sexta-feira, 17 de abril de 2009

Serviço de utilidade pública para os Avaianos


"Esse produto tira mancha que é uma maravilha."

Este conselho não é meu, é do Cainã Margarida do Blog do Leão da Ilha no ClicRBS.

(*) Acesse lá e confira todas as dicas dele clicando AQUI.

19 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

Pô Alemão, aí tu me arrombas né o istepô!!!
Por essa eu juro que não esperava. ahuuhahauhua

Abraço e Saudações Avaianas!!!

Aaa disse...

hehehe...

Abraços 8-)

Aaa disse...

ganhei a camisa nº 4 e aina não lavei
acho que nem vou lavar então vou usar ela suja sempre :)

Aaa disse...

é as barbies nao conseguiram denovo
tenta outra vez

Aaa disse...

quem nao consegue rebater uma piada acho que és tu ne leo. é mais facil dizer que a piada nao foi engraçada

mas essas camisas do avai sao ruins mesmo. tirando a rivalidade de lado mesmo, espero que achem um fornecedor digno da posicao que o clube esta hoje

Aaa disse...

Alemão 1 x 0 Cainã
Alemão ixcumungado
Abraço, mô pombo.

Aaa disse...

ahahaha as Barbies são uma piada pronta mesmo né...

Tente outra vez.

Aaa disse...

[2] é as barbies nao conseguiram denovo
tenta outra vez

Aaa disse...

volta marketeiro, sem tu aqui o blog vai acabar.
cada dia pior e sem graça. assim eu desisto.
se o marketeiro não voltar podem fechar o boteco.

Aaa disse...

É isso ai Léo... obrigado pela audiencia...

Abraços 8-)

Aaa disse...

hehe... Abraços :)

Aaa disse...

Que isso rapaz, passa a acessar o blog dele, é muito bom por sinal...

Abraços Cool

Aaa disse...

Não conseguiram o que?

Aaa disse...

Guest, taí um comentário infeliz esse seu. Vou te contar um segredo: procurei país afora por um blog com as características aqui do SOFREDORES. Velho, só encontrei similar no BOLA NAS COSTAS. Mas tem dois porens: primeiro que os caras de lá, por terem abrangência nacional, falam de todos, e por isso não tem uma identidade regional. Segundo que mesmo lá tu não dá gargalhadas como aqui. Essa blog aqui é um vício!

Aaa disse...

Valeu Gerson, mas nem tanto... hehehe parabens pelo seu blog, apesar de avaiano, ta show de bola... hehe

Abraços 8-)

Aaa disse...

Ok, Alemão. Prove que estou exagerando.

Aaa disse...

Bem Alemão, eu copiei esse comentário do Léo e vc não questionou a ele, mas questionou a mim (não sei pq), então eu respondo:
não sei ele, mas pelo menos eu quis dizer que a piada não "colou"...
Mas é uma opinião pessoal né, os demais podem achar algo totalmente diferente e eu respeito isso.

Abraços mô quiridu.

Aaa disse...

Se é uma coisa que o Figayrense entende, é de sujeira.

Aaa disse...

Será que o Vanish tira a mancha de ver seu time do coração treinar com vestidinho rosa????


N Ã O O O O O O O !!!!!!!!!!!!!!!

:-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P

Mas concordo, o Avaí merece um fornecedor de artigos esportivos melhor...

Alemão, parabéns pelo post.... :-D :-D :-D :-D :-D

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com