sábado, 28 de março de 2009

Os números e seus significados!




Caros, o assunto público já foi amplamente discutido por aqui. Avaí, num feito inédito conseguiu levar mais público do que o Figueirense este ano para seu estádio. Inédito? Sim. Inesperado? Não. Não preciso explicar os motivos né!?!?!?!


Mas vou mostrar uma outra visão...avaianos sei que vocês tem dificuldade pra entender números e gráficos, mas peça ajuda para algum alvinegro, ele não vai negar o favor.


O gráfico mostra o público dos jogos em que Avaí e Figueirense eram visitantes. É notavel a vantagem alvinegra, o único jogo em que o Avaí ganhou foi o último jogo que foi praticamente uma final para os dois times. E o que quero dizer com isso tudo: QUE O FIGUEIRENSE, APESAR DE TUDO, AINDA É O NOME MAIS RESPEITADO DO ESTADO! Ele que faz as outras torcidas sairem de casa para ver o seu time jogar contra um adversário de renome nacional. É avaianos, vocês tem que comer muito feijão para serem nós um dia.

* clica na imagem que ela fica grandona!

* informações retiradas do site da FCF e representa o público pagante.

* dispenso comentários mal educados.

0 Sofredores comentaram:

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com