terça-feira, 27 de outubro de 2009

Queimadinhos...

Será que eles estão queimadinhos porque foi o Evando que acabou com a possibilidade de acesso a série A do Figueirense??

12 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

kkkkkkkkkkkkkkk é melhor eles comprarem o filme do acesso do leão kkkkkkkkkkkkkkkk (2)

Aaa disse...

Mais UM ano? Só se forem pra Série C, pra pagar a conta que devem naquela divisão.

Aaa disse...

Já estão ficando torrados. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TÔ Q TÔ RINDO À TOA E O BGAYRA FORA DO G 4 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aaa disse...

Tem certeza que foi o evando ? Acho que foi o lins ein

Aaa disse...

As Barbies ficaram enlouquecidas...

Aaa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk Lins

Aaa disse...

Tenho certeza sim, fui EU que fiz o primeiro gol, e mandei vcs calarem a boca.... shiiii silencio no remendão.

Aaa disse...

ai desculpa se nosso estadio eh melhor e maior...

Aaa disse...

''Será que eles estão queimadinhos porque foi o Evando que acabou com a possibilidade de acesso a série A do Figueirense?? ''

o campeonato acabou e não me avisaram???
quando acabar agente conversa...
depois é nós que usamos salto alto. *DONT_KNOW*

Aaa disse...

A melhor coisa que tem é ver o Bigueirense ali, embaixo do 4º colocado, sonhando....sonhando....Vai sonhando, dizendo; ESTAMOS TÃO PERTO!!!!!!!!!!!!!

Aaa disse...

EU ESTOU ACHANDO QUE OS AVAIANOS ESTÃO É COM MUITO MEDO QUE O NOSSO TIME SUBA. barbies pelo menos não tira mão de ninguem, não matam e não incendeiam estádio,não fazem bafão do Pacaembu. Lembram ? Esquecem rápido hein.

Aaa disse...

medo? porra eles tao é tremendo... pra eles perde pro fluminense nao eh tao ruin... tem nome né... mas perde pra gent... os rivais, é foda... hsauihsauihsaui... cuidem bem da ressacola pq eu vo te que entra la no campeonato catarinense, me divertir um pouquinho... AHH, só nao taquem bomba em mim taah!!!

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com