quarta-feira, 25 de março de 2009

Eu vou...


Hoje a noite estarei no Scarpelli para assistir Figueirense x Criciúma, não vale nada? E dai?

Para mim não importa se o jogo de hoje é um amistoso, vale campeonato, vale para ver quem é melhor, o que importa é que vai ter jogo hoje, e como um bom torcedor, estarei lá para prestigiar o meu time.

"Ah, mas os dois times estaram com seus jogadores reservas."

Melhor, quem sabe o time reserva coloque mais vontade e os jogadores demonstrem que estão afim de continuar no time para a próxima partida num outro campeonato.

Nos últimos 10 campeonatos estaduais ganhamos 6, as vezes seguidos, as vezes alternados como quando ganhamos em 2004, 2006 e 2008, quem sabe ano que vem não ganhamos novamente.

Não custa nada prestigiar o time hoje, dar forças para as novas disputas que veem pela frente.

Hoje como não está valendo nada mesmo, vou somente para assistir e me divertir, sei que vai ter pouca gente, mas os fieis sempre estão nesses momentos, espero que os que forem, também estejam lá só para assistir o jogo e não para vaiar algum jogador, ou xingar o juiz, não está valendo nada mesmo.

Como vou sem compromisso nenhum, já vou aproveitar para tomar uma cervejinha no estádio, hoje vai ser o último jogo com cerveja liberada, pois na Copa do Brasil e Brasileirão isso não será mais possível.

Bom, eu vou, sem expectativa de nada, vou para prestigiar o time que eu torço, tanto nos momentos bons, quanto e principalmente, nos momentos ruins.

Se você torcedor ou torcedora alvinegra, vai, eu não sei, mas eu estarei sempre com meu time.

1 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

:-P seus figayrenses filha daputa

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com