quarta-feira, 25 de março de 2009

Ahá... viesse espiar né, secador?

Eu sabia que tu não ia dormir antes de saber o que um torcedor de time de série A, Campeão do Returno do Campeonato Catarinense e favorito ao título terereria para dizer. Mas dançasse, ô abobado. Eu, pelo menos, não vou falar nada. Me manifesto amanhã. Tenho uma classificação para comemorar, tás me entendendo?

Aqui na frente de casa tá uma barulhada desgraçada. Vou descer e tomar uma gelada no boteco, junto com toda a cacalhada azurra.

Deu, vai dormir, vai ô Barbie!

Nota: aos avaianos que não estiverem bêbados, fiquem à vontade para enaltecer o Leão da Ilha e zoar o morimbundo-rosa-esverdeado do lado de lá da ponte.

0 Sofredores comentaram:

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com