terça-feira, 19 de maio de 2009

Como avisei, estão começando a conhecer o Avaí (sem H)

A turma alvi-multicolor gosta de falar que seremos a piada da série A. Não há motivo algum pra pensar isso, nossos resultados nas primeiras rodadas não indicam isso e em especial o empate conquistado na estréia no Maracanã até poderia ser indicado como algo que indique o contrário.

Não se ter muita expectativa sobre desempenho ou não nos conhecer direito é normal, já que estamos chegando agora. Mas estamos apresentando nosso cartão de visitas, e ninguém está achando uma piada, muito pelo contrário, estão até nos aplaudindo. Quer um exemplo? Que tal este post do blog do Lédio Carmona? Aí vai alguns trechos pros secadores de plantão:

"...tenho certeza de que o time catarinense não entrou na competição para fazer papel de bobo. O estádio é bom, o time, razoável, o treinador, revelação, e a torcida, fundamental nesse processo, abraçou o projeto. Os avaianos valorizam estar na primeira divisão. E nela querem permanecer. A presença de 3 mil torcedores do clube, sábado, no Maracanã, contra o Flamengo, foi digna de aplausos."

E continua: "Para jogar a Série A do Brasileiro, é preciso mais do que um time. É necessário postura e vontade de ficar. Para entrar no Brasileirão e fazer cara de paisagem, é melhor nem tentar. O Avaí dá pinta de querer fincar raízes. O caminho é esse. Parabéns aos avaianos! A receita é essa."

PS: Piada é vestidinho rosa em treino. É camisa trocada no vestiário. É levar 7 gols em casa. É se achar grande quando não é.

15 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

qm é esse?? é da onde??nunca ouvir flar..

Aaa disse...

Cristian deve ter vasculhado tanto pra achar alguém que tivesse notado o time dele na série A que achou esse cara aí
asduhausdhuasdhuasuhda

Dá nada...
Aproveitem a estadia na série A... Sintam o gostinho do que sentimos por muito mais tempo :D

Aaa disse...

E vocês a B, só este ano, ano que vem é C, lugar que sem a janela jamais teriam saido.
http://nobreazurra.blogspot.com

Aaa disse...

Se é que é sério o comentário, tá no perfil do blog hehehe:
"Pai do Pequeno Bob, o niteroiense Lédio Carmona é jornalista há 23 anos. Esteve nas últimas cinco Copas do Mundo. Trabalhou em grandes jornais, como Jornal do Brasil, O Globo e Diário Lance, foi repórter, editor e colaborador da Revista Placar e chefe de reportagem da TV Globo. Atualmente é comentarista do SporTV e blogueiro do GloboEsporte.com. O atual blog é o segundo de sua trajetória na grande rede, iniciada com o Jogo Aberto, espaço que comandou entre 2005 e favereiro de 2009. A casa é de vocês."

Por sinal é um dos comentaristas conhecidos que o Alemão omitiu naquele post onde os comentaristas falavam dos candidatos ao rebaixamento e ao título. É que foi um dos poucos que demonstrou que estudou um pouco os clubes novos na série A antes de opinar... ;)

Aaa disse...

Huehauheuehaueha.... aguarde, meu caro... é a segunda rodada... tem muito tempo pra nos conhecerem, mas o que importa é que estão nos conhecendo como somos, não como a piada que muitos "torcem" que seja. Sim, ainda são poucos comentando, o Lédio não é de hoje que se mostra um cara mais atento que os outros também ao que acontece nos clubes menores que a média dos comentaristas Globais.

Mas não é só ele. Dá uma olhada no Blogueiro do Flamengo, achei interessante que ele inclusive foi atrás e fez uma referência a origem correta do nome do Avaí para fazer seu post, usando uma imagem de um quadro da Batalha do Avahy. O pessoal da torcida do Atlético MG já nos conhece pela recepção amigável que fizemos aqui pra eles.

Desulpa aí GMR, não viemos pra ocupar o posto de piada da série A não. Viemos pra ser o time que joga sério, que veio pra fazer o seu melhor pra ficar, o de uma torcida fanática e apaixonada ;)...

Aaa disse...

Pra Mim o Avai desce !
Pra ele o Avai Fica na Mesma !
então cada um tem sua analise !
bvaisérieB2010
Podem Anotar

Aaa disse...

Primeiramente gostaria de deixar bem claro que sou alvinegro sócio e com parentes que posuem cadeiras desde que fundou o Estadio Orlando Scarpelli, logo tenho raizes e o coração alvinegro mas não tenho essa gana que o Avai caia, acho que é positivo termos alguem lá junto da gente ( por que vamos subir como campeões da B é claro) para não nos contentarmos com a permanencia ou uma vaga na sul americana.

Penso que o "cartão de visitas" do Avai é positivo, por mais que eu veja um time limitado, vejo também uma equipe que se conhece e joga a muito tempo junto o que gera entrosamento, além de possuir um excelente técnico, se a torcida apoiar o time deve se manter na Série A...

Agora SEU CUNHA o senhor não tem classe e seus comentarios não condizem com a realidade, o Figueirense subiu a B como vice campeão e hoje na serie B mesmo com toda a dificuldade da herança de 2008 ajustamos o time e temos tudo para sermos campeões não tem nada de serie C... e tem mais reze para o Figueira subir e vocês nao cairem no marasmo da comodidade de não almejar nada e ter tudo.

Ta falado

Aaa disse...

Esse cara é um baita de um fazedor de média hehehe

Abraços

Aaa disse...

Faz o seguinte, pesquise e depois reveja seu conceitos. Subiu pela janela sim, mas está descendo pela porta da frente.
Pode esquecer, não irão subir, pra cair pra série C também acho que não, mas esquece subir acom esse atual elenco, esquece.
E se não administrar direito pode despencar, e ai já viu.

http://nobreazurra.blogspot.com

Aaa disse...

em 7 anos na serie as barbies NUNCA receberam um elogio como esse,a torcida deles nunca foi falada kakakaka

coloquem 2 mil fora do estado depois conversamos sobre torcida

Aaa disse...

A presença de 3 mil torcedores do clube, sábado, no Maracanã, contra o Flamengo, foi digna de aplausos."


chora barbies kakakakakkaa

Aaa disse...

O time do Guga é fod***, é assim que são conhecidos...
Fiquem felizes com este catarinense depois de 12 anos, porque o proximo titulo pode demorar.

Aaa disse...

o ledio é um comentarista bom. as vezes fala umas asneiras, mas é um dos mais bem informados. é o tipo que procura se aprofundar mais na informacao.

mas tb é comentarista de resultado, vez ou outra. quando o time ta bem so elogios. quando o time ta mal, ele detona sem querer saber o motivo de o time estar daquele jeito.

agora ca entre nos. 3 mil ele forçou a amizade. vai ter carreata pq o ledio falou isso??

Aaa disse...

Antes ser reconhecido com time do Guga do que ser reconhecido como o time da camisolinha Rosa

Aaa disse...

Daí Dudu, belo comentário. Sou avaiano e acho que o Avai deve ser manter na serie A. Na série B apostaria sim no Figueirense. Como campeao talvez não, mas acredito que deve voltar. Avai e Figueirense na elite seria ótimo para os dois, isso motivaria os clubes, os torcedores e o reconhecimento e respeito a nível nacional seria muito maior.

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com