quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Já fizeram?


Nos últimos dias temos testemunhado diversas manifestações emocionadas e com um excesso de ataque de histerismo por causa do momento que o time do Guga está passando. Um ótimo momento claro, não há mais como negar. Um ótima arracanda que somente um time que está na zona do rebaixamento pode fazer, porque do contrário seria líder e não teria mais como subir! Coisa que vários times já fizeram com menos espanto.

Mas entre as frases manjadas que insistem em dizer uma se destaca: "JÁ FIZEMOS ATÉ AGORA MAIS DO QUE O FIGUEIRENSE FEZ EM 7 ANOS!"

É tão vaga que só nos resta perguntar: O QUE QUEREM DIZER COM ISSO?

Será mesmo que um time que começa o primeiro ano na série A com o "humilde" discurso de que no primeiro ano só vão brigar para se manter na elite já pode dizer na 21º rodada que foi melhor que outro time que ficou 7 anos?

Será que o time dos Smurfs fez mais, com sua inédita e falsa 4ª colocação, do que o Figueirense com sua liderança em 3 rodadas?

Será que o time do Carianos fez mais, com sua inédita e falsa 4ª colocação, do que o Figueirense com sua presença entre os 3 melhores por 9 rodadas?

Será que o time do Mangue fez mais, com sua inédita e falsa 4ª colocação, do que o Figueirense com sua presença entre os 7 melhores por 20 rodadas?

E olha que estou vendo somente uma das participações!

Então o que EU quero dizer com isso é: Menos, avaianos, menos. Menos ansiedade e mais paciência. Você podem conseguir coisas muito melhores do que já conseguiram e vão se envergonhar(impossível!) de tirar sarro antes do tempo por coisa sem sentido!


*Gráfico com o auxílio da ferramenta do ClicRBS que pode ser utilizado clicando aqui
*Campeonato de 2004 tinha 24 clubes, Figueirense terminou na 11ª posição.

36 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

Deixa eles festejarem e falarem o que quiserem, criança que nunca viu chocolate se lambuza

Aaa disse...

ai.. deve ter doído!
Bando de iludidos.. como bem disse o Leandro "criança que nunva viu chocolate se lambuza!"

Aaa disse...

coitadinho velho, teho pena de ti
tá na metade do campeonato e acham que já vão ficar entre os dez...pera lá amizade
quando acabar o campeonato e vc ficar do 7º lugar pra baixo vem falar comigo, ok?

Aaa disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK conta outra piada do bGAYra conta, mas faz o seguinte, conta uma bem atual, porra 2004 é foda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
TO K TO RINDO À TOA E O BGAYRA FORA DO G 4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

Outra piada ai vai então!!! avai piada nacional kkkkkkkkkkk

Aaa disse...

É tijucano eu acho que não visse as últimas, a diretoria chamou a policia para os jogadores poderem treinar, KKKKKKKKKK não sei mais piada nacional foi o vestidinho rosa, cair pra B, tomar 7 do Grêmio em casa. Rafael Coelho não aprovado pelos Holandeses. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aaa disse...

Ata e os 6x1 para o Palmeiras?

Aaa disse...

AH tá e os 6x1 do Palmeiras?

Aaa disse...

Eu estou falando é do atual momento, ou seja se for assim e os 11X2 que nós metemos em vocês, KKKKKK
Seja mais atual e esse gráfico é um eletro dos torcedores das Barbies KKKKK

Aaa disse...

Farinha de mandioca deixa essa gente tola. Arrumar o post, só ficaram 3 dias na 4º colocação. Já cairam pra quinto, ou seria sexto lugar?

Aaa disse...

conversa de looser

Aaa disse...

por isso usei a expressão "falsa 4ª colocação"...

Aaa disse...

lembra ai entao do jejum em classicos, lavadas na ressacada onde mesmo sendo mandantes nao tem mais vitorias. Vergonha!

Aaa disse...

Não sei porque o sucesso avaiano incomoda vocês, incomoda até mais do que a péssima campanha de vocês na série B. O problema é a soberba. KKKKKKKKKKK Bgayra êo, bGAYra êo KKKKKKKKKKKKK

Aaa disse...

O cara fez um tratado pra tentar dizer que não devemos gozar deles porque podemos conseguir coisas muito melhores do que já conseguimos. Pirou! Gozamos porque estamos bem, porque voces diziam que iríamos fazer vergonha, seríamos piada, coadjuvantes, etc. Agora o cara quer dar uma de santinho e amiguinho dizendo que podemos conseguir coisa melhor e implorando prá não gozarmos mais dele. Tô com uma peninha dele! :'( :'( :'(

Aaa disse...

Porque tu não escolheu o primeiro ano de participação de teu time, Luciano? Não seria mais coerente e inteligente? BOCA ALUGADA TU HEIN?

Aaa disse...

Porque tu não escolheu o primeiro ano de participação de teu time, Luciano? Não seria mais coerente e inteligente? BOCA ALUGADA TU HEIN?

Aaa disse...

TENHO ORGULHO DESSE LUCIANO.

Aaa disse...

Escolhi qualquer ano porque, se você não percebeu, o post foi dedicado a frase "JÁ FIZEMOS ATÉ AGORA MAIS DO QUE O FIGUEIRENSE FEZ EM 7 ANOS"...então podia ser qualquer ano! Queres comparar com o primeiro ano do Figueira? Ótimo, só espera acabar 2009 então! Abraço!

Aaa disse...

Ei na boa, pode gozar a vontade! Estamos nem aí...só que dizer que fizeram mais...kkkkkk completamente sem sentido! E provei com argumentos...agora vocês............................................................................................................................................

Aaa disse...

o ultimo classico que me lembro foi o do créu

Aaa disse...

arrancada igual a nossa voces não tiveram em 7 anos

Aaa disse...

Luciano, foi só o timinho de vcs empatar que vc já aparece, né?
Antes tava sumidinho, sumidinho...
aí agora sai do armário.
E outra, saí dai o museu...
só falam de passado!
Que tal falar do momento?

Aaa disse...

Estamos nem ai?
Não é o que eu tenho visto por aqui...e sim um monte de Barbie descontrolada, falando o que quer e usando do nível mais baixo possivel...e o mais engraçado é que ninguem faz nada...

Aaa disse...

Se for bGayra pode tudo, pois o dono do blog é Barbie e então ele dita as regras, e se não gostar ele apaga os comentários e tudo mais, é um fraco.

Aaa disse...

"E olha que estou vendo somente uma das participações!"

É, as outras seis foram ensaio :) Conta uma delas vai...

Aaa disse...

Sempre essa mesma ladainha, eles sempre vem com essa historinha de passado.... pq que isso, pq aquilo, ahhhh vai cata coquinho e vê se a merd* do teu tima faz alguma coisa nesse campeonato ATUAL de 2009.... kkkkkkkkk

Aaa disse...

Pô Luciano... Até parece que vc não entende que a nossa comemoração é pelo fato de VOCÊS não terem tido paciência e VOCÊS terem comemorado nosso rebaixamento antes da hora. VOCÊS sempre riem antes da hora, e agora a piada são VOCÊS!

99% dos avaianos acreditam que o mais provável é que terminaremos entre quinto e décimo, o que está ótimo pra quem almejava apenas ficar na A. CLaro que sonhamos com mais, mas por enquanto é bom ver o desespero e zoar com VOCÊS, que já nos consideravam rebaixados e estão mais perto disso do que nós!

E um PS: Sim, já fizemos mais que vocês. Uma série invicta inédita desde que o campeonato é por pontos corridos. Ficar 3 rodadas na liderança inúmeros times já fizeram. Ainda mais contando rodadas tão iniciais, onde o campeonato é uma bagunça e tá tudo equilibrado ainda! A liderança na 11 rodada é um pouco mais significativa, mas ainda assim, não é grandes coisas, o campeonato na 11 rodada ainda é muito embolado.

Aaa disse...

Hahahahahahaha!

É claro que não tivemos, não fomos lanternas! Como bem disse o Luciano, qualquer time que estivesse lá pelo meio da tabela já seria líder, coisa que nós já fomos.

Aaa disse...

Parabens pelo comentario, graças a Deus existem pessoas sensatas.
Mas eles devem mesmo aproveitarem todos os "argumentos" que ainda possuem... daqui a um pouco tempo não terão mais "argumento" algum...

Aaa disse...

AVAÍ É SERIE A E O BIGAYRA É SERIE B... RUMO A CCCC

Aaa disse...

O gráfico está errado em comparar 2004 com 2009. Isso não se compara.

Hoje o Leão está em 4. lugar e as Barbies estão em 26. lugar. Esta é a comparação.

O resto é besteira.

Aaa disse...

Deixa eles se debaterem. Vão se preocupar com o ABC vão. Olha o Mequinha.....Olha a Campinense.....Time que perde em casa não sobe viu, barbies ?

Viriato, o ingrato

Aaa disse...

SAI PRA LÁ .. QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU.
VAMO, VAMO, ABC

Aaa disse...

Esses smurfs não sabem o que querem...uma hora querem generalizar demais...outra hora querem ser específicos! Daí não tem inteligente que dê conta!

Aaa disse...

É, ainda mais qdo inteligência não é forte da pessoa...

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com