segunda-feira, 4 de maio de 2009

Eu também tô junto...


Amanhã, dia cinco de maio no Scarpelli a partir das 19 horas começa a arrancada para o Brasileiro, mil torcedores que adquirirem a camisa de apoio ao Figueirense teram a oportunidade de conhecer o time do Figueira para esta temporada pessoalmente, os torcedores vão poder tirar fotos, pegar autógrafos, ficar junto dos seus ídolos.

Foram confeccionados três modelos diferentes as camisas trazem no slogan frases criadas pela própria torcida como: “Tudo que eu quero é você de volta”, “Toda Vida” e “Meu time minha paixão”.

Para os torcedores que participarem da festa, o clube estará disponibilizando uma quantidade limitada refrigerante, água e cerveja. Na estrutura montada para o evento serão comercializados mini calzones, pipoca, churrasquinho e cachorro quente. Outra atração será a realização de um sorteio com alguns kits de produtos com a marca Figueirense, entre os torcedores presentes.

Então não vamos deixar passar esta oportunidade, a venda das camisas é limitada e estão sendo comercializadas na secretaria do clube.

Para maiores informações podem ser encontradas no site do clube clicando AQUI.

E para você que mora em Santo Amaro ou região próxima, hoje após os treinos das 18 horas o time vai visitar a comunidade local, o time do Figueirense vai estar na praça de Santo Amaro, alem de participar de um programa da rádio local.

Pra cima FIGUEIRA!!!

7 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

Tem loja de material esportivo vendendo mais camisa do Ipatinga que do que esse pano de chão que tão vendendo caro a R$8,00..
Chora gambazada.. chupa que é de anil...

Aaa disse...

vi essa camisa ontem a Somar Malhas vende por R$2,90

Aaa disse...

as barbies estao no desespero mesmo
os dez primeiros q comprar ganha uniforme e entra em campo?
kakakakakaka

Aaa disse...

(2)
as barbies estao no desespero mesmo
os dez primeiros q comprar ganha uniforme e entra em campo?
kakakakakaka

Aaa disse...

Podem tentar, tentar, tentar, mas nunca vão fazer um hino melhor do que o do Avaí (já fizeram dois que não valem um), nem uma frase que expresse todo o amor incondicional de uma torcida: "Paixão para toda a vida!" Podem lançar campanha, fazer concurso, o que é bom vem do amor ao time.

Aaa disse...

Simplismente ridiculo ...

Aaa disse...

Uma palavra: DESESPERO


E um comentário: "Pra cima Figueira", ai que medo!


BBBBBBBBBBBBBBBBeijos

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com