quinta-feira, 28 de maio de 2009

Algumas informações...

Muitos estão me mandando e-mail perguntando como vai ser a Feijoada da Cachaçaria da Ilha de São José, qual o preço, horário e o que a pessoa tem direito.

Bom, a Feijoada começa as 11 horas e vai ocorrer todos os sábados a partir do dia 6 de junho.

O ingresso da o direito de entrar e comer a feijoada a vontade, beber aquela cerveja gelada e a já tradicional caipirinha da Cachaçaria, alem de curtir o melhor do samba raiz.

Você tem algumas maneira de adquirir o ingresso, indo lá na hora e pagar 50 Reais o ingresso masculino e 30 Reais o ingresso feminino.

Outra forma é você encontrar algum promotor do evento e com eles você consegue ser colocado na lista da festa e poderá pagar 40 Reais o ingresso masculino e 15 Reais o ingresso femino.

E tem a melhor maneira que é tentar a sorte e conseguir um ingresso masculino e um feminino no sorteio que o blog esta promovendo, então se eu fosse você já se cadastrava para tentar o sorteio que vai ocorrer na próxima terça-feira e será divulgado aqui mesmo no blog o nome do feliz ou da feliz ganhadora dos dois ingressos que vai te dar o direito de fazer tudo isso que eu te falei anteriormente só que de GRÁTIS.

Clique na imagem abaixo e preencha o formulário.


Caso você prefira não contar com a sorte, mande um e-mail para nós promocao@sofredores.com que te indicaremos algum promotor da festa.
 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com