segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Esperança


É uma coisa que eu já não tenho mais, não pela pontuação, o Figueirense pode até chegar aos pontos necessário para se classificar, mas não vejo esse ânimo no time para conseguir isso, não vejo o time se ajudando, falta muita coisa para o Figueirense subir e não falo de um bom time, pois acho o time superior em relação aos outros da série B só não vejo a mesma vontade de conseguir o resultado positivo como vejo nos adversários. Se não der este ano, tudo bem, tem todo ano.

26 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

É triste mas tens razão Alemão. Série B pra vocês tem todo ano!

HUHhahuahahahuahahaha

Aaa disse...

kkkkkkkkk entregando os pontos ???? kkkkkkkkkk olele olala bigueira serie b avai é SERIE A !!!

pois é ano que vem vai ficar muito mais dificil pra vcs com fluminense, botafogo, sport, pelo menos a pedreira de vcs não vai estar né, A TEMIDA CAMPINENSE KKKKKKKKKKKKKKK
GAME OVER BIGUEIRA !!! EVANDO ETERNO CRÉUUUUUUUUUU

Aaa disse...

ANO QUE VEM SEREMOS CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL PODE ANOTAR ENAQUNTO VCS VÃO SE ESCONDER E ESCUTAR NOSSA FESTA !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BIGUEIRA ETERNO NA BBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

Aaa disse...

Meeeenos, beeeem menos! Claro que tentaremos, mas esse salto-alto é coisa típica do lado de lá da ponte...

Quanto ao post do Alemão... até fiquei com pena :(

Pronto. Já passou! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

Esta viagem fez bem ao Halemão...
Einstein uma vez que quando a mente se expande ela nunca mais volta ao tamanho original.
Halemão voltou mais consciente e consegue ver como as coisas realmente são.
Só não queria que ele evoluisse muito, pois ia querer ser Avaiano, mas é muito pé frio... não dá...
Este post é realmente um chute no balde...

Aaa disse...

Ontem na Ressacada, quando Evando subia as escadas nas sociais em direção aos camarotes, tive a impressão de ter visto o Pedreiro lhe pedindo para tirar um foto do celular.
Se o Pedreiro não publicar a foto no www.sofredores.com.br eu devo ter me enganado....

Aaa disse...

Tá fechando o caixão já alemão.... pronta pra enterrar.... kkkkkkkk

Aaa disse...

Como eu sempre falei

NÃO SOBE !!!!

Aaa disse...

PORRA ALEMÃO, VOLTA LA PRO OUTRO LADO DO MUNDO...

:'(

Aaa disse...

comentário desncessario

Aaa disse...

NÃO VAI SUBIR NINGUÉM KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aaa disse...

eu acredito.

secadores que se f%#am

Aaa disse...

tudo bem não alemão... só sobem dois a partir do ano q vem... se com esse nível nós não conseguirmos subir... e mais, caindo fluminense provavelmente só uma vaga ano que vem
sobe logo figueira

Aaa disse...

ALEMÃO É CONSCIENTE E CORAJOSO, ENQUANTO O PEDREIRO (KIBÃO) ESTÁ SE ESCONDENDO. LEMBRO QUANDO JOGAMOS FUTEBOL, EU TE FALEI, O TIME TEM APENAS ALGUMAS PEÇAS RAZOÁVEIS, O RESTO FOI MAL CONTRATADO PELOS INHOS (PRISQUINHOS E DEVANENKINHOS) E MAL ESCALADOS PELO ROBERTO FERNANDES QUE A CADA DIA MUDAVA O TIME QUE JÁ NÃO É LÁ ESTAS COISAS. AGORA, REZEM, POIS EU NÃO TINHA ME ATENTADO PARA O FATO DE SÓ SUBIREM 2 NO PRÓXIMO ANO, E, SE FOR VERDADE, ALÉM DOS INVESTIMENTOS IREM PRO BELELÉU, VAI FICAR UM INFERNO PRA SUBIR. DESCULPEM, MAS NESTES 7 ANOS, VOCES SÓ CONSEGUIRAM FOI ENRICAR O DONO, EU DISSE, DONO DO CLUBE DE VOCES, PORQUE NÓS AVAIANOS TEMOS PRESIDENTE, ENQUANTO VOCES ARRENDARAM O CLUBE POR 30 OU 20 ANOS, SEJA LÁ O QUE FOR, ENTÃO VOCE ACHA QUE QUEM COLOCOU O DINHEIRO COM OMO QUER O QUê? DAR A VOCES OU RETIRÁ-LO. É VOCES CAIRAM NO CONTO DO VIGARIO, É SÓ OBSERVAR POR QUANTO FORAM ANUNCIADAS AS VENDAS DOS SEUS GRAAANDES CRAQUES, E QUANTO DEVERIA SER O VALOR REAL. PRA FINALIZAR SÓ POSSO DIZER - UH TERROR O EVANDO É MATADOR!!

Aaa disse...

AH! TEM MAIS, QUANDO EU PREVI NESTE SITE QUE AS VELAS DOS 300 JOGOS DO FERNANDES ERAM PRO VELÓRIO VOCES NÃO ACREDITARAM, ENTÃO AGORA ACREDITEM. A- CA- BOU!!!!

Aaa disse...

ja éraaaaaaaaaaaaaa ACABOU PRO BIGUEIRA ANO QUE VEM VAI PRA SERIE C

Aaa disse...

enquanto ha chancees de subir tem que ter esperança cara ,poha ainda se não tivesse chances até tudo bem ...
jogosse a toalha alemão, e eu ainda acredito vaaamo figueiraaaaaaa

Aaa disse...

EU ACREDITO NO MEU FIGUEIRA!
OOOOOOOOO EU ACREDITO, OOOOOOOOO EU ACREDITO

Aaa disse...

Nossa, deu até peninha do Alemão lendo esse post. Juro. Mas passou rapidinho! haha

Aaa disse...

Figuirense tem 53% de aproveitamento, se continuar desse jeito chega no máximo aos 61 pts e com isso não sobe, ou seja tem que fazer o que não fez até agora e qdo um time precisa fazer o que ainda não fez em 32 rodadas fica meio complicado.

Aaa disse...

lembrando que o que tá sendo dito pelos jornais e tv são para o figueirense se garantir sem o auxílio de ngm
caso ocorra de os adversários derem uma amarelada a coisa começa a ficar mais facil
o problema é o atletico e o ceará fazerem um pacto mt sinistro.. tipo assim, um empate num jogo monótono lá no dia 10/11
ou o guarani der uma ajudinha tbm pro atlético, já que o guarani e vasco já subiram virtualmente
vai ficar sinistro o resto do campeonato

Aaa disse...

EU ACREDITO NO MEU FIGUEIRA (2)
Se tu quer joga a toalha alemão, joga sozinho.
não vem dizer que seri B tem todo ano, pesamento de perdedor.
o figueira tem chances sim, sao poucas ?? são sim mas na era RF, eram menores.
Vamos lutar e pode ter ctz q qm é torcedor de verdade vai estar no scarpelli apoiando junto,
aos que já jogaram a toalha, só peço para que não vá ao estádio vaiar, se for é para apoiar...
PS: Alemao vai te imbora pro exterior xD

Aaa disse...

ae alemão estais esquecendo do investimento que o bigayrenC fez esse ano, se não subir, ano que vem ta falido

Aaa disse...

EU ACREDITO NO MEU FIGUEIRA (3)

Esse é o tipo de post que não leva nada, muito menos o time, a lugar nenhum.

Aaa disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vocês são muito comédias!

Vivem de aparência... E uma aparência que foi construída com mentiras e mutretas!

Aaa disse...

FREGUÊS NEM SEMPRE TEM RAZÃO!!!!!!

FIGUEIRA O MAIOR DE SC !!!

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com