quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Procura-se favorito


Prato do dia, Pernil de porco. Quando o Avai esta em campo, favorito não existe.

10 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

realmente este leao representa bem o teu havai. e continua sem o gosto de ganhar de um time grande (sem 5 titulares) em sua casa. ate 2010!!!

Aaa disse...

Até 2010? Que maravilha. Como é bom ver confiança de um time que ganha, ganha e aiiinda até agora só ficou na última rodada cerca de 3h no G4. hehehe

E mais, a uns 6 meses atrás.. Éramos a eterna piada nacional, e o saco de pancadas certo da série A.
Bom saber que nossa luta, declarada, para nos manter na série A, já está sendo levado como vencida por parte dos rivais alvinegros.

E Avaí x Palmeiras? Jogão, na minha opinião. E indiscutivelmente não tivemos favorito mesmo...
Oo ooo Vai pra cima deles, Leão!

De qualquer forma, não estamos na série A para ganhar dos grandes. Hoje, estamos na série A simplesmente para nos mantermos nela. Simples. Mais simples que subir para série A pelo jeito.

Aaa disse...

Uma pena que o lunático do Pedreiro fez um post logo em cima desse, Seco, não sei como vocês aguentam, sinceramente. Poxa na boa, tem que ter um mínimo ética, mesmo porque quem acompanha vê que é pura questão de simplesmente postar e pior tudo post sem nexo. Tá avacalhando, azar do blog.

Aaa disse...

quem torce pra time pequeno, tem que se contenta com resultado pequeno.

Aaa disse...

PARA GANHAR DE TIME GRANDE, EXISTE SOMENTE UM TIME DE SC, CHAMA-SE FIGUEIRENSE O RESTO É PIADA, ESSE VERDÃO É NOSSO FREGUES 6 X 1 KKKKKKKKKKK

Aaa disse...

BEM NA VERDADE, PREFIRO EMPATAR PRO PALMEIRAS E NÃO PERDER DE 7X1 PRO GRÊMIO, ACHO QUE VOCÊS TAMBÉM SÃO FREGUESES! OLHA PRA VOCÊS ANTES ;)

Aaa disse...

Que coisa, hein? Quem diria? O Parmera sair comemorando um empate dentro de sua própria casa. Sinal dos tempos e sinal de que o Avaí não deve nada pra ninguem na Elite do Futebol Brasileiro. MARQUINHOS joga muito!

Aaa disse...

BEM NA VERDADE, PREFIRO EMPATAR COM O PALMEIRAS E NÃO PERDER DE 7X1 PRO GRÊMIO EM CASA AINDA, ACHO QUE VOCÊS TAMBÉM SÃO FREGUESES! OLHA PRA VOCÊS ANTES ;) TIMIZINHO O DE VOCÊS, NÃO?

Aaa disse...

BEM NA VERDADE, PREFIRO EMPATAR COM O PALMEIRAS E NÃO PERDER DE 7X1 PRO GRÊMIO EM CASA AINDA, ACHO QUE O FREGUES AQUI É VOCÊS! ;) OLHA PRA VOCÊS ANTES Wink TIMIZINHO O DE VOCÊS, NÃO?

Aaa disse...

aquela janice ali só falo merda, 3 horas no g-4???
figueirense foi lider dessa serie B minha filha

e tem mais, agora não depende de resultado nenhum, basta fazer o seu papel que voltará pro G-4

e quanto ao permanecer e ao subir pra serie A, deve ser mais simples permanecer mesmo, uma vez que voces demoraram 29 anos pra subirem!

hahahahahahahahaahhaahahah

esses HAWAIANUS, acham que são gente, eternos fregueses, tomamos 7 a 1 do gremio, e voces seus ridiculos, 6 a 1 do palmeiras e 6 a 0 so são paulo tudo isso na ressacada, adoram falar dos outros mas esquecem do PASSADO NEGRO de voces...

time sem historia, hawaii fundado em 2008!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com