quinta-feira, 7 de maio de 2009

Vem aí o Campeão Mineiro.

Nesta sexta o Tricolor do estreito começa sua caminha na Segundona com um adversário que ja foi campeão da Segundona este ano, tem tudo para ser um jogo pegado. Sempre lembrando que não fosse aquele empatezinho do Ipatinga aos 47´ do segundo tempo aqui na Arena Barbie, hoje o tricolor estaria junto com o Avai na Série A.

20 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

* o Avaí estaria com o Figueirense na série A

Amanhã começa

Voltaremos!

Aaa disse...

Aquele gol foi culpa do frangueiro. 8-)

Aaa disse...

Cara, sem querer ser otimista demais, o Ipatinga mete
dois a um nas barbies.

Aaa disse...

na real mesmo? nao gosto do avai, pq torço pro figueirense.. mas torço mt pro futebol de sc.. Por isso quero ver os dois na elite e fazendo o Brasil ver de forma diferente nosso futebol.. Quero um dia q nosso futebol seja no minimo igual ao futebol mineiro, onde nos classicos eles colocam 40 mil torcedores, não apenas 15 mil como aqui e é uma referencia nos classicos nacionais..
Essas nossa "rivalidades" tem q ter um pouco de limites, pra um dia crescermos juntos no futebol..

Aaa disse...

HEuahueaaheu parabéns pra você

Mas eu também torço por SC. Quero Avaí, Criciúma, Joinville, Chapecoense e todos outros na série A se fosse possível. Mas os Barbies, por mim, podem ir pra C, D ou falir de vez! :-$

Aaa disse...

Que historia é essa agora de torcer pros dois estarem na série A?, Sai fora, nunca pensaram dessa forma, agora é que estão querendo ser simpáticos, vão a merda e que façam uma péssima serie B, espero que ano que vem estejam na C o lugar de vocês.
Ipatinga 3x0 bGAYra.
http://nobreazurra.blogspot.com

Aaa disse...

campeao mineiro da segunda divisao q ano passado estava na serie A e os havaiianos(acho q é assim) na serie B.
Alias o havaii devera fazer uma campanha parecida com a do ipatinga o ano passado, com essas contrataçoes: roberto(kkk), abuda(kkkk), anderson(quem?), muriqui(fez parte da campanha q quase rebaixou o havaii p a serie C)

Aaa disse...

Vai ser um grande jogo. É o campeão da segunda divisão do CAMPEONATO Mineiro contra o quinto colocado no Catarinense. IMPERDÍVEL !

Aaa disse...

Avaianada cuspindo no prato que comeu por uma década...

Aaa disse...

façam sua apostas.. qm fara mais gol no avai?? Adriano, Ronaldo, Kleber, Kerrinson, Neimar, Nilmar, Fred, Diego Tardeli,etcc..
Vcs vao engergonhar SC, caramba!

Aaa disse...

Futebol de SC é o cacete, vamos subir e essas amebas vão cair de lei.E ano que vem tudo volta ao normal !

Amanhã é tudo nosso, 3 a 1 nesse time sem torcida.

Aaa disse...

é barbies
voltaram...PRA SÉRIE C, ONDE ENTRARAM PELA JANELA

Aaa disse...

Que magoa!

Aaa disse...

Como diz o hino do Figayra:
"Vem C Vem C Vem C"

Aaa disse...

A cada vez que um barbie diz que a gente cai e eles sobem, eu fico menos preocupado com o futuro. Pois saber que é difícil e será difícil pro Avaí todo mundo sabe. Mas se depender das bolas de cristal rosadas, que não acertar UMA ÚNICA previsão do ano passado, certamente vão passar longe esse ano também.

Aaa disse...

Durante toda a minha vida (tenho 20 anos, ou seja, Série A desde os 13, nem me lembro da B)eu torci pro AUAI ir pra A também. Por causa disso, eu sempre fui hostilizado pelos meus colegas e principalmente pelo meu pai, que sempre fez questão de externalizar a sua vontade de ver o AUAI se ferrar. Nenhum amigo AUAIano meu, e nem mesmo a minha namorada AUAIana acreditava em mim mas, racioanalmente falando, é realmente muito errado querer o mal para um time de Floripa. O problema é que esse ano o coração vem falando mais alto, todo aquele papo meu foi por água abaixo. Hoje o que eu mais quero é ver o AUAI afundar de vez. Agora entendo o meu pai. :-P

Aaa disse...

Amebas?
Isso aqui virou uma zona mesmo!
Uma terra sem lei!

Aaa disse...

Compartilho da sua opinião e vejo que o figueirense tem uma grande chance de começar bem esta série B.

Aaa disse...

Sr. Figueira..acorda, passado ja passou, vamos viver o presente. hehehe

Aaa disse...

Quanta Magoa Carcaju...relaxa garoto, não mudes de opinião tão facilmente. Com certeza o melhor para os times seria os dois disputando a Série A, isso só fortaleceria o futebol da capital.

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com