quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

A PROMOÇÃO MELHOROU



Sabe aquela promoção que contemplava uma camisa? Pois é, ela mudou. Agora são quatro camisas que serão sorteadas entre os blogs avaianos e a Comunidade do Avaí no Orkut. As regras mudaram, obviamente, e quem jé enviou seu e-mail para marketeiro@sofredores.com não precisa enviar de novo, pois já está participando automaticamente. A menos que você participe da Comunidade Avaiana do Orkut, aí pode mandar outro e-mail. Vamos lá:

DUAS CAMISAS PARA OS BLOGONAUTAS

É muito simples: envie um e-mail para umanomagico@hotmail.com com o título 1988 - UM ANO MÁGICO dizendo qualquer coisa, não importa o quê, apenas envie. Feito isso você receberá um e-mail de confirmação de sua participação na promoção. E-mails repetidos serão imediatamente exluídos.


DUAS CAMISAS PARA O ORKUT

A galera do Orkut também pode participar, mas para isso é obrigatório que o participante faça parte da Comunidade Avaiana (abaixo). Caso você já seja membro da Comunidade, então vá direto à Comunidade criada especialmente para a promoção (abaixo), cadastre-se e deixe seu recado no tópico específico. Depois é só enviar um e-mail nos mesmos termos acima descritos.


ENTÃO VOCÊ PODE GANHAR DUAS CAMISAS?

Sim, você pode! Uma por ser leitor dos blogs avaianos e outra por fazer parte da Comunidade Avaiana no Orkut. Mas vai ter que ter muita sorte, meu velho. Ser sorteado duas vezes, em caixinhas diferentes, não é pra qualquer um!


SORTEIO E PREMIAÇÃO

O sorteio das quatro camisas será na próxima segunda-feira, 23/02, na AVAÍ STORE do centro de Florianópolis. Lá também será realizada a entrega dos prêmios, em data a ser confirmada com os vencedores, mas preferencialmente na mesma semana. As fotos dos vencedores serão publicadas posteriormente.


RELEMBRANDO

Comunidade Avaiana no Orkut: www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=96785

Comunidade da Promoção: www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=55074744

E-mail da Promoção: umanomagico@hotmail.com



BOA SORTE

8 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

quando vi o primeiro post dessa camisa achei que o marketeiro tava de palhaçada pois achei ridiculo faze uma camisa comemorando um titulo de 30 anos atrais é bem coisa de smurf mesmo até mesmo porque a maioria de voces nem comemoro esse titulo neh? huauhauhahuahuahuahuuhauhauhauhuhauuhauhauhha

Aaa disse...

Rodrigo, eu entendo que você não entenda. Relaxa.

Aaa disse...

nao seriam 21 anos? Nem contar sabem mais.. muito tempo sem titulos.. deve ser dificil mesmo entender matematica com anos..
Se estamos em 2009.. e o título foi em 1988.. vejamos:
2009 - 1988 = 21? Será?
iuahiuahiuahiuahuiah

Aaa disse...

Ô Marketeiro!

Quem mandou email antes era pra ter recebido confirmação? Ou ainda vais mandar as confirmações?

Aaa disse...

Não. Se você enviou já está dentro. Relaxa.

Aaa disse...

Hehe tranquilo então... :)

Como já disse, dás um banho! :)

Aaa disse...

Mófas mô filho! Ainda queres falar mal dos dptos de marketing.. uiahauhaiuh

Abraço!

Aaa disse...

Tens razão, quiridu. Será corrigido já. E sabe como é: só erra quem faz. Fico grato por sua observação.

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com