os apóia sendo mais sutil na próxima vez. Ah, a a gente nunca promete porque todo mundo já sabe que a gente não paga.

Aaa disse...

Tranquilo, mas apenas seja mais cuidadoso ao fazer Marketing na Web, o efeito pode ser contrário. Demonstre que você também os apóia sendo mais sutil. Ah, a gente nunca promete porque todo mundo já sabe que a gente não paga.

Aaa disse...

Noticia novinha.. Meia Podrinho ficará um mês na emfermaria do figueirense.. fonte clicrbs.. hahahaha

Aaa disse...

Eu falei que ele era conhecido no Brasil todo como o CANELINHA DE VIDRO!
Vai ser o novo Rodrigo Fabri... Sempre no DM

Aaa disse...

Pô, Valdez, vou te dizer uma coisa. Sempre admirei esse moleque, desde os juniores do Vasco da Gama. O cara fazia chover. Quando foi pro time principal se mostrou como um verdadeiro craque. Além de ser um extraordinário jogador de futebol, é um homem de caráter à toda prova.

Na verdade eu lamento muito essa sequência interminável de contusões, iniciada com aquela patada que ele recebeu em São Januário há alguns anos.

Claro que eu não quero que ele tenha sucesso no time de lá da ponte, mas fico muito chateado por tudo o que aconteceu com ele até hoje. É só ele sair desse timinho dali que vou torcer pra ele ser bola de ouro da FIFA, eu juro.

Aaa disse...

essa do guarda é velha hein..

Aaa disse...

primeiro tem que confirmar a extensao da lesao para saber se ele vai ficar tanto tempo assim

infelizmente esse era o risco da contratacao..

nao sei se ele vai ter mais lesoes, mas espero que seja algo apenas de inicio de temporada, por isso tem de ver a extensao da lesao, mas nao me parece ser algo ligrado a preparacao fisica

Aaa disse...

bem a cara de vcs avaianos neh!
ja nao basta arrancar a mão do senhor de criciuma,
brigar contra o corinthians!

fazer isto ja não é mais surpresa, é bem o tipinho de vcs mesmo
;)

Aaa disse...

Luis confirmado mais de um mês fora. É isso falta grana, os caras sâo os mesmos, figueira anunciou uma parceria e a parceria é a mesma José Carlos Lages.
time venceu ontem mais é uma merda de time, o Pintado não fica até a série B. e com esse time é série D direto

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com