segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Como trapacear em uma enquete?




* Clique na imagem para melhor visualizar
Curioso com o post do nosso amigo, resolvi acessar a tal enquete e curiosamente notei alguns indicios de trapaça por parte dos amigos tricolores. Em apenas 6 minutos foram 905 votos para os tricolores e 5 para os Avaianos (Sendo que 3 votos meus, exato, você pode votar quantas vezes quiser). Isso da uma média de mais de 2 cliques por segundo, qual a probabilidade de 905 tricolores terem votado nesta enquete neste curto espaço de tempo?
Se dividirmos isso em minutos daria 150 acessos por minuto, praticamente a velocidade em que cresce os votantes da enquete, interessante não?!
Se isso não é fruto de algum programa malicioso no fragil sistema de votação do clicrbs minha vózinha é uma bike.
Parabens Pedreiro, ja sabemos o resultado desta enquete!
*Apenas a titulo de curiosidade: O site oficial do figueirense tem aprox. 14 mil acessos mês
O site do sofredores tem aproximadamente 700 acessos dia.

23 Sofredores comentaram:

Alemão disse...

Calma Seco é só tu desligar e ligar o modem que consegues votar em seguida para da mas uns votinhos para o Xuxa kkkkkkkkkkkkkkk

Alemão disse...

Não precisa desligar omodem não, apenas clique em Backspaces e vote quantas vezes quiser, segurança não é forte desta enquete. hehe

Alemão disse...

Nossa Seco, agora arrombasse o Pedrero todo! Acho que ele nem vai dormir esta noite!
Foste muito cruel com nossos amigos Alvinegros! Deixa eles pensarem que o Craque do DM é o melhor, a realidade quem é o melhor camisa 10 todos já sabem, até o Parreira sabe! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alemão disse...

Engraçado....não vejo falarem mais da Xuxa faz tempo....deve ta jogando muito heim????....e os Gols??? nada???...faz tempo heim....será que ele se sentiu intimidado com o golaço do Fernan10 contra o Vasco em pleno RJ???? Xuxa, cade você???

Alemão disse...

vai chamando o xuxa que ele aparece

Alemão disse...

vindo das barbies é normal, elas ja estao acostumadas com trapaças

Alemão disse...

Até o Cristo redentor se rendeu à boa fase do Figueirense: http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1330393-5606,00-CRISTO+REDENTOR+GANHA+ILUMINACAO+ROSA+PELA+LUTA+CONTRA+O+CANCER+DE+MAMA.html

Alemão disse...

Sim desligar o medem agora é trapaça o Smurfete kkkkkkk :'(

Alemão disse...

Não é só o Parreira que sabe eu tbm sei :-P

Alemão disse...

Olha que link interessante o Paulo Silveira colocou no blog do Tainha logo abaixo com a mensagens dele!!



Para quem ja “roubou” um titulo Catarinense, “roubar” um enquete e pouca coisa.

http://catarinense1942.blogspot.com/

Alemão disse...

bom não sei se O Seco é tão desinformado dessa maneira, mas acredito que é preciso ser mais informado antes de colocar um post como esse, a votação já tinha sido encerrada e quem tinha sido o vencedor era o marquinhos, porém por causa de uma possível fraude na votação pelo número elevado de votos ela foi reaberta, como está descrito na matéia aqui: http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&section=Esportes&newsID=a2674262.xml
QUERIDOS QUEM É ACOSTUMADO A FAZER ESSE TIPINHO DE COISA NÃO É A TORCIDA DO FIGUEIRENSE! POR FAVOR VERIFIQUEM INFORMAÇÕES ANTES DE POSTAREM ALGO AQUI!!
8-)

Alemão disse...

Seco, também acho que você deveria se informar melhor, antes de postar algo do gênero. E acho até que o pessoal do figueirense deveria postar pra corrigir isso que o seco falou. Acredito que brincar tudo bem, mas mentir descaradamente não dá. Nosso amigo guest lá em cima já explicou o que ocorreu. Se não acredita, ligue pro pessoal do clicesportes, que eles vão te confirmar a história.

Deverias realmente ter mais cautela:

bom não sei se O Seco é tão desinformado dessa maneira, mas acredito que é preciso ser mais informado antes de colocar um post como esse, a votação já tinha sido encerrada e quem tinha sido o vencedor era o marquinhos, porém por causa de uma possível fraude na votação pelo número elevado de votos ela foi reaberta, como está descrito na matéia aqui: http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&section=Esportes&newsID=a2674262.xml
QUERIDOS QUEM É ACOSTUMADO A FAZER ESSE TIPINHO DE COISA NÃO É A TORCIDA DO FIGUEIRENSE! POR FAVOR VERIFIQUEM INFORMAÇÕES ANTES DE POSTAREM ALGO AQUI!! (2)

Alemão disse...

VocÊ acredita mesmo que não tem um programa votando para o tricolor? Enquete mais furada que peneira de garimpeiro, se houve fraude antes, ta mais que claro que existe fraude novamente e desta vez pelos lados do estreitcho.

Alemão disse...

Seco, na boa, se informa antes. Liga pro pessoal do clic.

Na sexta-feira o Fernandes tava na frente. Com uns 75% dos votos. No dia seguinte o resultado apareceu invertido. A xuxa não só ultrapassou, como deixou o Fernandes com 20% dos votos. Logo em seguida a notícia falando que a enquete foi suspensa foi publicada, porque alguem usou programa pra votar. Note que ela é do sábado, quando a enquete apareceu invertida.

Se você não quer acreditar paciÊncia. Mas acho realmente que deverias se informar melhor antes de postar algo do gênero. Fica dada a dica. Se tais em dúvida, fale com o pessoal do clic ;)

Alemão disse...

A trapaça foi da torcida do Avaí, Seco. Se tu fosse um pouquinho mais curioso e correto, ligaria lá para o Clic e se informaria. Aí já podes aproveitar e ouvir deles, que em apenas um dia, a RBS recebeu mais de 11 mil ligações quando resolveu sortear a nova camisa do Wilson. Quando fizeram algo parecido com o Avaí, foram umas 4 mil em 4 dias. Podes acompanhar as enquetes da RBS tb e ver que o Figueirense sempre ganha. Mas, se preferes continuar com os óculos avainator e continuar vendo oq só os avaianos veem, beleza. Se não, ó: 3216-3939, telefone do Clic. Liga pra lá e se informa.

Alemão disse...

As Smurfetes são muito honestas capaz que iam fazer uma coisa dessa :-P

;)

Alemão disse...

e alguem ai lembra daquela comunidade no orkut BOTEKO DAS TORCIDAS que tinha uns 50 mil membros, ela foi roubada e renomeada como comunidade oficial do time da massagem, até que de tanto os usuarios denunciarem tamanho roubo ela foi devolvida para o antigo dono e com o nome de origem... esse é o aua11 de vocês, sabem que perdem pra gente até em pesquisas, e em membros de comunidades mais mesmo assim não aceitam tamanha desvantagem em tudo que disputam (e perdem) e partem pra apelação.

Alemão disse...

Rico, acredito em você, não estou falando que não houve fraude antes, apenas que esta havendo novamente agora. Como os alvinegros do blog não fizeram nenhum post a respeito da outra Fraude, eu fiz a respeito desta. :) hehe
Abração

Alemão disse...

Ter havido trapaça antes não quer dizer que não esta havendo agora, correto? :-E

Alemão disse...

Ae seco tu fico sabendo que essa votação foi adiada e reiniciada? Você sabe porque? Não?
Quem ando surrupiando essa enquete foi torcedores do seu time.

Alemão disse...

Xuxa? Akele do São Caetano q fez gol no Nojeira???

Tas com saudade????

Cara estranho esse Leo...

Alemão disse...

Legal. E supondo q seja verdade, isso significa o que?

NADA. Apenas que vcs levam a RGS mais a sério que nós.

Alemão disse...

E o Parreira treina o quê pra dizer o que é melhor?

Se ele fosse tão bom, não tava encostado em casa, desempregado...

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com