terça-feira, 9 de junho de 2009

Real Madri do Estreito - O time mais rico do Continente

O Figueirense se acha o Real Madri, gosta de contratar "medalhão", todos sabem de quem eu tô falando né? Aquele do "Mamãe quero fazer totô" kkkkkkk Pois bem, o cara não tá jogando nada, igual a outros do passado. Será que eles não aprendem nunca, tem que continuar envergonhando a sua torcida com promessas e jogadores que vem só pelo nome ?
Diante disto tudo, sugiro que mudem o nome do clube para "Real Madri do Estreitcho", o time mais rico do continente, que só contrata medalhão! kkkkk
Ah e coloca estes dois aí de cima para serem diretores...hauahuahauahauahaua

16 Sofredores comentaram:

Alemão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Daqui a pouco vão trazer o Denilson pra ficar encostado.
Espia só.
Mas uma coisa você tem que concordar comigo, os diretores dos barbies são muito inteligentes, enganaram os torcedores com um jogador só.

Alemão disse...

BEM VERDADE MESMO A PARTE DO TIME MAIS RICO..

E FIGUEIRENSE E O TIME MAIS RICO DE SANTA CATARINA...

NOS TEMOS PEDRINHO E VOCES TEM QUEM?

O AMARELAO DO MARQUINHOS????

IUASHUIHSUIUIAS

SEUS COMEDIAS..
8-)

Alemão disse...

Quero deixar bem claro que gosto da série A e também da série B. Tanto que na série A só torço por um time, o glorioso Avaí. Já na série B sou simpático à dezenove times, táx me entendendo??? Vai pra cima deles Atlético Goianiense (ô nome detroncado!), hehehe

Alemão disse...

Poxa avaiano, tu gostas da séria A? Pena que teu time já tá indo a passos largos pra série B não é mesmo? Alegria de pobre dura pouco mesmo.

Alemão disse...

Acho que Marquinhos já provou que não é amarelão, ou vc não membra. E vê se assina o recado que é melhor...

Alemão disse...

Pois é rapaz, não é que o Zeroba não os deixa esquecerem.
Assim eles vão dizer que o Zeroba é um mau colega, KKKKKKK
Mas na verdade o bGAYra não tem dinheiro, nunca teve, quem tem é o grupo que alugou o time, quando saírem vão deixar o clube mais zerado do que nunca.
Na verdade o Bgayra é apenas uma lavanderia, e seus torcebobos uns Nó Cegos KKKKKKKK, Nó Cegos KKKKK, Nó Cegos KKKKKK.

Alemão disse...

huahuahuahauahuahuuaahuahuahuahaua
Muito bom!

Mas uma coisa você tem que concordar comigo, os diretores dos barbies são muito inteligentes, enganaram os torcedores com um jogador só.[2]

Alemão disse...

Poxa, como as Barbies estão preocupadas com o Avaí. Ficam secando, secando, secando...
Por falar nisso, a série B já começou?

Alemão disse...

engraçado....a mesma pergunta foi feita durante uma década e ninguém respondeu!

Alemão disse...

Volta Gallo, volta Samuca, hehehehehehahheheh

Alemão disse...

enquanto isso tem time amador deveno na praça

Alemão disse...

Atenção: FIGAYRENC faz mais uma contratação de luxo. Trata-se de Vinícius Pacheco. Parece que a dúvida do atleta estava em vir para o FiGAYrenC ou ir para o Barcelona, quaquaqua

Alemão disse...

Mas bem que vcs queriam uma parceria com dinheiro, rsrrs, vão fazer vaquinha para dar dinheiro para os jogadores, kkkkkkkkk, Mas vamos comparar um pouco, vcs de jogador que vcs mesmos acham crack, tem o Manquinhu, mais .....mais... nenhum né, ha bom, desuculpa, deixa me ver, melhor e com mais futebol que ele tem toda a torcida do figueira, pq qualquer um joga mais que ele né.... ja falei para comprar uma cartilha de futebol, assim aprende um pouco...

Alemão disse...

É Julio, a diferença que não precisamos secar o time de vcs, são muito ruins, Por falar em secar!, quantos anos vcs secaram o Figueira, na serie A, mesmo?, e no catarinense?Quem é o mais vezes campeão do estado mesmo?,Desculpa, peguei pesado, n tem como comparar né..... O Figueira n deve na praça...poxa...peguei pesado denovo..., Falow Bavaiano..... Saudações alvinegras.

Alemão disse...

O Campeão do Século vc sabe quem é, né?
Até 2010, o mais vezes campeão será o Bgueira, mas isso vai acabar... vamos buscar o Bicampeonato.
O Figueira não deve na praça, porque o Figueira acabou. Agora é PPP participações. Quando ele não quiser mais brincar, tchau Figueira... eu não peguei pesado porque é a verdade...

Alemão disse...

O Edmundo não jogo nada aqui né, demais vcs...

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com