sexta-feira, 24 de abril de 2009

Promoção relampago...


Para quem conseguir dar um print na página do Sofredores na hora que chegarmos aos 200.000 vai ganhar um prinde especial, mandaremos para qualquer lugar do país.

Então, podem caprichar no F5 aí e na hora exata que tiver nos 200.000 o felizardo pode mandar um e-mail com o print screen num formato de figura para o e-mail promocao@sofredores.com.

(*) Não mandaremos para o exterior, não adianta, os nossos leitores de fora vão ter que escolher algum parente daqui. (rs)

(**) Não sabe o que é print screen e não sabe como colocar num formato de figura? Bom, eu recomendo acessar o Google, lá tem bastante informação. :)

4 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

Se o contator de visitas estivesse aparecendo seria bom neh!?!
abç

Aaa disse...

Ele está aparecendo. Pena que tá looonge ainda.

Aaa disse...

è que no meu não está aparecendo, :(

Aaa disse...

Olha, não sei como, mas passou dos 200.000 ainda esta noite. Então, eu vou te mandar a imagem de agora, sábado, às 08:30 da manhã, com 200.094. Vai que eu sou o que conseguiu o mais próximo de 200.000 e ganho o tal brinde? Não custa tentar né? Foi pro promocao@sofredores.com.

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com