domingo, 26 de abril de 2009

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o Leão está com algum problema??


Olha o Leãozinho aí... todo abatido... pela terceira derrota consecutiva!!!

O que será que está havendo???

E o grande ídolo correndo das grandes decisões novamente???

17 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

E teve gente falando que o Figueira perdeu pra times de série C, D etc... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morderam a língua cacalhada!!!!!

Aaa disse...

Esse outro também teve uma ejaculação precoce!!
"““Meu acho que alguém que não faz nada faz tempo (Bgueira, eliminado no catarinense e na CB) teve um orgasmo!!
O Luciano pelo jeito tava muito na SECA!!!! heheehheheh
Domingo que vem a gente se fala!!! LLLLLLLLLL LOSER"
Outro LOSER

Aaa disse...

Falasse tudo Piter

Aaa disse...

BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um dia nós somos o vidro e no outro somos a pedra. Agora o Figueira está no lugar de coadjuvante que sempre foi de vocês!!! kkkkkkkkkkkk então aguenta!

Aaa disse...

Traz o balde... uhahuahuauh

Aaa disse...

Acho que o estoque de desculpas tá acabando hein, semana passada era porque não valia nada.Hoje é a desculpa que ainda tem o outro jogo. E depois de perder o título na ressacada, qual vai ser ? hahahha

E por onde anda aquele rapaz de biguaçu hein ? pipocou, fugiu ? será ? UAHEUHUAHUE

Aaa disse...

Poxe vcs conseguiram roubar a nossa vaga nesse lugar.... e não precissaram se esforçar muito neh!!! foi bem fácil!!!! heehhehehe até domingo, que comemore o jogador ou o secador, que comemore o melhor (o melhor não neh, pq vcs estão de RIDER neh)!!!

Aaa disse...

O momento ÊXTASE do bgueirense no ano acabou de acontecer.... como o ano passado, tem que depender dos outros, pq a incompetência é GRANDE!!!!!

Aaa disse...

Tà difícil, mas não acabou... continuo cauteloso como já estava (e quem duvidar, pode procurar meus comentários em outros posts).

Mas tá ainda no caminho, precisamos só de uma vitória simples e segurar o resultado. É ver o que deu no Marquinhos, tem uma semana pra ver se recupera... E ajeitar a casa pra não desestabilizar.

Não vai ser fácil, muito pelo contrário, mas nada que o Avaí conquistou veio fácil (ao contrário de certos times por aí).

A tiração de sarro de vocês tá de boa, faz parte e aguento sem problema. Duro vai ser aguentar a cornetagem de certos setores da mídia até domingo.

Aaa disse...

CristianTM, ahhhhh se todos os avaianos fossem iguais a você... O sarro acontece justamente pelos garganteadores que acham que o jogo se ganha antes de a bola rolar...ou série ganha jogo. É por esses torcedores que eu seco...e seco muito porque sei que foi isso que eles mais fizeram nos últimos anos! Abraço.

Aaa disse...

Gostei do espírito, mesmo você sendo avaiano

Aaa disse...

Luciano tb concordo com o Cristian TM, só não comcordo com vc: "O sarro acontece justamente pelos garganteadores que acham que o jogo se ganha antes de a bola rolar...ou série ganha jogo" não me lembro de nenhum avaiano dizendo que o campeonata tava no papo, como vc está insinuando, pelo menos nos posts não vi nada, mais tudo bem, vc está no seu papel, gerando polêmicas...
abç

Aaa disse...

avaiano não sabe perder mesmo...arranja mil desculpas

Aaa disse...

Poisé... Eu vejo a mídia tentando jogar o título como obrigação, os barbies o tempo todo falando com o papo de "time de série A tinha que ganhar fácil" (o mesmo discurso que SEMPRE foi usado pro time deles). Mas dos avaianos, a maioria que conheço, não fica com esse papo. SIM, *todos* consideram que o Avaí tem uma vantagem em qualidade. E acho que vocês concordam com isso. Mas entre ter uma (leve) vantagem técnica e levar o título, tem muita coisa que pode atrapalhar. Acreditar e torcer é uma coisa, mas fanfarronice de achar que é fácil, isso não é tão comum, se for olhar aqui mesmo, quem mais fala disso são vocês!!!

Salto alto sempre foi e continua sendo coisa de Barbie. Isso está claro pelo jeito que os dirigentes de vocês tão encarando a série B, abram o olho ;)

Aaa disse...

Ah sim. E eu ainda acredito que o Avaí vai ser campeão. Nem poderia ser diferente, ser avaiano é ser sofredor mesmo, a muito tempo que os verdadeiros avaianos torcem mesmo sem ganhar um título pra comemorar, achar que alguma coisa vem fácil pro Avaí é mostrar que faz pouco tempo que acompanha o Avaí (provavelmente só desde o acesso).

As vezes chego a pensar que seria bom não levar o estadual. Pelo menos com isso esses torcedores que apareceram agora, com o acesso, e na primeira dificuldade já começam a tumultuar, sumiriam de novo!

Aaa disse...

hahahah... essa foto aí me fez gargalhar... vcs sao f*&@.
Me lembrou o "craque" e ator da imprensa da ilha.

Aaa disse...

O Figueirense está uma MERDA mesmo, mas o avaê não fica atrás.

Seacham imbatíveis, mas quando a série A começar vai ser lambada atrás de lambada.

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com