quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Já era

9 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

Vou dar um diga, fica lá onde iriam construir uma Arena ilegal. KKKKKKKKKKKK
Boa Juca, muito boa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não paro de rir KKKKKKKKK

Aaa disse...

Rua Humaitá, lado B, anexo ao cadeião :-D

Aaa disse...

ONDE, ONDE, ONDE????

Aaa disse...

Pô Lu, volta logo, esses malvados tão sacaneando com nóis e ninguém faz nada! Onde andas? Botaram até uma vaca na história, mas eu não tô entendendo nada... é muito difícil prá mim... Volta Luuuuuuu! :*

Aaa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk cade os barbiegayras?????? ta em extinção

Aaa disse...

Me convoca Silas!

Aaa disse...

Vou dar um diga, fica lá onde iriam construir uma Arena ilegal. KKKKKKKKKKKK [2]

cade as barbies?sumiram tudo?

Aaa disse...

É, se perguntarem onde fica o mangue manda me ligar!!!

Aaa disse...

Acho que o brejo ainda é pouco. Acho que é onde o" judas " perdeu o futebol.......

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com