domingo, 4 de outubro de 2009

Infância Traumática



Nós te entendemos Seco!!

9 Sofredores comentaram:

Alemão disse...

eu ri!!!

rsrsrsrsrrss

Alemão disse...

HAOIHEAUI eu ri também ._.

Alemão disse...

????

"Dã... Eu sou Alvi-Rosado, e vou falar 'eu rí', porque foi um Barbie que fez o post..."

Sem graça...

E, Pedreiro... Só aparece quando teu time ganha pô... Torcedor de OCASIÃO!

=x

Aliás... Parabéns pelo G4!

=x

HEAIUHEAIUEAHUIAEHUIAEHAEIUHEIUHAEIUAEHIUAEHIUAEHAEIUH

Alemão disse...

Aff... Na boa...

Fui ler agora em outro Post aí, os comentários, e ONTEM havia respondido um comentário de um tal de "Leo" (Alvi-Rosado), que xinga todo mundo aqui...

Chama de 'Fdp', manda 'chupar', e o escambau... O Pedreiro vai lá e diz:
"calma amigo, até concordo contigo, mas pega leve"

Detalhe que esse "rapaz esperto" já faz esses comentários há tempo...
Eu respondo dizendo que: 'Fdp é a tua mãe'
E o comentário foi deletado!

Não vem me dizer que foi o sistema, porque o filtro seria na hora que eu colocasse o post, e o post APARECEU, sumiu HOJE!

ENtão... Se é um site pra ZOAR, OK!
Estamos sempre brincando e provocando...

Mas porque aquele Zé Ruela xinga, fica! Avaiano que responde o comentário some???

Ou filtra de TODO MUNDO! Independente de time, ou Não filtra de NINGUÉM!

Mas esse tipo de atitude, de filtrar "só alguns" (que coincidentemente são os avaianos), é bem característica de uma torcida que aceita as falcatruas do time do Brócoles...

Se até aqui, que seria uma brincadeira, rola umas merda assim, Não tem motivo pra avaiano entrar aqui...

Deixem as BARBIES aí sozinhas... Ninguém pode falar Nada mesmo!
Vamos curtir nosso time que tem conquistas sem mutreta e que subiu pra série A NO CAMPO!


Outra coisa... FIca tão claro o que estou dizendo, que até nos posts avaianos eles avacalham, por exemplo, o PEDREIRO que só aparece quando o time ganha, assim que o Jucabala fez um post, tratou de por 2 posts em cima, para o do Juca não ter atenção...

Aff...

Sem chance... Que fique pros Nojeiras, ficarem se gabando que ganham de Bahias e Campinenses (sempre com DOIS jogadores à mais), e que estão em 5º na SEGUNDONA...

Barbies, usem seus vestidinhos, usem seu Salto ALto.. É isso aí.. SOberba e Falcatruas do Estreito...

Obs: Esse comentário deve ser destruído assim que um moderador Barbie ler... (novax...)

Alemão disse...

Ai....a havaiana ficou brabinhaaaa.....ta fazendo campanha em todos os posts agora??? KKKKKKKKKKKKKKKK.....e essa expressãozinho bixona aí?? "Aff???"...toma jeito rapá....

Alemão disse...

QUANTA INVEJA DAS BARBIES!
PENA vocês vão perder um jogaço de série A hoje? Só secando, tadinhas!
O poderoso Cruzeiro encara o forte Avaí, quase invencivel na Ressacada. É como o técncico Adílson Batista (ai saudades, né, barbies?) falou: "Temos que respeitar o Avaí que é um time de muita qualidade e tem um comandante muito inteligente chamado Silas".
Bem....... Jogo sem favorito entre duas equipes que possuem quase a mesma pontuação na Elite do Futebol Brasileiro. O Avaí - no momento - está 2 pontos a frente da Raposa de Minas.
Excelente jogo, onde a torcida avaiana vai desfrutar e (quem sabe?) ver mais uma vitória do Glorioso Avaí.

Saudações a todas as barbies - boa secação - E UM ABRAÇO APERTADO aos avaianos que eu já estou indo para a Ressacada ver mais um jogo de série A- Tchau - F-U-I

Alemão disse...

Esse "Leo" deve ser o tal "machão" que chama todo avaiano aqui de 'fdp'...

Machãoa trás de um PC né otário?

Não é meu time que treina de Vestidinhos ROSA, e tem torcida q usa SALTO-ALTO!

BARBIE!

Wink

Alemão disse...

Pedreiro...não ficaram no G4, que houve? Kkkk

Alemão disse...

já acabou o campeonato? algum post alvinegro indicando que "estamos no G4"? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu hein... vcs tão pirando galera!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com