domingo, 3 de maio de 2009

E Boa Noite!


32 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

vai vai... tente não ser rículo amanhã, lembre-se que existem pessoas normais no mundo.

Aaa disse...

A inveja é uma merd.....

Aaa disse...

na verdade o avai so foi campeao pq a chapecoense deixou.. ja pensou se a chapecoense ganha?? ia ter um suicidio em massa, pancadaria, ameaças a jogadores, e como os caras iam sair de la com o trofeu?? nao ia dar, melhor deixar os caras ser campeao, imagina a depre se nao for ne.. depois ate a propria chapecoense foi campea nesses longos dez anos desde o ultimo titulo do avai.. entao o cazarine disse, deixa eles ser feliz po, pelo menos uma vez na vida!!

Aaa disse...

Chapecoense facilitou mesmo. Não jogou 50% do que sabe. Na boa. Tem uns e outros ali que já estão acertados, quem sabe é isso.

Aaa disse...

Olha!!! O primeiro título em post também! E em blog e Orkut! São muitas emoções, né? Muitas inovações tecnológicas...Devem tá descobrindo um mundo de possibilidades da era digital hoje.Uau!

Aaa disse...

NÃO SEI SE VC SABE LUCIANO EXISTE UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE JOGAR E DEIXAREM QUE JOGUE O QUE O AVAI FEZ HJ FOI NAO DEIXA A CHAPECOENSE JOGAR O RESULTADO FOI SIMPLESMENTE ISSO MAS PODE DEIXA O ANO QUE VEM TORÇO PRAS BARBIES CHEGAREM NA FINAL CLARO CONTRA O AVAI PQ A FESTA VAI SER MAIOR AINDA JA PENSO IGUALAMOS EM TITULOS E CALAMOS A BOCA DE VCS POR MUITO TEMPO. A TB TE PARENIZO POR DAR SUAS CARAS PQ O PESSOAL DA SEMANA PASSADA SUMIU TUDO BOM ACREDITO QUE SEU CEL ESTA LIGADO NAO É NAO LUCIANO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BOA SEGUNDA PRA VCS

Aaa disse...

o cara esta empolgado mesmo, escreveu todo o post em caixa alta para externar dez anos quietinho .. é muita amargura hahaha

meu amigo, o avai nao fez nada demais para um time que esta na serie A, tinha mais que a obrigacao de ser campeao, dez anos na fila, jogando em casa, praticamente so precisando marcar um gol.. se nao ganhassem tinham de fechar e abrir uma padaria para vender sonho, pq pqp ne ooo seria a maior amarelada de todos os tempos. disso nem o avai é capaz..

alias em um dia que ate o cuca foi campeao, podemos dizer que o fim dos tempos esta proximo!!!

Aaa disse...

Hahahaha! Primeiro título com câmera digital! Hahahahahaha! Não teve nem que esperar revelar a foto! Sabe como é né, domingo não tem como revelar. Essa câmera digital é uma benção!
"Olha!!! O primeiro título em post também! E em blog e Orkut! São muitas emoções, né? Muitas inovações tecnológicas...Devem tá descobrindo um mundo de possibilidades da era digital hoje.Uau!" Hahahahaha! Parabéns, AUAIanada!!!

Aaa disse...

Deixou é o teu rabo desde quando tentaram tentaram só nao conseguiram porque quem manda em SC é o LEÃO!

Aaa disse...

O importante é ver a inveja, como são criativos, como inventam modinha, como desfazem, como são idiotas.
Desculpem-me, mas fila só no posto médico da coloninha, KKKK
Esse ano terá mais uma queda dos Barbies. Querem apostar?
To k to rindo à toa e meu Avai é campeão.

É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO
É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO
É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO

Aaa disse...

faz tem po que isso é jogo visto.

campeonato de faz de conta

Aaa disse...

Ae Luis, tu é muito ruim mesmo hein ô.
O Avai, não só cumpriu com sua obrigação, como tu mesmo escrevesse, por estar na série A, como massacrou, humilhou o time de Chapecó. 6 gols numa final tá bom pra ti? Não? Putz a culpa foi do Martini(?) que perdeu um penalti, senão seriam 7. Que coisa né.

Aaa disse...

O Zeroba, ô Seco, dêem uma olhadinha nos destaques de maio de 2008 do blog. Sei lá, pode trazer alguma inspiração.

Aaa disse...

leia meus outros posts em outros topicos

esse time que jogou com o avai hoje, nem de longe lembrava a chapecoense que ficou conhecida no estado pela organizacao tatica e marcacao, isso nao tira o merito do avai, mas isso nao quer dizer que o que eu disse era mentira. o avai so precisava de um gol para ser campeao, jogou mais que isso, mas de fato se nao ganhassem seria o cumulo sim, pois tinha tudo a seu favor mesmo começando o jogo sem estar com o regulamento debaixo do braço

Aaa disse...

Olêlê, Olálá, o Figayra é Série B, Avaí é Série A!!!!
Dá-lhe secador! Vai ter que dormir de cabeça inxada! Hahahahahahhhahahhhhaha!

Aaa disse...

quem ve pensa que nos que estamos ha dez anos sem ganhar nada!! hahaha

Aaa disse...

PRimeira foto de um titulo numa camera digital
eahiueahuiaehiueahiueahuiehaiehaeiueahiuaehiuehiuaehiuehaiueahiuaehiueahiueahiueahiuaehiueaheiuahueiaheaaehiueahiueahuiehaiehaeiueahiuaehiuehiuaehiuehaiueahiuaehiueahiueahiueahiuaehiueaheiuahueiaheaaehiueahiueahuiehaiehaeiueahiuaehiuehiuaehiuehaiueahiuaehiueahiueahiueahiuaehiueaheiuahueiaheaaehiueahiueahuiehaiehaeiueahiuaehiuehiuaehiuehaiueahiuaehiueahiueahiueahiuaehiueaheiuahueiaheaaehiueahiueahuiehaiehaeiueahiuaehiuehiuaehiuehaiueahiuaehiueahiueahiueahiuaehiueaheiuahueiaheaaehiueahiueahuiehaiehaeiueahiuaehiuehiuaehiuehaiueahiuaehiueahiueahiueahiuaehiueaheiuahueiahea

Aaa disse...

Heuaheua poxa Luís... seguindo tua lógica, não seria mais que a obrigação, o mínimo, representante da série B ser o vice-campeão. Mas cadê vocês?

Seguindo a mesma lógica, tinham que ter levado todos os campeonatos dos últimos anos. Mas não levaram!

Amargura pq escreveu em caixa alta? hehehe... Eu acho que vocês é que estão amargurados tentando fazer pouco da comemoração, o cara tem direito de extravasar como quer e isso não tem nada ver com amargura, muito pelo contrário, tem a ver com satisfação e alegria.

Talvez vcs estejam assim pq os argumentos estão tudo correndo pelo ralo. Já não podem mais falar de "série A", e agora não dá mais pra cantar "parabéns pra você"... Sim, sei que ainda tem uma coisa ou outra que vocês podem falar, como o número de títulos, mas pra acabar com isso também não precisa muito tempo não do jeito que as coisas vão (pra nós e pra vocês). Então minha dica é: antes que a gente acabe com o pouco que resta de alegria e "argumentos" pra vocês, comecem a se preocupar mais com o time de vocês!

Aaa disse...

Que é isso cheirasse alguma coisa, comesse lata.... ajá sei é PEGADINHA DO MALANDRO, GLU, GLU, GLU, GLU.....acorda pra vida, a AvAi foi muito superior, e a chapecoense não conseguiu cumprir taticamente o que o ovelha planejou, e na verdade ele planejou seu esquema de maneira errada (querendo somente se defender), pelo que entendo isso não é facilitar o jogo propositalmente (como vcs insimuam) é planejar errado o esquema e não conseguir extrair dos jogadores uma mudança de postura!

Aaa disse...

Acabesse com o cara CristianTM, toma Luis LOSER, te conforma meu filho! e por sinal que SEGUNDA feira linda faz hj neh, kkkkkkkkkkk

Aaa disse...

Estavamos o secador, atualmente melhor time do estado....

Aaa disse...

as barbies devem ter babado com a entraa em campo torcida dele snunc afará isso

Aaa disse...

Primeiro título que podem por de wallpaper no pc sem ser foto escaneada

AHEIUIUEEHUHUEIAHUIEAUHEAIUHEUAHAHEIUHUEHAUHUEAI

Aaa disse...

Obrigado por me poupar de escrever cristian, ja dissestes tudo. hehe

Aaa disse...

e nos tinhamos obrigacao mesmo de ganhar os titulos, tanto que so nao ganhamos o campeonato em duas oportunidades, na primeira o figueira vinha de 3 titulos seguidos e inventaram demais, na segunda o figueira sofreu um desmanche que atrapalhou muito, mas isso foi aliado a incopetencia do clube..

o campeonato daqui é muito fraco, entao quem tem mais verba, tem sim obrigacao de fazer um bom campeonato, no minimo.

seguindo a tua logica para a serie B, digamos que voces passaram longe das obrigacoes nesses dez anos entao ne hehehe

e ainda tinha mais, o fato de estar na seca, com o melhor time dos ultimos 20 anos de voces, jogando em casa cheia, é logico que tinha a pressao para ganhar sim, as pichações, birgas e ameaças nas ultimas semanas mostravam apenas o PAVOR de voces de entregar mais essa amarelada. e tenho certeza que isso passou na cabeça de voces na hora do gol da chapecoense, mesmo estando melhor no jogo, que foi o que me disseram.

perder argumentos? ainda temos outros. voces tb ja passaram por esse tipo de coisa. para voces é tudo é novidade, tudo que voces vao passar, ja passamos ha sete anos atras. voces estao é mais que atrasados!! e tu sabes que vao durar bem menos que nos na serie A, pois cada vez mais esta mais dificil, qualquer erro, é rebaixamento certo, ainda mais com essa regra nova de nao poder trazer jogadores de outras equipes da mesma divisao, talvez possa ajudar, talvez nao faça diferença, ja tinha algo parecido. nao sei se voces vao durar mais ou menos, so que ate voces sabem que a vida voces nao tende a ser tao longa por la. a serie A esta cada vez mais competitiva, e isso podemos dizer pois passamos sete anos la!! mas se queres outro palpite meu, o avai nao esta com pinta de que vai arrebentar, mas tb nao digo que caia ja nesse ano. o figueira teve mais sorte ano passado por ter um campeonato mais fraco, mesmo assim nao soube aproveitar, com o time fraco que tinhamos, ainda so caimos pelo saldo de gols.

Aaa disse...

existe um certo equilibrio na serie A, nao quer dizer que o sao paulo vai chegar aqui matando facil, mas a cada ano que se passa fica mais dificil ter certeza das coisas na serie A

e uma coisa te garanto, estadual nao é parametro para serie A. e nao digo isso pq ano passado fomos campeoes que caimos, e sim pelos 7 anos de serie A. lembro que tinha epocas que iamos mais ou menos e na serie A iamos bem, ou como em 2002 que tinhamos um time infinitamente superior aos demais daqui e sofremos na serie A..

se queres argumentos ainda temos sim, 6 titulos em dez anos contra apenas um de voces, isso para voces é novidade, me avisa quando virar rotina. voces na a e nos na b? nao da para prever por quanto tempo, mas te garanto que nao serao dez anos amigao hahaha temos mais vitorias que voces na propria ressacada, quer mais vergonha que essa??? e nao pensa que vai ser moleza passar a frente dos titulos novamente nao, pois a diferenca do figueira na serie B para o avai, é que o figueira por mais erros que cometa ainda é um clube organizado, e tem dinheiro. o avai nesse tempo de seca so deu uma melhorada quando se arregou para as parcerias como a traffic e LA..

Aaa disse...

parece ate que ganharam o mundial de clubes..

isso para nos ja é tao normal...mas eu entendo, nao é todo ano, entao tem de aproveitar, tirar o atraso e tal, mesmo falando besteira do tipo "melhor time do estado" como se fosse grandes coisas so por ter vencido o estadual

Aaa disse...

meu filho, mais que normal, afinal so pelo fato de voces estarem na final ja é motivo de festa, tudo é novidade, muitos na arquibancada nunca tinham tido uma chance dessas

lembro quando o flamengo veio jogar aqui pela primeira vez como era novidade, era a mesmissima coisa, tanto que fomos eleitos caldeirao do brasil por ae, nao que seja grandes coisas, mas eu lembro de que o fato de jogar as primeiras decisoes, quando nao era algo tao comum e os primeiros anos de serie A, era a mesma coisa..

depois de serie A a torcida do figueira ficou mais exigente, nao tem mais a novidade, para nos é comum jogar com o sao paulo, flamengo e tal

a torcida do avai apanhou tanto, mas tanto ao longo de dez anos, que qq time de voces que chegue na final ja faria o mesmo efeito, é uma torcida carente, de fato

Aaa disse...

Calma lá, a lógica não é minha, é sua! Apenas segui a regra lógica que você estabeleceu, não disse que concordo com ela. Muito pelo contrário, eu acho que futebol tem muito mais variáveis que série, dinheiro e tamanho. Se não o fosse, o teu time nunca teria chegado a vice da copa do brasil, só pra ficar num exemplo próximo. ;)

Eu não sei nada quanto a o que vai acontecer com o Avaí. Vou torcer e confiar até o último momento que vai ficar na série A por muito tempo, e se a coisa tiver boa, começo a torcer por uma sul-americana. Mas ao contrário dos torcedores do teu time, que adoram uma futurologia (e continuam insistindo na bola de cristal mesmo errando TODAS previsões recentes), não vou ficar afirmando que o Avaí cai ou fica, ou que o Figueira fica, sobe ou desce. Mas deixo claro minha torcida:

- Que o Avaí resista na série A, contra todas as dificuldades
- Que o Figueira vá pra série C.

Saudações azurras e bom fim de SEGUNDA pra você! =-X

Aaa disse...

E a propósito... ao contrário dos torcedores do teu time, eu SEI que o Avaí é um time médio-pra-pequeno (assim como o Figueira, mas vocês insistem que são grandes) e que por isso enfrentará muitas dificuldades.

E a parceria vai muito bem, obrigado. E não é meu time que tá cortando tudo que é gasto, inclusive em setores produtivos como categorias de base, como certo time aí.... ;)

Aaa disse...

nao sei da onde que tiras que a torcida pensa que o figueira é grande.

a torcida tem conciencia que o figueira é um time medio. nao é a toa que falam isso brasil afora. nao somos nem nos que nos consideramos assim, e sim os maiores colunistas do pais. manda la a pergunta pro pvc, juca kifuri, mauro cesar pereira, os do sportv..

o avai esta caminhando para chegar no patamar onde ja esta o figueira ha tempos. e tu sabes disso.

sobre a tal logica, seja sensato, a copa do brasil é uma competicao COMPLETAMENTE diferente do estadual. talvez por nunca ter passado das oitavas de final voces nao tenham essa nocao. mas é logico que um clube que tem condicoes de formar um time melhor, tem mais dinheiro para ficar em melhores instalacoes, tem uma estrutura diferenciada, so tem a colher bons resultados, o figueira mesmo com o time que tinha esse estadual ainda ficou em 5, imagina se tivesse jogado com um time melhor.

é claro que futebol tem muitas variaveis, dentro de UM jogo, dentro do campeonato é mais dificil um time ser enganador por muito tempo. no estadual por ser tiro curto acaba acontecendo mais. time de serie A so nao ganha estadual se for INCOPETENTE SIM, e isso serve tb para os da serie B. no minimo tem a obrigacao de fazer um bom campeonato e nao mediocres como o avai fazia ate o ano passado.

sobre a futorologia isso era o que a torcida do avai fazia todo ano. sempre diziam que o figueira ia cair, em 2005 ja tinha ate festa planejada de algumas pessoas que conheco. isso é mais que normal.

quando o figueira subiu, dava ate para cometer uns erros, pois os times alem de muito amadores, tinham times demais, e o figueira soube se aproveitar disso. hoje a serie A esta mais disputada, e com menos times, quem nao se ligar cai.

so uma dica, nao entra na serie A achando que os grandes estao tb em outra galaxia, nao é bem assim, na verdade nao da para ter certeza de quem começa bem e vai bem ate o fim ou nao. mas nao da para ter toda certeza so pq fizeram um bom estadual, nao sei se compreendes

Aaa disse...

E parece até que vocês já ganharam algo maior que o catarinense pra estarem desprezando tanto ele hehehehe

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com