sexta-feira, 26 de junho de 2009

Pronto para batalha?

30 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

Po, autos video, vejam só, um video feitos por torcedores sem fins lucrativos feito apenas para a convocação de uma partida importante é muito melhor que o video do avai lá do sangue azulejento... Parabens galera do Sofredores! Autos video... A parte do Fernandes foi muito bem feita!

http://maquina-alvinegra.blogspot.com/

Aaa disse...

Fernandes já tá jogando? Eu pensei que ele só tivesse entrado em campo. Falta muito pra ele ser um Marquinhos Santos. KKKKKK

http://nobreazurra.blogspot.com

Aaa disse...

Muito bom o vídeo.

Vocês estão de parabéns.

esses sofredores só nos dão orgulho!

Aaa disse...

Pro Fernandes er um Marquinhos Santos só falta detonar nos clássicos. Ele já detona? Então ele é melhor... Marquinhos está realizando seu sonho, vai jogar na Arábia, não vaii receber salário atrasado e ficar rico, alem de abandonar o bote avai no meio do brasileiro...

http://maquina-alvinegra.blogspot.com/

Aaa disse...

Acabasse de falar a maior besteira do momento, porque no último Crèu só deu Marquinhos e Bebeto, Há já sei, vocês fazem questão de esquecer.
Fernandes era bom jogador, mas quando jogava, e isso faz anos já. Marquinhos é atualidade, então é fato...

Aaa disse...

Música muito bem escolhida para este vídeo PROMOCIONAL. É isso aí... Tem que dar... Pra cima deles VASCÃO, afinal o Vasco ESTÁ na série B e o Bigayra É de série B. Vai ser mais uma noite de choro para as barbies.

Aaa disse...

Fernandes já tá jogando? Eu pensei que ele só tivesse entrado em campo. Falta muito pra ele ser um Marquinhos Santos. KKKKKK [2]

Aaa disse...

Alemão, é melhor não chamar muita gente para o jogo, senão a decepção vai ser maior e em massa! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

faço questão de lembrar do créu sim...que vocês gritaram antes da hora e tomaram velocidade 5 no final

Aaa disse...

Amanhã estarei novamente no Scarpelli-Park, vou de camarote, não sou besta, adoro uma boca livre. Vou lá espero que a pelada não seja tão ruim como da última vez, depois vou ver um jogão, mas em casa e na boa.

http://nobreazurra.blogspot.com

Aaa disse...

2 X 0 PARA O VASCO, E NÃO SE FALA MAIS NISSO.

E ninguém cala esse chororô ...

Aaa disse...

Vasco é Fregues , Já são 2 anos que não os ganham de nós

vamo Figueira
Gol de Fernandes aos 42minutos do segundo tempo, 2x1 FIGUEIRA! :) :) :) :)

Aaa disse...

Seu Cunha, admita que es Alvinegro! Eu gostaría de saber qual Alvinegro vai tanto ao jogo do time rival, será que existe? Ou vc vai no Scarpelli pra ver um estadio de verdade? Não aquele tijolinho a vista de vcs... Tu é Alvinegro...

http://maquina-alvinegra.blogspot.com/

Aaa disse...

Aquela churrasqueira gigante.. rsrss

Aaa disse...

A diferença está ai, quando eu falo do time das Barbies, falo com propriedades, não apenas por achar.
Então me desculpem, vocês só falam mal do Avai por inveja, ciumentos bobos feitos crianças que querem chupeta.

http://nobreazurra.blogspot.com

Aaa disse...

Temos que descobrir qual é o camarote do Seu Cunha. Pessoal do setor A, fiquem de olho que o cara que sair chorando dali amanhã é ele. A não ser que a hipótese levantada pelo Rafael seja verdadeira. Aí complica na identificação :-D

Aaa disse...

Eu também ia na ressacola. Mas eu fui no ano passado, aí só tive tristezas. Mas o ano passado foi extremamente atípico né, dos dois lados da ponte.

Aaa disse...

Primeiro que eu nunca saio chorando, mesmo porque não sou besta feito alguns que ano passado à gente viu, inclusive chorando ao vivo na CBN. Vou lá no camarote de amigos e é só zoeira. Gente bem diferente do teu tipo seu zé mané.
Meus amigos e apenas rivais no futebol, fazer o que, tenho pena, mas saiba que eles estão cansados de irem na Ressacada também.

Aaa disse...

Ô meu quirido, porque essa agressividade toda? "Gente bem diferente do teu tipo seu zé mané". Caramba, falei alguma coisa demais? Futebol serve pra fazer zoeira mesmo, não falei nunca o contrário. Já fui na ressacola várias vezes com um primo meu HAUAIANO. O problema é que eu ia no ano passado, ano bastante atipico dos dois lados da ponte, aí só tive tristeza e quem gozou de mim foi ele. Mas eu não ligo que os HAUAIANOS gozem de mim, afinal eu fiz isso com eles A MINHA VIDA TODA, agora é a vez de vocês. Mas só zoeira, como bem dissestes. Não fica brabo ainda não, tens que ficar é amanhã. Hahahahahahahahaha!

Aaa disse...

Aaaah, só uma coisinha, teve um cara chorando na Guarujá no ano passado que tu sabes que era uma HAUAIANO avacalhando né? Se é o mesmo que eu ouvi, por favor, não vai dizer que tu achas que era um alvi-negro? Aquele cara foi muito engraçado. Pra quem não ouviu, o cara ligou pra lá chorando, dizendo que não dava mais, que ia ser difícil de aturar os avaianos na segunda feira, que voltar pra série B era uma vergonha difícil de suportar, que tinha um monte de vizinhos avaianos que não iam deixá-lo em paz, que os colegas da empresa dele iam rir dele o ano todo, etc. Tudo isso chorando e soluçando, sendo interropido de vez em quando pelo repórter dizendo pra ele se acalmar, que futebol é assim mesmo. Hahahaha! Ele terminou dizendo "Agora só virando avaiano mesmo". Hahahahaha! Foi engraçado, mas com certeza era um HAUAIANO tirando com a nossa cara. Hahahahahahaha! Eu rí muito quando ouví. Só ouvindo mesmo, será que tem como achar em algum lugar? Se não me engano, foi depois do último jogo, contra o Inter, em que fomos eliminados.

Aaa disse...

Quem fica brabo é cachorro, deves estar acostumado.
Sou tranquilo, tanto é que vou lá no remendão e ainda tiro uma com a caras dos bobos, Pensa, enquanto vocês pagam eu sou convidado, é muita moral, mas isso é só pra quem pode.
Agora pra chegar perto do nosso camarote, tomem cuidado, pode não ser nada agradável pra quem não é convidado.

Aaa disse...

Eu acho que este blog está ferindo os direitos do consumidor. Pois com freguês-hawaiano não se discute...

Aaa disse...

Nossa, desisto de tentar manter um diálogo amigável contigo. Ou tu és mal educado, ou és grosso por natureza. Já sei, tu és gaúcho! Só pode! Gaúcho é que fala assim, grosso pra caramba, mas na verdade não está querendo ofender. Espero que seja isso.

Aaa disse...

Nada disso cara, na boa, quem falou pra eu não ficar brabo foi tu.
E outra eu falei na CBN, o cara chorou sim, na tv passou também, não só um varios torcedores e torcedoras chorando, não vai dizer que foi montagem. KKKKKKKKKKK

Aaa disse...

Seu Cunha, vai amanha lá no Scarpelli, vc vai sair feliz, o Figueira vai ganhar e vc vai sair radiante. Seu Cunha, tbm tenho amigo avaiano que me convida pra ir na Ressacada, e pra que vou? Zueira? Tais brincando....


http://maquina-alvinegra.blogspot.com/

Aaa disse...

o luciano disse que o bigayra tinha sido campeão da Mecosul..ou o cara é sonhador ou é mentiroso.........
CAMPEÕES DO MERCOSUL - onde estão as barbies????????
2001 San Lorenzo
2000 Vasco da Gama
1999 Flamengo
1998 Palmeiras

Aaa disse...

http://www.figueirense.com.br/clube/titulos.php

Dá uma olhada ali: 1995

[]'s

Aaa disse...

Tem quem seja muito macho do outro lado do computador.
Vai lá com a camisa do avai então o machão, não és o cara?
Pena que o blog ainda aceite um gaúcho frustrado que só quer esvair suas patologias.

Aaa disse...

Quando o Fortaleza tirou a vaga de vcs na série A tbem tinha muito avaiano chorando na CBN. Fiquei rindo o dia inteiro. Quem sabe a vez de chorar seja avaiana novamente.

Aaa disse...

Falou Clen, camisa do Avai não vou, mas me diga uma coisa, qual é o teu problema? É comigo? é só marcar. Não fujo da raia não. Mas tem que ser homem, seu cú sujo.

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com