domingo, 4 de outubro de 2009

Nos ajude a moderar o comentarios

Como este é um blog democratico, nossa ferramenta de moderação é um pouco diferente das que se usam na maioria dos blogs pela internet.
Gostariamos de contar com você para nos ajudar a moderar os comentários, para fazer isso é simples. Se você achar um comentário ofensivo demais, basta você ir no comentário da pessoa, clicar em "FLAG" e aparecerá a caixa de dialogo conforme abaixo, basta clicar em "Ok" .
A partir de um certo número de comentários marcados como "lixo ou Spam" ele vai ser apagado.
As vezes temos que relembrar como é feita a moderação por aqui ja que algumas pessoas aparecem querendo "tumultuar" o ambiente, portanto, contamos com a colaboração de vocês para manter o espirito do blog, que é aquela gozação sadia e sem ofensas gratuitas.

Valeu,
Sofredores.com

* Esta mensagem ja havia sido publicada anteriormente, com podemos ver Aqui

8 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

Olá pessoal. Na boa, essa ferramenta nunca funcionou porque é sigilosa. Para funcionar deveria haver um tipo de contagem que mostrasse quantas vezes foi clicado "flag". Infelizmente tive que impedir de meu filho ler o Sofredores sem que eu esteja junto. Ele só lê comigo porque daí eu posso ensiná-lo a ver a diferença entre canalhas e gente boa, mas infelizmente a maioria canalha é do meu time. Não precisamos apelar pra voltar prá elite. Vamos voltar a sermos o que sempre fomos.

Aaa disse...

ofenSivo foi ler ofenCivo...

mas estou de acordo com o post.

Aaa disse...

É que parece que tem uma galera que quando senta atrás do PC, esquece que tem amigos do time adversário...

Brincadeiras, gozações, tudo isso é legal e mantém a MAIOR RIVALIDADE de SC!

Somos adversários, não inimigos!

Todos aqui, com certeza, tem muitos conhecidos torcedores do time rival...
Pai ou Mãe, irmãos... Grandes amigos... Colegas de escola, trabalho ou faculdade...
Bom seria se todos lembrassem disso no momento de escrever um comentário...

Zoar sim! Ofender Não!

Aaa disse...

Futebol é esporte, não religião. Vocês querem saber o que o fanatismo trás? Vejam os conflitos no Oriente Médio.. Só traz violência gratuita.. e como disse o amigo acima, o filho dele é inocente e não merece ler qualquer coisa que um estressadinho escreve aqui.
Vamos gozar, mas com inteligência..
Valeu

Aaa disse...

VAlew Leandro, aquele "ofenCivo" chegava a arder o olho na hora de ler. hehe

Aaa disse...

Valew Pelo comentario. VAmos ver se achamos alguma outra ferramenta que mostre com mais clareza quantos "flags" existe em certo comentario. Esse assunto "moderação" realmente é complicado, a maioria das pessoas que frequentam este espaço entendem o espirito da brincadeira, mas sempre tem um alguem que não sabe o que é brincar sem ofender ou escrever palavrões. Ja fizemos algumas tentativas de moderação de comentario, mas é sempre dificil agradar todas as partes. Que bom que você acompanha seu filho enquanto acessa o site, melhor ensinar o certo e o errado do que proibir de frequentar o espaço.
Grande abraço

Aaa disse...

Se aparecer a palavra "Avai" em algum dos comentários...posso considerar como lixo ou spam né? e clicar em Flag!!! hehehehe...

Aaa disse...

Tá mais do que na hora de ser feito algo desse tipo mesmo...

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com