segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O jeito é cantar!



21 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

Pô Luciano, não é que finalmente acertaste uma piadinha?!?!? Espero que não venham comentários falando baixarias para estragar o bom e saudável humor que é a marca deste blog 8-)

Aaa disse...

PIOR DO ANO - O cara colocou o Avai na série A, foi campeão estadual e ainda por cima não perdeu para as Barbies é o 10º colocado na série A e achas pouco? Na verdade querias que ele não estivesse no comando azurra," mofas com a pomba na balaia". KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aaa disse...

tais cantando o novo hino do figayrenC "voce não vale nada mais eu gosto de voce",é melhor que aquela musica gaucha antiga "avante bigayrenC tchê"

Aaa disse...

Luciano... contra fatos não há piada que resista.

Aaa disse...

Seria boa.. Quem sabe.. Um tempo atrás...
Maaaaasss...

Não encaixa com o momento atual...

Mas é isso aí.. O importante é tentar!

Valeu Luciano!

=P

HEAIEAHIUEAHUIEAHIEUAHEUAI

Aaa disse...

Na boa, esse post ai é nada em lugar algum. Eu não entendi, será que dá pra desenhar? Ou sejamos claro, o post realmente não tem nada haver. Tenta de novo. KKKKKKKKKK

Iria me esquecendo, amanhã o Luciano já toma o chá do desaparecimento. Guarani 4 x 1 brócolis.

Aaa disse...

Na boa, esse post ai é nada em lugar algum. Eu não entendi, será que dá pra desenhar? Ou sejamos claro, o post realmente não tem nada haver. Tenta de novo. KKKKKKKKKK

Iria me esquecendo, amanhã o Luciano já toma o chá do desaparecimento. Guarani 4 x 1 brócolis.

Aaa disse...

Entendo o desespero do Luciano...

Imagina se o Avaí vencesse o Inter e São Paulo na sequencia... a imprensa iria falar em título...

O Luciano deve estar com o joelho ralado e doendo... depois de pagar a promessa de joelhos para o Geraldo chutar o penalti pra fora...

Aaa disse...

As barbies sairam da toca, tava ficando chato isso aqui sem vocês.

Aaa disse...

Que eu saiba, forró é só no Estádio do estreito.. lembram do América/Cavaleiros do Forró.. senta que é de menta.... :-P

Aaa disse...

Acho que vc errou de time, essa é a música mais tocada lá no estreito.... kkkkkk

Aaa disse...

muito boa piadinha!

Aaa disse...

Adoro essa musica, mesmo se ele não ganhar nada continua até o final do ano.

Aaa disse...

ja vi muitas barbies cantando essa musica
teta denovo

Aaa disse...

teu sonho é ter um presidente como o zunino

Aaa disse...

Uai?

Pra mim esse era o novo hino do Bgueira...

Pq o Silas nos deu acesso a série A, catarinense, uma bela campanha até aqui na séria A...

Aaa disse...

Mto boa, realmente ele não ganha nada de R$ comparado aos outros técnicos no Brasil

Aaa disse...

Luciano mo quirido...pede pra sair, pede. Fraquíssima, fraquíssima. Seja inteligente e tente algo próximo a realidade, pra que as pessoas entendam e consigam fazer uma comparação. Aliás, a música se encaixa mais na atual realidade alvirosa brocolense. Poderia ser cantada pela gayviões pra fazer protesto.
Horrível.
Viriato, o chato.

Aaa disse...

Luciano, volta para o armário onde estava, volta.

Aaa disse...

ah tá!

Aaa disse...

Eu quero a série A mas vou ficar na série B...Eu quero a série A mas vou ficar na série B...Tudo que eu queria era voltar pra C... Tudo que eu queria era voltar pra C !!!!!!!

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com