segunda-feira, 11 de maio de 2009

Campanha entre os jogadores

Estava vendo esta reportagem no clicrbs: http://www.clicrbs.com.br/esportes/sc/noticias/default,2506172,Figueirense-nega-contratacao-de-Marcinho-Guerreiro.html

Me chamou a atenção estas frases, analisem comigo caros amigos blogonautas:

Sobre o Marcinho Guerreiro : " O dirigente do Figueira confirmou que houve contato com o atleta, mas que a conversa não evoluiu"

Sobre o Clodoaldo: "Foi feita uma negociação preliminar quando (Clodoaldo) ainda estava no Santo André. A gente ficou de hoje (segunda) ter uma nova conversa, e a coisa vai evoluindo bem"

Sobre o Paulinho, do Inter: "Vamos voltar a negociar na tarde de hoje (segunda)"

Vejam, agora no Figueirense é assim, a conversa não evolui, vamos ter uma nova conversa ou voltaremos a negociar, ou seja, os jogadores estão correndo do Figueirense, pois sabem que é uma barca furada, eles vão esperar para ver se outro clube não entra em contato com eles, daí sim eles aceitam, ou então se precisar de um lugar para se recuperar de uma lesão todo mundo sabe que o Figueirense é uma ótima opção.

13 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

Contratações no futebol nunca se fala abertamente, sempre se dá uma mascarada, em qualquer time.

-----------

O dirigente, porém, admitiu que o time catarinense está fechando um acordo com um jogador com as mesmas características de Marcinho.

— Temos outro nome para esta mesma função. O torcedor alvinegro pode ficar tranquilo, pois ele vai vestir a camisa do Figueirense com a mesma raça que ele viu no Marcinho. A negociação com esse atleta teve início nessa semana, e a gente também deve estar finalizando o quanto antes, para qualificar o grupo.

>> Vamos aguardar

Aaa disse...

sera q a barca furado eh o figuera mermo? de sabado pa frente a barca aua11ana soh tem a afunda mais e mais aguardem

Aaa disse...

obvio q eles sabem que é roubada
time pequeno, na serie B
veste rosa no treino
a torcida é fraca e geladeira...
ningume quer jogar né

Aaa disse...

Time pequeno é brabo, ainda mais com um currículo de corrupção, agora sem dinheiro e sem credibilidade não é qualquer um que se aventure.

http://nobreazurra.blogspot.com

Aaa disse...

Cunha, tás muito magoado ultimamente. O que está havendo com vc cara? Já fosse mais feliz...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

Vejam só o delírio, a barca avaiana afundar, como assim? Explica ai, um time que desde o ano passado vem com a mesma base sólida e alguém tem coragem de dizer que vai afundar.
Estão subestimando minha inteligência, se o Avai é uma barca que está afundando o que dizer de um certo time da praia do cagão?
Cara basta ter um pouquinho de conhecimento de futebol, claro não precisa ser um Seu Cunha, eu conheço muito, mas qualquer um que conheça um pouquinho só sabe que o Avai está bem mais na frente que o próprio Bgayara e isso já desde o ano passado, que eu mesmo dizia que o time avaiano era um time de série A jogando a B e o Bgayra era um time de série B jogando a A. .

http://nobreazurra.blogspot.com

Aaa disse...

Torcida fraca?
Os auaianos tem que comer MUITO feijão com arroz pra chegar aos PÉS da nossa torcida!

9000 torcedores na série A vindo de um título estadual? Isso é que é torcida fraca.

Aaa disse...

Bom mesmo é ir pro havai né, GRANDE TORCIDA ( que botou 9 mil na estreia),GRANDE ESTRUTURA,GRANDE TIME ! hahahaha, sai da pedra sai ô

Aaa disse...

Pow Zeroba, que coisa mais vaga...

Aaa disse...

Pedreiro eu magoado? KKKKKKK
Verdade, devo estar chateado por estar vendo meu time na série A conquistado dentro de campo, Copa do Brasil conquistada dentro de campo, campeão estadual conquistado dentro de campo.
Puxa cara é chato ser avaiano KKKKKKKKK
To achando que melhor é vestir rosa e virar bGAYra, tem gente que gosta de sofrer. KKKKKKK
AVAI é só alegria.

http://nobreazurra.blogspot.com

Aaa disse...

Time pequeno o Figueirense... temos muito mais dinheiro e credito que o Avai, temos fama de pagar em dia, temos bom relacionamento com times tradicionais e que recebem mais investimento no Brasil, revelamos grandes jogadores para o MUNDO e com certeza em pouco tempo veremos jogadores feitos aqui na seleção principal, pois nas sub 17 e 20 já vimos muito...

Pra finalizar vamos ver quem é pequeno? percorra os cartorios de Florianopolis se o figueira tiver um protesto e o Avai tiver algum cartorio que não tem eu pago R$ 50,00.

Aaa disse...

Só uma atualização: o Clodoaldo foi contratado.

Aaa disse...

Uhul!
Meus parabéns!
kkkk

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com