segunda-feira, 20 de abril de 2009

O que o Marquinhos estaria pensando?


O que você acha que o Marquinhos estaria pensando neste momento?

(*) Esta foto foi retirada desta matéria AQUI do ClicRBS.

30 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

"Quanto será que tenho que pagar pra jofar no figueirense?Aquilo sim é torcida"

Aaa disse...

"Se algum torcedor vier aqui, vai apanhar"

Aaa disse...

Acho q to menstruada :-[

Aaa disse...

Meu Deus! Esse índio de novo não...

Aaa disse...

nos tamos fodidos

Aaa disse...

ta na hora de dizer que amo o time de verdade e pedir aumento

Aaa disse...

"Vou arrebentar na final"

Aaa disse...

Me botaram na portaria, isso aqui sim eu sei fazer...porrada...

Aaa disse...

Segunda feira peço as contas

Aaa disse...

"Ainda bem que tá acabando o catarinense, não vejo a hora de ir embora"

Aaa disse...

É podia ser pior...eu podia ter que jogar no BarbieGAYrense e usar vestidinho rosa.

Aaa disse...

agora entendo o asprilla avaiano tem mais é que apanhar mesmo

Aaa disse...

quando mais mando eles "tomar caju", mais eles me amam.

Aaa disse...

deveria ir jogar no guarani da palhoça é mas time que esse time aqui "torcida igrata qualquer dia ele arrancam a minha mao tbem" =-X

Aaa disse...

"Liga Grêmio... liga!!!"

Aaa disse...

Hahahahahaha! O pessoal é fogo!
"Quanto mais mando eles "tomar caju", mais eles me amam."
Hahahahahaha!

Aaa disse...

"Será que consigo uma lutinha com o Maguila!?"

Aaa disse...

"Será que tem vaga pra mim na equipe de ciclistas?"

Aaa disse...

"Podia ser pior, podia não estar na final, usar vestido rosa e ainda ser da série B"

Aaa disse...

podia ser melhor, poderia ter pelo menos uns 6 titulos no figueira, e ja ter jogado a serie A sem precisar sair da cidade.. maldita hora que adulterei os documentos para sair da base do meu querido figueira.. era feliz e nao sabia!

Aaa disse...

Cara,, acho que o Luis quer ser comediante, só pode.

Aaa disse...

O Tio ja acabou o castigo??

Aaa disse...

o luis tem que trabalhar no tom cavalcante.....é um banana so pode ser avaino 8-)

Aaa disse...

"adulterei documentos???" Isso é normal lá na Gatolândia da Barbie?

Aaa disse...

essa sim foi uma piada otima

Aaa disse...

Julio, nem da bola para o que ele diz...ele deve tá querendo uma vaguinha na Turma do Didi com essas declarações, pq isso é uma piada!

Aaa disse...

todo mundo sabe como ele saiu de la.. qq dia desses vai la e pergunta para o teu "idalo"..

a nao ser que ele te mande para um certo lugar ne..

Aaa disse...

Cara, relaxa, deixa o Junior,daqui a pouco o Didi te chama...
ou será que preferes o Zorra Total?

Meu ídolo é vc,e não o Marquinhos, pq vc sempre sabe de tudo, é o dono da razão, tem as informações mais ultra verdadeiras e inéditas!
És o cara!
uhahauhauahuahuahuua

Aaa disse...

Aiii ficou histérica!

Aaa disse...

"Acho que vou amarelar na final"

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com