terça-feira, 12 de maio de 2009

Tática Inovadora Alvinegra

No jogo contra o Super Campeão da segunda divisão do Mineiro o Figueirense chegou pela primeira vez ao gol do Ipatinga aos 15 minutos. Seria essa uma tática inovadora Alvinegra, já que a lógica é que o time da casa comesse sempre pressionando? Vai ser com estas inovações táticas que vão subir para a série B ? Neste jogo tiveram sorte, e mais uma vez o Wilson salvou, mas uma hora ele falha.

15 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

nao tem oq falar.. nao fala besteira..
ganhamos e somos lideres
ano passado sabe-se la como voces ganharam alguns jogos entao nao venha xorumelar
contente-se em apanhar na serie a e ver o figueira fazer melhor q vcs ano passado na b

Aaa disse...

Do blog do Ipatinga na Globo.com sobre o desempenho do temido Ipatinga durante o Campeonato Mineiro:
"Dessa vez não tivemos um jogador expulso logo nos primeiros minutos de jogo. E a partida era em casa, logo o argumento de um caldeirão jogando contra também não é válido – e que aqui se registre que nosso público beirou o ridículo: pouco mais de trezentos pagantes. O conflito de horários com o jogo entre Atlético e Cruzeiro talvez ajude a explicar a baixa audiência, mas não justifica e nem alivia a dor de ver aquele Ipatingão vazio.

Porém, com apoio ou não, a obrigação do time era vencer. E o empate em 1 x 1 contra o Poços de Caldas nos levou ao décimo lugar na tabela, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento.

O que está acontecendo? Estou tão perdido quanto o leitor. Como as coisas parecem não poder ficar piores, vou registrar o que de positivo aconteceu no último domingo.

O time não fez uma péssima exibição. Teve bom volume de jogo, finalizou mais que o adversário. Esbarrou em deficiências como os inúmeros remates por cima da baliza, e por isso não venceu. A arbitragem foi confusa e acabou por beneficiar os visitantes. Por outro lado, nosso setor defensivo também falhou bastante e se os atacantes do time do sul de Minas fossem mais precisos, eles também poderiam ter saído com os três pontos.

Não podemos nos enganar: nosso time é muito fraco, se comparado com os que acostumamos a ter nos últimos anos. Ainda assim, temos elenco o suficiente para levar a taça do Módulo II com relativa facilidade. Falta só nos conscientizar que nenhum adversário venderá barato as derrotas" (Marcelo Morato)

Aaa disse...

Debortoli, vc não é o cara que disse ser uma bicicleta há alguns posts atrás? (cecizinha com cestinha)"... sabe-se lá como vocês ganharam...? Eu respondo, é simples. Se um time faz mais gols na partida que o outro, ganha, se faz menos, perde, se fical igual, empata. Quer um desenho? :-D :-D :-D

Aaa disse...

entao a formula nao eh inovadora voces ja usaram ano passado.. e a bicicleta eh parecida com aquela do cadu ano passado lembras? nao com aquela pseudo bicicleta do pseudo idolo de voces q nem pra ceci serve.. mas se tens intimidade em andar numa dessas nao tenho nada contra nao pode pedir emprestada pro evando

Aaa disse...

HAHHA nao tem oque postar e fica inventando coisa. Fica quieto..

Aaa disse...

Realmente não sei te dizer, porque quem disse que era uma bicicleta não fui eu. Se tu és a bicicleta, deves saber com qual te pareces, mas a única bicicleta rosinha que eu conheço é a cecizinha com cestinha, mas não fica triste não, ela até que é bonitinha ;) ;) ;)

Aaa disse...

Fantera? Uva ou laranja?

Aaa disse...

hahauhauahuauuha
uma Barbie andando de Ceci, tô imaginando a cena!
huahauhauahuahuahua
Alexandre, nem discute com eles...é que a verdade dói, né?
huahauhauhua

Os caras ganham do poderoso Ipatinga e já ficam se achando?
São líderes? 100% de aproveitamento?
Meu Deus! Só teve uma rodada!
kkkkkkkkkkkkkk
Isso é o que eu chamo de "se fazer de bobo pra poder viver"...até minha avó que não entender p**** nenhuma de futebol sabe que se vangloriar por ser líder com uma rodada é uma PIADA!

Aaa disse...

ninguem ta se achando meu filho.. a torcida sabe das dificuldades q vai enfrentar esse ano voces é q tao falando merda se achando pq tao jogando a unica vez na vida a serie a e vao apanhar tanto q vao desejar eternamente nao terem subido

Aaa disse...

e se eu nao me engano uns anos atras até adesivo e faixa fizeram por terminar o primeiro turno na liderança e levaram pau no returno e ainda tem coragem de falar alguma coisa?

Aaa disse...

debortoli - tira o Debor e fica só com o toli, porque tu é toli, toli, tola. KKKKKKKK
http://nobreazurra.blogspot.com

Aaa disse...

Se fizermos 3 a 0 toda vez, ta bom... Empataram em casa, com um time candidato a cair... tão bem vcs ein ! ! SERIE B 2010..

MAL AE SOMOS LIDERES ! ! FIGUEEERA

Aaa disse...

é.. toli devo ser eu mesmo! ao final do ano vamos ver quem passara por toli

Aaa disse...

Parece que ano passado eu escutava a mesma coisa de ti GAYRA.
No final o mocinho sempre ganha, não se esqueça. E pra mocinho vocês não servem, só pra bandidos pelo histórico.

http://nobreazurra.blogspot.com

Aaa disse...

tá bom meu pai, vc são muito humildes mesmo Toli!
huahahahauahuahuahauhauahuahua

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com