sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A Nação Azurra apóia 100%

22 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

já não ia dar ninguem ai já arumaram desculpa antes

Aaa disse...

Nunca vai ninguém mesmo

Aaa disse...

Vai ficar na média

Aaa disse...

E eles ainda tem coragem de falar de público kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk são masoquistas mesmo!

Aaa disse...

É UMA TORCIDINHA MIXURUCA. MAIS FIEL DO ESTADO O CACETE.

Aaa disse...

"ENTITULADO" é otimo... hahaha. Alguém avisa para os gênios que o correto é INTITULADO.
Mas, tudo bem, igualmente dou o meu MAIORRRRRRRRR apoio a esta inócua campanha. E convenhamos... pra chegar a PÚBLICO ZERO nem irá precisar muito esforço, pois já está perto disso, hahaha

Aaa disse...

****FILME DA SEMANA*******
Não percam na SEGUNDA a estreia do filme "FORA DA ELITE" estrelando Wilson, no papel de Frango; Fernandes, no papel de Dodói; Roberto Fernandes no papel da Moça do Vestidinho Rosa; Rafael Coelho no papel do Holandês; Clodoaldo no papel de Samuel Etô(haha); Dalton no papel de Boneca de Olinda; com as participações especiais de Pedrinho, no papel de Enfermeiro-Chefe; Prisco Paraíso no papel do Mafioso das Letras; Rodrigão Paraíso no papel de Príncipe das Trevas num filme todo rodado na praia do cagão com a direção e produção de Norton Boppré. :-P :-P :-P ;)

Aaa disse...

Pronto cambada de Abal do mangue agora tomem o leitinho e vão dormir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

ESTAMOS DE VOLTA! GRANDE VITÓRIA PARA AFASTAR A CRISE INVENTADA PELA IMPRENSA.

Aaa disse...

Pronto cambada de Abel do mangue terminou o jogo!!! agora tomem o leitinho e vão dormir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

jogo dificil hein??? parabens conseguiu marcar um gol impedido no lanterna depois deste ter um jogador espulso(passaram a mão no ABC) e depois quando o abc teve outro expulso(robalheria de novo o jogador do figayra tb tinha botado a mão na bola um pouco antes e não tomou cartão) tomou pressão do fortíssimo adversario, sem falar do campo, parece um chiqueiro, tem mais lama do que grama, cada um tem o campo que merece

Aaa disse...

GRAAAANNNDDDEEEE VITÓRIA SOBRE O LANTERNA. Pô, me emocionei. Ganhar do GRAAAANNNNDEEEEE ABC, não é fácil. Ah, só porque os caras jogaram com 2 a menos não quer dizer nada. O GRAAANNNDEEEE ABC merece respeito, é um grande e COMPETITIVO time. Vamos festejar, foguetes, festa e cerveja colonia a R$ 0,69 pra todo mundo. KKKKKKK que piada...KKKKKKKK....
HOLLYWOOD muito boa postagem.

Viriato, o chato. :-P

Aaa disse...

Putz... Tava secando o jogo, mas acho que vou desistir de secar. Não tem jeito, como é que pode??? Não é que o Bigayra conseguiu ganhar do poderosíssimo ABC??? Menos mal que o Ceará ganhou do Vasco e manteve o Bigayra a 4 pontos do G4. O Bigayra tá EMBALADO, mas acho que não sobe.

Aaa disse...

VERGONHA!!! Quase morreram pra ganhar do lanter, com dois jogadores a menos e ainda com gol roubado.

Aaa disse...

Não não
nós não podemos nos vangloriar com uma sequencia de onze jogos sem derrota na série A, eles podem se vangloriar devido a uma vitoria (com gol impedido) em cima do lanterna série B (a mais fraca que já vi) que estava com dois jogadores a menos...
tsc tsc, eu morro e não vejo tudo.

Aaa disse...

Crise inventada pela impresa?
Que piada!

Aaa disse...

HOJE COMEÇA PARA OS HAVAISEMPREB RUMO A LADEIRA DO REBAIXAMENTO, Á PARTIR DE AGORA SÓ PREVISÃO DE DERROTA UMA ATRAZ DA OUTRA, PODE ESCREVER NÃO CHEGAM AOS 40 PONTOS , E VAI CAIR, ESTÁ ESCRITO, AVAINOS SEMPRE FOI UMA PIADA NACIONAL,SERÁ SEMPRE UM CAVALO PARAGUAIO, VÃO VIRAR GOZAÇÃO NACIONAL, NÃO TEM ELENCO PRA CHEGAR, AGORA QUE ESTÁ COMEÇANDO O CAMPEONATO, HOJE DERROTA COM CERTEZA, DEPOIS CRUZEIRO, TB OUTRA DERROTA, MEU AMIGO SÓ PEDREIRA, JÁ ESTOU COMEÇANDO A RIR KKKKKKKKKK, VAI SER UMA AGONIA, DESESPERO, PRA FUGIR DO REBAIXAMENTO ,PODE ANOTAR AI, VOLTA PRA B, E NÓS PRA A, JA COM 33 PONTOS COM O TIME RESERVA, IMAGINA COM O TIME TITULAR E OS REFORÇOS QUE ESTÃO PRA CHEGAR, NÃO TEM PRA NINGUEM , VAMOS LUTAR PELO TÍTULO PODE ANOTAR AI BYBYBY

Aaa disse...

Blz...
ai tu encontrou com o Papai Noel e depois acordou...

Aaa disse...

Porque tanto desespero rapaz ? Ah, já sei...és o único alvinegro da costeira (terra boa) e os vizinhos devem estar te pilhando né ? Não aguentas mais a gozação todo dia né ? Faz o seguinte: corta os pulsos ou te joga da ponte. Tu achas que nós vamos perder 17 jogos seguidos ? Acreditas em papai noel ? Bom, no Prisco tu acreditasses, então tens mais é que sofrer... ACABOU O DINHEIRO CAMBADA. Nem o Rafael porquinho da india conseguiu ser vendido.

Viriato, a pedra no sapato.

Aaa disse...

KKK.. Viriato ex gaiato, agora chato e pedra no sapato és um figura!! Só postagem boa! Morro de ri ctg..

Eu ando longe e sem tempo, mas sempre que posso leio pelo menos um post aqui.
Mas vendo esse piada de ALVINEGRO DA COSTEIRA comentando, insistindo que somos piada nacional, acreditando que não faremos 40 pontos?Nos chamando de cavalo paraguaio? Pfff..
Olha é de chorar, chorar de tanto ri meu querido!
Acorda fofo Papai Noel é só no Natal e muito antes tu verá que nem teu timinho série B sobe e nem o meu timaço serie A desce..
Bem vindo a realidade!

Aaa disse...

Me ajuda, Socorro!!! Não Paro de Rir, Alvinegro da Costeira dá um F5 ai por favor, exclui os cookies estamos falando do Campeonato Brasileiro de 2009, Acorda pertubado, isso só pode ser muita droga na cabeça, só faltou tu dizer que o Santa Cruz vai voltar pra Primeira em 2010 e o Prosperá vai ser campeão Catarinense de 2010.

Aaa disse...

Me ajuda, Socorro!!! Não Paro de Rir, Alvinegro da Costeira dá um F5 ai por favor, exclui os cookies estamos falando do Campeonato Brasileiro de 2009, Acorda pertubado, isso só pode ser muita droga na cabeça, só faltou tu dizer que o Santa Cruz vai voltar pra Primeira em 2010 e o Prosperá vai ser campeão Catarinense de 2010.

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com