segunda-feira, 11 de maio de 2009

Carlos Alberto o craque do jogo


Em entrevista à SportTV, logo após a término do jogo de sábado na Ressacada, o volante Carlos Alberto, ex-jogador do Figueirense não conteve a euforia de ter provocado uma decepção nos torcedores avaianos. Com o microfone aberto e com um sorriso no rosto deixou escapar, "... eu sempre me dei bem contra o Avaí...".
É avaianada... parece que 2009 vai ser um ano díficil para vocês. Mas desde já agradeçemos por guardar o nosso lugar, viu??!!!

10 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

Quanto orgulho hein, é ele marcou muito sua passagem pelo bgayra, pena que foi negativamente. Foi mais um caso de gato e ele não foi o único, como sempre, pro lado das Barbies só falcatruas, GATOS, LETRAS, COMPRA DA VAGA E POR AI VAI.
Mas ele é bom jogador por isso joga num time de série A.

http://nobreazurra.blogspot.com

Aaa disse...

Carlos Alberto se deu bem na vida. Saiu de um time de série B e foi jogar num de série A.

Aaa disse...

Me enganei, ele é reserva de um time de série A.
Também seu curriculo não ajuda muito, ex jogador do bgayra, gato é tem coisas que marcam para sempre.

http://nobreazurra.blogspot.com

Aaa disse...

além do mais naum discutimos com série B... pois nivel é outro completamente diferente... vejam, enquanto temos adversarios como flamengo, são paulo, palmeiras, internacional... o bigueira tem, duque de caxias, abc, ipatinga,3 coquinhos, batatinha, ibis, entre outros bigueiras da vida...

Aaa disse...

Beva rumo ao seu lugar de origem.. Esse é o começo do fim!

Aaa disse...

É por essas e outras que ele nunca vai ser um grande jogador... Tumultuador, gosta de provocar torcida adversária com a qual nem ao menos existe alguma rivalidade... Aquele típico cara que se acha muito mais do que realmente é... Não é a toa que é exaltado pelos barbies, pois se achar mais do que realmente são é coisa de barbie.

Aaa disse...

Cristian, nem tenho mais comentado porque acho que o nível ainda caindo muito por aqui...coisas do tipo "trouxas", "amebas" pra mim não fazem parte da birncadeira do futebol.
Mas, não deixo de acessar todos os dias, e a cada comentário seu eu fico mais orgulhoso ainda de ser avaiano...pq vc é tipo do cara que sabe se sobressair sem partir pra nenhum tipo de ofensas e coisa tal, escreve muito bem, de forma muito inteligente...é de gente assim que os blogs precisam...parabéns cara!
Só uma dica: tens todas as condições de ter um blog cara (se tu já nao tem e eu não sei...)

Aaa disse...

Sempre me deu bem contra o Avaí e CONTRA A JUSTIÇA... já falsifiquei minha carteira de identidade. Tive que disputar campeonatos como GATO no Bgueira, porque no Avaí eles não deixam...
Ele ainda acha que o crime compensa...

Aaa disse...

"além do mais naum discutimos com série B... pois nivel é outro completamente diferente... vejam, enquanto temos adversarios como flamengo, são paulo, palmeiras, internacional... o bigueira tem, duque de caxias, abc, ipatinga,3 coquinhos, batatinha, ibis"

Esse comentário vem se repetindo nos últimos posts. Acho o máximo que os bananas de pijamas passaram SETE anos esperando ansiosamente pra poder dizer isso.
Pessoal, é muito feio habituar-se a cuspir no prato que comeu. Ainda mais por tantos anos... mas como diz aquela frase que anda por aí: Avaí na série A é como uma tartaruga em cima do muro: não se sabe como foi parar lá, mas é questão de tempo para despencaaaaaaaaaaar. E aí esse povo vai ter é que engolir o próprio cuspe!

PS: não posso nem dizer que "quem não come mel quando come se lambuza", pois esse público, na estréia do time na Série A, ansiada por tanto tempo, é coisa de quem nem aproveitar que tem mel pra comer não sabe. Depois vão se arrepender de não ter aproveitado este ano de 2009, possivelmente o único de série A na Ressacola.

Aaa disse...

Mais fiel?
huahauhauahuahuahauhauhauahuahuahauhuahauhauahuahuahauhauhauahuahauhauahuahauhauahuahauhauahuahuahauhauahuahuahauhauahuahuahauahuahuahauhauahuahauhauahuahuahauahuahua

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com