sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Amanhã é ganhar é rezar

Nesta mesma época ano passado o Avai ja estava mais que classificado, ja do outro lado da ponte, é preciso muito mais que ganhar.

32 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

Neste ano com a pontuação que vocês estavam vcs não estariam classificados ainda... :)

Aaa disse...

Neste ano teriamos feito mais pontos! :-P

Aaa disse...

Beleza... sei sei... hehehe

Aaa disse...

Cara, quem é o mais vezes campeão do estado? Quem é o melhor e maior clube do estado? Quem passou 7 anos na série A com direito a algumas rodadas em primeiro lugar? Quem já participou da sul-americana mais de uma vez? Quem chegou a final da Copa do Brasil? Velho, nós somos melhores em TUDO, voces são muito lesado.

Aaa disse...

Campeonato competitivo é isso aí. Não é qualquer leite com pera :-P

Aaa disse...

Campeonato competitivo é isso aí. Não é qualquer leite com pera
:-P

E para nós as conquistas sempre são sofridas. ;)

Aaa disse...

E desde quando o Figueira teve conquistas fáceis ?

É só conhecer a história do clube, enquanto o bêva era beneficiado pelos altos padrões, o Figueirense era empurrado pela massa de alvinegros apaixonados...

Vamos Figueira !!!

Aaa disse...

No mínimo o título...

Aaa disse...

se fosse este ano ja eramos campeões com algumas rodadas de antecedencia

Aaa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e estão aonde agora, ficaram 7 anos e estamos fazendo mais bonito que voces em 1, qual foi a melhor colocação na sul americana?????melhor e maior clube do estado é obvio que é o Avaí, na boa a cagada na final da copa do brasil foi otimo ver voces peidando, ae lesado e agora qem é o atual campeão catarinense??????????????????????????????????

Aaa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só pode ser piada

Aaa disse...

tá certo, mais vezes campeão ( 1 título com roubo de arbitragem, outro com invasão). maior, só se estiver contando letras! a maior torcida do estado é a do avai. fonte: revista placar, e, não achometro. 7 anos com média entre 12° e 13° lugares, grandes campanhas. o criciuma, no ano em que foi rebaixado da a para a b também esteve na liderança. é, estão invictos na sulamericana, porém nunca passaram da 1° fase. quanto a copa do brasil, põe meia estrela no uniforme! são realmente melhores em roubo, invasões, mentiras, estádio pra 40 mil com shopping, diretoria competente e verdadeira. companheiro, voces estão acendendo vela pra tudo quanto é santo e ainda carregam consigo esta soberba que enoja a maioria dos torcedores de sc. é por isso que todos torcem pra nunca sairem de onde estão, aliás, só descerem. estavem em 1997 quebrados, conseguiram um dinheiro rejeitado pelo avai, pois vá ver pra quem realmente o prisco torcia, vai ver ele contou mais uma vez a estória da carochinha pra voces e voces acreditaram. peguem os restos de velas da festa do fernanDM e acendam pra quem voces bem entenderem!

Aaa disse...

O Figueira nunca foi campeão por decreto! ;) Alias, a maioria dos nossos títulos são atuais, não anteriores a segunda guerra. Abraços.

Aaa disse...

"ae lesado e agora qem é o atual campeão catarinense??????????????????????????????????" Por favor, me responda qual é o mais vezes? E por acaso a poderoso Avaí foi eleito o caldeirão do Brasil? Ah ta mal ae. Repito: o Figueira é melhor em tudo, só retardado que não vê a diferença, ah, e quanto ao Avaí estar fazendo mais bonito, me fale das goleadas que o Figueira meteu em times grande, ou então nas rodadas em 1º ou no ano que terminamos em 7º. E defendendo o Fernandes, ele é um exemplo de jogador, exemplo de luta, jogador que não desanimou mesmo com lesões graves, e agora tá aí mostrando porque merece ser o Fernan10.

Aaa disse...

Duque de Caxias vem sem 5 dos titulares para facilitar as coisas, pra quem não sabe, jogadores do Duque pertencem ao parceiro do brócolis, estranho não é, mais estranho que os R$ 250.000,00 para o Botafogo ano passado, mas tudo bem, meus guias dizem que o Atlético GO será o 4 º colocado, embora eu fique cabreiro, porque meus guias não estão acostumados com as falcatruas do futebol.
Acho que amanhã pode ser o maior velório de Floripa, ou seja um velório bem acompanhado. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aaa disse...

bom, acho q de sul americana vcs só podem falar ano q vem...
pq vcs ainda nao tiveram classificaçao em sul americana...
e copa do brasil??

e te acalma... daki a pouco tem mais um catarinense tá...

Aaa disse...

inventam q tudo q eh nosso eh roubado (ps só li a primeira frase)
vcs por acaso, se gabam tanto q tudo q conquistaram foram no gramado, jogando...
titulo por decreto agora eh jogar tb né...
ta entao...

Aaa disse...

é isso ae...

Aaa disse...

ai, primeiro eh roubado, depois comprado... claro claro... vivam no mundinho onde vcs sao o meio do mundo... o centro do universo.....

e daí q ta sem 5 titulares, isso vive acontecendo com a gent tbm se nao percebe...
2 jogos atras a gente tava sem 3 titulares e sem um reserva de um dos q ja tava suspenso... fora os q tavam no dm... tinha mais uns 2... e a gente ganho do msmo jeito...

ficam inventando até qnd nao tem o q dizer...

Aaa disse...

Nesta mesma época ano passado o Figueirense já estava a vários anos na série A... é só uma verdade!

Aaa disse...

kkkkkkkkkkkkkk boa piada

Aaa disse...

hahahah como tem coragem??? ficarm 30 anos na série B e ainda têm coragem de falar isso ueheuehe tente outra vez, essa piada foi péssima!!!

Aaa disse...

desculpe, mas qualquer resultado nosso na sulamericana já iguala voces, que nem da primeira fase passaram, ou seja, só de participar já estamos iguais.

Aaa disse...

é perdemos esta, o figayra o caldeirão do brasil, não seria a geladeira?! não se preocupe, amanhã ele joga, perto da mamãe, ele só pipoca fora, rarara. quanto as goleadas, o grêmio que se cuide!

Aaa disse...

desculpe luciano mas é mentira, pelas classificações anteriores o figayrense estava geralmente em 12° ou 13°, na média, então, nunca teve vida tão fácil assim. e o outro, 30 anos de série b, não foi assim não, no ano da classificação do figayra pra a, o caxias fez o cai cai e ainda assim ganhamos de 2 x 0 e pra subir, voces com medo, invadiram o campo, então se voce nunca viu nenhum time marcar gol após os 43 do segundo tempo, te dou razão, mas se não! estavam se pelando de medo.

Aaa disse...

o atual campeão Catarinense é aquele que ficou 11 anos sem ganhar m... nunhuma 8-)

Aaa disse...

Como a conquista da vaga na Série B, eu lembro. Ou dos tribunais para chegar na A, realmente, sofrimento nos bastidores. hehehe

Aaa disse...

E continuava brigando para não cair como de costume, outra verdade. kkk

Aaa disse...

e ai insistencia no jogo roubado ou comprado é só pra vcs terem uma desculpa se a gente vencer...

Aaa disse...

de acordo, nao seria geladeira...? nao... e vc sabe q nao...

Aaa disse...

como se nao fosse o objetivo d vcs...

Aaa disse...

claro claro... os grandes sabios avaianos inventam coisa...

ja nao falasse q vcs tem a maior torcida (msmo sendo mentira)...?
entao te preocupa com o teu joguinho rumo a tua libertadores (dpois nós q sonhamos)...

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com