terça-feira, 26 de maio de 2009

Sofredores coloca você na lista VIP

ENCERRADO

Resultado sai hoje 02 de junho às 17 horas.



No dia 6 de junho a Cachaçaria de São José vai voltar a promover a tradicional feijoada dos sábados, agora com shows ao vivo.

E o blog Sofredores vai deixar você e mais um(a) acompanhante na lista VIP, para isso basta você preencher os dados no formulário abaixo, que na próxima semana, terça-feira, dia 2 de junho, vai ocorrer o sorteio para saber quem é o felizardo(a) que vai poder comer e beber tudo na faixa.

Clique no folder ao lado para ter maiores informação sobre preços e tudo que vai rolar na Feijoada da Cachaçaria da Ilha no próximo dia 06 de junho em São José.

Não deixe para última hora.


Essa é mais uma promoção especial do Sofredores para você.



(*) Lembrando que o sorteio é para um casal, uma entrada masculina e uma feminina. Cada participante vai ter um número de acordo com a ordem que for preenchido o formulário, identidades iguais seram excluidas, o sorteio será feita pelo site Random.org. Só é liberada a comida e bebida que fazem parte do ingresso, não iremos pagar o que você consumir por fora. Não iremos pagar também o transporte, muito menos buscar você em casa, se você mora longe de um jeito de chegar no local, o endereço você encontra no site da Cachaçaria da Ilha. Se você tem menos de 18 anos é proibido consumir bebidas alcoolicas, se for dirigir não beba. Não nos responsabilizamos pelos seus atos, não venha depois dizer que é nossa culpa. :)
 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com