quarta-feira, 1 de abril de 2009

Jogo de um time só

Quase uma da manhã, acabo de chegar da Ressacada. Fico até meio sem jeito pra falar do jogo, pois o Jecaville não veio pra jogar futebol, mas não veio mesmo. Uma cera constante e enervante teve início aos 30seg de jogo e se prolongou até o segundo gol do Avaí. Foi uma brincadeira de ataque contra defesa durante todos os 90min. Quem gosta de futebol não deve se arriscar a assistir um jogo desse time. Não admira que dos último seis jogos, empatou um e perdeu cinco. Deus me perdoe.

O Avaí abriu o placar, sofreu o empate, mas alcançou o domínio incontestável do segundo tempo e uma vitória justa por 3 a 1, o que nos garante a liderança isolada desta fase do Catarinense.
Agora temos cinco pontos e estamos à frente do Cricri, com três; da Indiarada, com dois; e do Jecaville, com apenas um ponto.

Pela próxima rodada, o Avaí recebe o Criciúma às 18h30min, no sábado. Mais tres pontinhos e a gente encaminha bem a presença na final.

0 Sofredores comentaram:

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com