quinta-feira, 23 de julho de 2009

A parceria continua

27 Sofredores comentaram:

Alemão disse...

POR QUAL MOTIVO MEUS COMENTÁRIOS ESTÃO SENDO EXCLUIDOS?
.
.
.
.
.
.
QUE FALTA DE DESPORTIVIDADE.
.
.
.
.
.
.
VOU INSISTIR ATÉ TER UMA RESPOSTA.
.
.
.
.
.
OU PAREM DE BLOQUEAR MEUS COMENTÁRIOS, POR PURA IGNORÂNCIA.
.
.
.
.
.

Alemão disse...

Sabia que os hauaianos no fundo, por dentro, era GAYuchos...

nunca me enganaram...kkkkkkkk

Alemão disse...

Barbie?

Alemão disse...

sabia que o sonho deles era usar saia...

Alemão disse...

Tu não entendeu, no fundo são os gauchos que queriam ser machos como nós avaianos, que não tomamos 7x1 nos fundilhos assim sem mais nem menos.

Alemão disse...

Tu não entendeu, no fundo são os gauchos que queriam ser machos como nós avaianos, que não tomamos 7x1 nos fundilhos assim sem mais nem menos. VÃO APRENDER A SER HÔMI SEUS BARBIES!

Alemão disse...

que eu saiba quem usa vestidinho é o figayrenC

Alemão disse...

vocês é que são fiGAYra

Alemão disse...

seria melhor mesmo se n fossem catarinenses...

Alemão disse...

é o martini? hahahahaha

Alemão disse...

hummmmmmmmm
eu sabia que iam se revelar!

Alemão disse...

rsrsrrsrrs, vão se achando vão, até a 3 rodadas atras estavam escondidas, agora que fizeram uns pontinhos apareceram, igual ao ano passado, colocavam antes alguma bunecas no estadio, agoram que estão na serie A desintocaram, rsrsrrsrs, final de ano vão se entocar novamente, rsrsrsrsrsrs

torcida medilcre, essa de vcs....

Só para avisar que o Figueirense ganhou pelo 7º ano e 6º ano seguido o premio Top Off Mind, vcs sabem o que representa isso?

Alemão disse...

Ganharam UMA partida do Greymio, imagina se tivessem ganho várias, inclusive dos dois, em plena Porto Alegre! Pelo andar da carruagem, teria morte na Costeira e seriam campeões do mundo!

Alemão disse...

Faço das palavras expostas no excelente blog do Leo Estrela, as minhas palavras: "Aquela famosa frase de “quem nunca comeu sorvete quando come se lambuza” retrata a realidade de momento em um dos estádios da capital.
A histeria é repulsiva e despropositada. Inexperiência da turma da carência que estava com a alegria estocada em uma década."

Fonte: http://leomestrella.blogspot.com/

Bom, a roda gira e tudo está no começo.

Alemão disse...

Medíocre é quem escreve "medilcre" mô quiridu!

Alemão disse...

Barbie? [2]

Alemão disse...

Só pra lembrar vcs, Marquinhos foi escolhido um dos melhores da rodada da SÉRIE A, e disputa o prêmio Armando Nogueira...as Barbies e a RBS insitem em dizer que ele está em má fase...imagina se a fase fosse boa.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL1241159-9827,00.html

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/Brasileirao/Armando_Nogueira/0,,17230,00.html

Alemão disse...

hahahaha
isso, tá em ótima fase mesmo. Mantenham sempre ele no jogo, por favor.

Alemão disse...

Tá bom, se tu te achas mais inteligente que os críticos profissionais de futebol, que bom pra ti.
Ah...
esqueci que tu só deves acompanhar os melhores da B, né?
Foi mal.

Alemão disse...

Eles se acharem?
Me diz uma novidade Guest.
Ferdinando também foi destaque nessa rodada. Eu não gosto desse site, mas, como muitas Barbies já usaram ele como base para comentário por aqui(isso quer dizer que confiam no seu conteúdo)...

http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=90813

Alemão disse...

Eles se acharem?
Me diz uma novidade Guest.
Ferdinando também foi destaque nessa rodada. Eu não gosto desse site, mas, como muitas Barbies já usaram ele como base para comentário por aqui(isso quer dizer que confiam no seu conteúdo)...

http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=90813

Alemão disse...

a torcida do Avaí é assim, vibra muito com as suas vitorias, fazer o que se atorcida do teu time parece uma geladeira?

Alemão disse...

vai te informar esse ano empatou com o Avaí!!!e mediocre é a torcida de voces que só sabe vaiar, time e torcida se merecem mesmo

Alemão disse...

falando nisso e o pedrinho não era para ser o craque? vai dizer que é o fernandes canela de vidro??haha marquinhos "quebra" ele no meio

Alemão disse...

não não, craque é o Marquinhos e não se fala mais nisso! Tô pra ver um tão bom assim!

Alemão disse...

as barbies ficaram irritadinahs hahahahahahahahahahahahahaha
hauahauahauahauahauahuahauahauahuaa

Alemão disse...

SAI PRA LÁ GAUCHADA! Pensam que é toda hora que iam vir aqui meter goleada de 7 |!! Aqui não é só bigayra,, tem outro time da RAÇA, hahaha Chupa gaúcho, cadê a avalanche gay???

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com