terça-feira, 17 de março de 2009

Presta Atenção, Avaí!

No aeroporto o pessoal estava na sala esperando a chamada para embarcar. Nisso aparecem piloto e co-piloto, de óculos escuros e de bengala, tateando pelo caminho. A atendente explica a todos que apesar de serem cegos são a melhor dupla da companhia.


Todos os passageiros embarcam no avião preocupados com os pilotos, claro.

O comandante avisa que o avião vai levantar vôo e começa a correr pela pista, cada vez, com mais velocidade. Todos os passageiros se olham, suando, com muito medo da situação. O avião vai aumentando a velocidade e nada de levantar vôo. A pista esta quase acabando e nada do avião sair do chão. Todos começam ficar cada vez mais preocupados. O avião correndo e a pista acabando.


O desespero toma conta de todo mundo. Começa uma gritaria histérica. Nesse exato momento o avião decola, ganhando o céu e subindo suavemente. O piloto vira para o co-piloto e diz:

- Se algum dia o pessoal não gritar, a gente tá perdido!!!!!!


Moral da história: Ouvir o cliente é fundamental

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Senhores diretores do Avaí F.C, ouçam a sua torcida. Errar é humano, mas persistir no erro é prova de insuficiência intelectual. Por favor, troquem o nosso fornecedor de material esportivo, uma empresa que não tem a menor idéia do que seja QUALIDADE e CRONOGRAMA. Estamos na segunda quinzena de março e nada de uniforme nº 01. Os caras fazem bobagem pelo Brasil inteiro. Veja aqui.

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