domingo, 10 de maio de 2009

O "Iluminado" antes de jogar no Avaí


Até que ele canta direitinho, já da para fazer uma dupla com o Akon, vulgo Abuda.

(*) Dica do Marcelo por e-email.

7 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

Excelente. Mas dá uma olhada aqui nesse vídeo do Ricardinho, ainda no Coritiba: http://www.youtube.com/watch?v=XMuG8RWTmKg

Aaa disse...

hehehe muito bom esse... vou colocar amanha um vídeo dele também, já vou incluir esse junto...

Aaa disse...

Vamos colocar o pingo no I, Digo e sempre falei que chegar na série B é muito mais difícil que se manter na série A.
É que tem muito Barbie rosado por ai que agora estão distorcendo as coisas, como sempre, isso é o problema da soberba, por isso é que não são simpáticos em nenhum canto do estado e muito menos do Brasil.
Não vão chegar a lugar nenhum a não ser uma possível permanência na série B, já o Avai basta manter o que vem jogando e permanecerá tranqüilo na serie A .
Ana passado o Avai mesmo sem conquistar o estadual foi o melhor time desse estado e chegou para a série B com uma base fortíssima, com tranqüilidade foi conquistando vitórias e não restava duvidas do acesso.
Agora o que pensar de um time medíocre que nem se classificou para o quadrangular da final de seu estado? Pensem, deixem de serem uns idiotas e bobos da corte do Drº Prisco.
Digo mais, conheço de futebol e para se manter na B o time das Barbies vai ter que melhorar e muito, levaram um sufoco do Ipatinga um time da segunda do mineiro, o placar não diz o que foi o jogo.

http://nobreazurra.blogspot.com

Aaa disse...

seu cunha nauh entende muito de futebol mesmo...te convido pra ir no caldeirao pra ver um jogo de verdade e tbem nauh pega fila e nauh em perigo de perder a mão e nem apanha da policia ...ou entam fica pegando fila ...e o figueira nauh jogou bem no 1º tempo e 2º o figueira detonou e tem tudo pra ir longe...figueira amo vc.figueira amo vc figueira minha razao de viver.........chora seu cunha que o ano so esta começando e vcs estao indo pro mangue...rsrsrsrsrsrss 8-)

Aaa disse...

Que lindo... que lindo ver o Carlos Alberto marcando contra os smurfs!!!
Ele sempre se deu bem contra o aUai.
E quando os smurfs veem um manto preto e branco na frete, os joelhos tremem pois lembram do Furacao, embora nao estajam jogando contra ele.

Aaa disse...

Eu realmente não entendo de futebol, só sei que ano passado no inicio do brasileiro falei que o Bgayra íria cair e caiu, Avai subiria e subiu. Pode procurar que vão achar.
Esse time que leva sufogo de um time que disputou a segunda do mineiro não é bom.
Para permanecer na B vai ter que melhorar e muito.
Peço desculpas por conhecer pra caraca de futebol, Falo de futebol, violência eu deixo com aquela torcida que jogou foguetes nos próprios jogadores e Mário Sérgio num treino.
Pra camisa 10 tu é ruim hein? KKKKKKKK Não sabes nada.

http://nobreazurra.blogspot.com

Aaa disse...

heuaheuaheua igual! :P

cá entre nós, como é que você achou isso? :P

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com