domingo, 21 de junho de 2009

Silas, o professor...

14 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

bom post
os gols roam bem parecidos mesmo, cosia linda
as barbies chorm ka ka

Aaa disse...

ZEROBA
QUEM SABE, SABE! QUEM NÃO SABE, BATE PALMAS...
EU VÍ O VÍDEO COM OS GOLS DO SILAS...É UM MAIS BONITO DO QUE O OUTRO.
VLW
VALDEZ

Aaa disse...

Bonito gol...mas...quanta presunção eim! Depois de colocar o escudo do Paraná antes do jogo agora dizer que foi o mais bonito da rodada antes da própria rodada acabar é demais eim?!?!!?!?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Provavelmente vai ser mesmo mas um pouco de humildade faz bem. Ops, desculpem, não vão entender!

Aaa disse...

Em relação ao gol mais bonito da rodada na minha opinião é e será. Em relação ao escudo do paraná releia o post e veja que eu o coloquei só pela metade. O do Vasco coloquei inteiro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E a humildade que dizes falta em você em admitir que o gol não foi um ou será um dos mais bonito da rodada!
Enquanto isso continue com a sua inveja, e se contente com o seu timinho de segunda Divisão! Abraços!

Aaa disse...

Os caras são bons mesmo, cada golaço ...

Aaa disse...

O Felipão Cunha falo diferente:
"Gol mais bonito da rodada não, mais bonito do campeonato até o momento.", kkkkk
Patético...

Aaa disse...

Zé, tá escrito ali, duas vezes ainda: "Bonito gol", "Provavelmente vai ser mesmo "

Menos ansiedade, leia atentamente os comentários e depois responda!

Abraços

Aaa disse...

Zé, tá escrito ali, duas vezes ainda: "Bonito gol", "Provavelmente vai ser mesmo "

Menos ansiedade, leia atentamente os comentários e depois responda!

Se contente com o gol mais bonito e com a Zona kkkkk

Abraços

Aaa disse...

Não vi dizeres o mais bonito da rodada. Não vais conseguir né? Eu sei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deve doer muito em ti!

Aaa disse...

Leo Gago ganhou o ano com esse gol, agora só falta ir jogar no Figueira, ai já estará realizado como jogador, Silas deve estar triste, não foi contratado pelos Bambis...

Aaa disse...

Quem sabe! Pode acabar a rodada primeiro?

Aaa disse...

A questão é uma só Zeroba.
Até o momento é o gol mais lindo do campeonato.
Agora que esse moço(Luci anus) está sofrendo é motivo de pena, sinceramente eu tenho, acho que teve uma infância difícil, não é fácil ser obrigado a torcer pra essa droga de Barbies.

http://nobreazurra.blogspot.com
"AVAI É ELITE, PRA ALGUNS ISSO DÓI"

Aaa disse...

A questão é uma só Zeroba.
Até o momento é o gol mais lindo do campeonato.
Agora que esse moço(Luci anus) está sofrendo é motivo de pena, sinceramente eu tenho, acho que teve uma infância difícil, não é fácil ser obrigado a torcer pra essa droga de Barbies.
............"AVAI É ELITE, PRA ALGUNS ISSO DÓI"..............

http://nobreazurra.blogspot.com

Aaa disse...

fala ai felipão
Patético, kkkkkkk
põe o leo gago na seleção, kkkkk

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com