domingo, 3 de maio de 2009

Chora Secador

Uma recado aos secadores de plantão, que vibraram com o primeiro gol da Chapecoense: "Podem chorar, pois quem ri por ultimo é Campeão!"

6 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

pra te falar a real, acho que ate o cristian que comenta aqui vai lembrar que em alguns posts eu disse que o avai era o favorito para o jogo pq so precisava de um gol para ser campeao..

ate brinquei que ia amarelar, que o marquinhos tava amarelando so pra tirar uma onda mesmo..

mas achei que iam fazer valer o fator campo.. nao achava que a chapecoense fosse ganhar o jogo no maximo empatar, e se o avai ganhasse, seria muito dificil para eles ganhar na prorrogacao

quando saiu o gol eu estava no transito, e meu carro nao tem radio, recebi uma msg de um amigo alvinegro

so fui ver o jogo nos ultimos 15 min do primeiro tempo..

foi so eu chegar que o avai comecou a fazer gol po hehe

o avai jogou bem melhor mesmo.. ate falei para os caras, como que a chapecoense quer ser campea sem chutar no gol???

achei a arbitragem pessima, errando para os dois lados, deixou de expulsar jogador da chapecoense e do avai tb, antes do avai fazer o terceiro, depois o jogo ficou mais facil para o juiz..

q time ridiculo esse da chapecoense hein?? esperava mais, podiam ate perder, mas tomar 6 gols em uma final so para o atletico mg mesmo hehe

no tempo normal ate vai, mas tomar 3 gols em 15 min da prorrogacao é demais, mesmo com o avai jogando demais, e jogou mesmo a verdade tem de ser dita, a chapecoense tava muito fraca, nem pareceu aquele time que chegou tao longe.. nao tinha nenhuma aplicacao tatica, deixava os caras livres toda hora.. coisa horrorosa..

comemorem mesmo!! mereceram!! e aproveitem bem pq agora so em 2019 para o avai ser campeao de novo, podem olhar pela historia do time de voces nos ultimos 60 anos hein hahahaha

Aaa disse...

Mereceram sim...mas a Chapecoense facilitou bastante as coisas nesses jogo!

Aaa disse...

me disseram que antes do primeiro gol do avai a chapecoense estava bem..

mas foi so ate ae entao, e ate é verdade que mesmo com o gol do avai um pouco antes de eu chegar na casa de um amigo, a chapecoense tava cadenciando, marcando e tal..

começou o segundo tempo, e a chapecoense so ficou atras, e dando espaço para o avai.. e para mim o nivaldo falhou no gol.. mas ainda acho que mais cedo ou mais tarde iam fazer o gol.. a chapecoense nao estava marcando bem, e nao tava se impondo, o avai é um time ofensivo demais, para nao dar espaço para o avai tem de avançar a marcacao, e jogar mais pra frente, nao da para recuar e dar espaço atras

ano passado antes do classico da ressacada falei para um amigo que para o figueira ganhar o jogo, tinha de popular o meio campo e fazer uma boa marcacao ali, assim pegava o avai com as calças na mao, nao deu outra e foi 3x0.. mas nao que isso seja facil de fazer, mas é melhor do que ficar enfiado na zaga como a chapecoense fez antes do segundo gol..

Aaa disse...

Claro, claro, o AvAi mandou comprar um monte de artesanato dos índios e garantiu a renda deles, por isso eles facilitaram o jogO... invente outra desculpa, EU JÁ SABIA QUE ALGUMA COISA vcs falariam como desculpa, melhor que desculpa esfarrapada é não falar nada, RESPEITEM o melhor time de SC atualmente, fico só a imaginar a cara dos secadores em suas casinhas vendo o jogo na tv e vendo aquele banho de bola, deviam estar se roendo, já pensando na DESCULPA!!! O MELHOR É FICAR QUIETO NESSA HORA!!

Aaa disse...

chora barbie chora kakka
6x1

Aaa disse...

nao, obrigado, estou tranquilo

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com