domingo, 15 de novembro de 2009

Atropelamento na Ressacada

Hoje o Avai atropelou um gamba em pleno estadio da Ressacada com mais um show da torcida Azurra fora de campo e um show dos jogadores dentro dele. O que teve de secador indo a Ressacada pra ver o Avai foi uma grandeza, não assistiram o time deles no sabado para economizar um dinheiro e ver o FeLômeno mas acabaram outra vez assistindo ao Show Azul. Valew Secadores, Valew Avai!

72 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

Não esquece de dizer que os avaianus adoram colocar seus "Asses on Fire"...
Coisa triste, vão pro estádio pra fazer fumaça...
Quero ver se faziam isso quando o time tava mofando na B...

Modinhas

Aaa disse...

tsss

Como dizem, inveja é uma m***

Aaa disse...

Vai ver foi por isso que as BARBIES com o time com plena condições de subir, só colocaram 5 mil no jogo!

=-O =-O =-O

HEAIUHEAIUEHAIUEAHAEIUHEAIUHEIUEHAIUEAHIEUAHAEIUHEA


BARBIES comédias!!!!

Aaa disse...

Chora barbie! Quem é que ia motivar e que acreditava? 5000 torcedores na hora que o time mais precisa?????? Agora contra o duque vai dar 10000. Aí eu pergunto, quem é modinha?
Torcida do Avaí cresceu quando subiu pra série A, normal de qq time em ascensão, agora olhem pro próprio umbigo mofado antes de falar.

Aaa disse...

isso era o on fire????
u.u

Aaa disse...

Show de bolada torcida...tem gente que foi ver o fenômeno e viu o fenômeno da torcida do Avaí...

O ponto alto foi quando a Mancha mandou a Gaviões ficar quieta... e obedeceram... show também do time em campo..

Aaa disse...

????

Beatriz, ou tu fuma muita maconha, ou não tem o que falar mesmo!

Tu e mais uns 3 sem noção aí, estão me fazendo rir muito aqui ultimamente!

HAEIUEAHUIEAHAUEIHAEIHAEIUHAEIUEAHIUEAHEAIUHEAIUHAEIUAEHIUEAHIUEAH

Só falam besteira!

=x

Mas tu é bonita, então deixa pra lá!

=p

=*

Saudações azurras

Aaa disse...

mas eu to falando serioo!!! hauhauhsauhsau, isso parece neve... nao fogo...
alias, fogo nao tem muito a ver com o seu time...
mas tanto faz

entao ta
saudaçoes alvinegras
;)

Aaa disse...

show do gol do marquinhos... esse foi hilário...
mais hilário foi ele tirar a camisa do avai no fim do jogo e fkar com uma por baixo q tinha um autografo do ronaldo... ;)

Aaa disse...

ps. eu nao fumo nao tá!!

Aaa disse...

que bom q vc sabe das plenas condiçoes de subir!
detalhe - eu era uma das 5000, podes ter certeza

=D
proximo jogo eu bato algmas fotos...
vídeos da torcida
mando pra quem quiser ver...

da pra fzer uma festa com 5000, podes ter certeza

Aaa disse...

Agora incrível foi ver as vaias pra cima do Maicon no jogo de sábado. Não respeitam os próprios jogadores. Ficam falando de modinha, por pura inveja, ficaram sete anos no palco principal e não chamaram a atenção. No máximo fizeram uma copa do Brasil contra "super-times" (confiram) e duas sulamericanas em que foram fregueses totais (duas de sete possíveis, com o monte de vagas que há, é muito deprimente mesmo).
Vocês estão certos... Avaí, "modinha" nacional.
Pena que o último jogo de vocês é fora de casa, senão dava pra fazer um gol e invadir o campo :)

Aaa disse...

éé uma pena mesmo...
´¬¬
;)

Aaa disse...

Teve barbie travestida de Corintiana e tudo, nunca vi tanto paulista com sotaque de manezinho, KKKKKKKKKKKK tudo bem foram pra ver o fenômeno e acabaram vendo um Avai fenomenal.
Toma Barbie, Avai continua sendo a sensação do campeonato e eu continuo.........
RINDO À TOA

Aaa disse...

MACONHEIRA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aaa disse...

Maconheira? KKKKKKKKKKKKKKK eu acho que não, deve ser cheiradora de peido KKKKKKKKKKK

Aaa disse...

DEU A LÓGICA!!!!!! AGORA, PARA UM TIME QUE NUNCA FEZ MUTRETA QUANTO FIGAYRA, AQUELE GOL DO ZAGUEIRINHO, NÃO SEI NÃO, SERERIA UMA MALINHA PRETA ROLANDO? NÃO DUVIDEM, POIS O MUTRETENSE JÁ INVADIU, COMPROU JUIZ, ENTROU PELA JANELA. NÃO DUVIDO DE MAIS NADA! ESTA SÉRIE B É UMA VERGONHA, PARECE QUE NINGUÉM QUER A VAGA. FALTANDO 4 RODADAS, ANO PASSADO, ESTAVAMOS PASSEANDO, JÁ CLASSIFICADOS, E VOCES SE PEIDAND... AH! CONTINUO RINDO. QUANTO AO CAPS LOCK, IRIA ATÉ DESLIGÁ-LO, A PEDIDO DE ALGUNS AVAIANOS, MAS COMO NÃO CONSIGO LER DIREITO COM LETRAS MINÚSCULAS, E COM AS CRÍTICAS DOS FIGAYRINHAS, RESOLVI CONTINUAR A GRITAR! NO MAIS, ABRAÇOS E FIGAYRINHAS, REZEM PRA TODOS OS SANTOS E MANCUMBEIROS, SEUS GARNDES AMIGOS!!! RARARARARA!

Aaa disse...

quanta inveja hein???cuidado que atrai coisa ruim

Aaa disse...

ouvi um monte de vaia, nao precisa bater foto é so ver no pfc torcidinha geladeira de quinta

Aaa disse...

ronaldo????????? ele estava jogando??????????????????????

Aaa disse...

a desculpa agora é mutreta?
o jogo contra o caxias estava ganho meu caro.

macumba?
me diz aonde é que eu faço que vocês devem conhecer bem
10 anos, 30 sei la nem sei mais, nao acompanho time desprezivel.

confesso que fez um belo campeonato, mas a historia do time realmente deixa a desejar
aliás nunca acompanhei o mangue direito só pelo que os outros falam.
o futuro ta ai vamos ver no que vai dar se o mangue vai aguentar

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

e sobre a torcida?
pra quem mando a foto da grande torcida do hawai de 2007 com POUCO mais de 1000 torcedores?

"o figueira bota mais torcedores numa má fase do que o avaí numa boa fase"
cacau manda um salve (ponto final)

Aaa disse...

Calma boneca, tás muito nervosa. Só pra teu governo o Marquinhos é o segundo melhor meia do país, segundo melhor meia do país, segundo melhor meia do país, segundo melhor meis do país.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E o Fernandói? é o que? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aaa disse...

sou figueira mas quando é contra o corintia eu torço por sc

parabens avaianos

Aaa disse...

Pra quem precisa de desenho "Ressacada On Fire" é o nome da festa. Obviamente não usariamos fogos de dia, não tem sentido. Mas o nome da festa não se mantém, até pq o "fire" fica por conta do calor da torcida ;)...

Quanta inveja...

Festa mesmo é o PIC do estreito!

Aaa disse...

as barbies foram la pra bater foto e aprender a torcer
nunca torcidinha delas fez ou fará festa dessa grandeza

Aaa disse...

Ter que disputar uma vaga contra o ATLETICO -GO deve ser muito doído...

Aaa disse...

pra quem nao sabe ler, nao devia nem se dar ao trabalho de comentar... nao saber ver nem ler??

Aaa disse...

ah desculpa se nao é toda a torcida q eh geladeira e desculpa tb por vcs só terem 1000 torcedores q iam no estadio realmente quando vcs estavam mal...
e continuam generalizando...

Aaa disse...

tbm fikei em duvida... só que comentaram tanto do ronaldo na tv q foi irritante, sendo q ele devia ser a bola e nao o jogador... mas do mesmo jeito o idolo d vcs fez questao do autografo dele, e de mostrar pra tv...
kkkkkkkk :-P

Aaa disse...

olha a preocupação deles... o crescimento da torcida avaiana.. tadinho deles.. agora tá visivelmente claro quem é a maior e mais fiel torcida de SC..

Aaa disse...

Tá, what's the point? E DAÍ?! Ronaldo é ídolo no mundo inteiro, não só para os jogadores do Avaí. Te toca.

Aaa disse...

Ronaldo! brilha muitcho poco na ressacada!

Aaa disse...

primeiro que é fernandes tá.. se preferir fernan10 ou o cara... e por aí vai...
poisé, é o 2 melhor meia do país pois precisa de todos os requisitos... gol contra principalmente...
nao vou dizer q o carinha eh ruin... sou torcedora do rival d vcs mas tb nao sou retardada...
mas nao vem falar do fernan10...

Aaa disse...

primeiro- mudou de assunto bem rapidinho né.. de torcida passou pro marquinhos
segundo- claro claro, acho q pros requisitos tb sao necessarios pelo menos um gol contra e um autografo do ronaldo... kkkkkk, nao vou dizer q o carinha aí d vcs é ruim... pq ele joga sim... mas vcs falam como se ele fosse o melhor do universo... sendo q no proprio time d vcs tem gente melhor q ele...

Aaa disse...

Simplesmente um dos melhores jogos que já presenciei na Ressacada. Desde a festa da torcida até o banho de bola que o Avaí deu no Corinthians. Aquele jogo para ficar na história, para lembrar sempre o torcedor de que, em 2009, nós tivemos um dos melhores times do Brasileirão.
Porque, além de ganhar, jogou MUITO bonito! William, Caio, Marquinhos, Leo Gago, Émerson, Augusto destruindo em campo. E a torcida apoiano do início ao fim!

Obrigada, meu Avaí! És meu orgulho!

Aaa disse...

Eu ouvia as vaias daqui de casa! Isso que estava 0 x 0! Não entendo como que uma torcida, precisando apoiar o time para chegar à Série A, consegue vaiar o time, sendo que nem perdendo estavam! Não tem moral nenhuma para falar da nossa torcida. Vou à Ressacada faz 13 anos e NUNCA, NUNCA vaiei o Avaí e não me lembro da última vaia que ouvi por lá. Torcida geladeira: não há apelido mais cabível!

Aaa disse...

Até que enfim! Agora só falta admitir que ele é o melhor meia do estado e o segundo melhor do Brasil! :P

Aaa disse...

Simplesmente um dos melhores jogos que já presenciei na Ressacada. Desde a festa da torcida até o banho de bola que o Avaí deu no Corinthians. Foi um daqueles jogos para ficar na história, para lembrar sempre o torcedor de que, em 2009, nós tivemos um dos melhores times do Brasileirão.
Porque, além de ganhar, jogou MUITO bonito! William, Caio, Marquinhos, Leo Gago, Émerson, Augusto destruindo em campo. E a torcida apoiando do início ao fim!

Obrigada, meu Avaí! És meu orgulho! :*

Aaa disse...

mudaram de assunto rapidinho mesmo.
admitir é uma coisa que a torcida hawaiana nunca soube fazer, prepotentes.

Aaa disse...

Queria ve se tu falava isso em 2007.
RE RE RE RE RE.

Aaa disse...

ah claro,
figueira poe mais torcedores no estadio em fase ruim do que o avaí em fase boa

frase de um avaiano... cacau menezes, sacas??

Aaa disse...

aí ja quer que eu minta...
sei dizer se ele é bom ou nao... mas falando bem serio, ele nao eh o melhor nem no time d vcs... por exemplo o tal muriqui eh muito melhor q ele... nao sei pq vcs sao tao puxa saco desse aí...
realmente nao entendo...

mais o melhor meia do estado ja tem nome
fernandes

;)

Aaa disse...

Corinthias ja esta de ferias tu acha que eles vao joga serio contra o avae ? nao me faz rir.

Aaa disse...

Quero ver se tu falas isso do teu time, em 2009. hahaha

Aaa disse...

Credibilidade do Cacau Menezes = ZERO. Fica a dica.

Aaa disse...

Jogo roubado.... um penalty dado a favor que não existiu e um não dado pro corinthians que foi vergonhoso. Agora, quero ver ganhar de um grande fora da gaiola. Esse leão aih só ruje dentro da grade.

Aaa disse...

é por isso q eh avaiano...

Aaa disse...

Credibilidade do Prisco =ZERO. Prossiga na sua lógica, Beatriz.

Aaa disse...

ROUBADO?! ROU-BA-DO?! huahuahuahuahuauhahuauhahuahuahuahua Vocês não tem mais o que falar, mesmo... ROUBADO? huahuahuahuahuahua Só sei que eu me divEEEEErto :-P

Aaa disse...

Acho engraçado.... mais de uma década que eu não via os avaiÂNUS por aí...nem a camisa deles...nem o estádio cheio...nada...!!! Agora...parece que tuuuudo mudou, parece que o time foi fundado esse ano...que o time sempre só teve glórias...que só deu orgulho...etc!! Ta doido...depois não tem coragem de admitir que é tudo torcedor modinha???...que tudo é lindo agora somente pela fase atual???...ridículo isso...é covardia contra o próprio caráter, contra a própria história....estavam a 10 anos sem ganhar NADA, e nesse tempo todo não se via avaiÂNUS discutindo futebol....estavam sumidos...enterrados...nem existiam!!! Fernandas...Cristians...entre outros que apareceram pra dar as caras só agora, quando as coisas finalmente depois de anos e anos começaram a dar certo...!!!
Deveriam ter vergonha de aparecerem só agora....esqueceram da humilhação que passaram a vida toda!!!
O time pode estar bem agora...porque convenhamos, já era tempo né...passar a vida toda sendo xacota deve ser triste...hehe!!! Mas esses "torcedores" aí....não tem moral nenhuma!! Parece moda agora torcer pro time do mangue!!!

Aaa disse...

"Fernandas" "Cristians" hahaha Não sei quanto ao Cristian, e ele me parece muito avaiano, tanto ou mais ainda do que eu, mas eu sou sócia desde os meus 11 anos. Tenho 23, é só fazer as contas. E outra, achas lógico que um time que vem fazendo uma bela campanha no Brasileiro não agregue mais torcedores? Não incentive crianças a torcerem para ele? Existe uma frase no futebol que é a mais pura verdade: futebol é momento. Quantos torcedores do Bgayra que eu vi quebrando suas carteirinhas de sócio quando o time caiu. Quantos eu vi dizendo que o time é sem-vergonha... vários! A torcida de vocês diminuiu drasticamente esse ano, e agora, eu lhe pergunto: isso também não é ser modinha? Muitos sumiram do mapa e só aparecem quando o time ganha uma, ou outra. Futebol é isso aí, então não venha querer julgar o Avaí por isso, porque é igual com todos. ;)

Aaa disse...

Se era pra ser on fire, podiam ter posto uma foto do "fogaréu"... só tem uma fumacinha ali, seria da turma que idolatra o bob marley? 8-)

Aaa disse...

"Fernandas" e "Cristians" Primeiro: não sei quanto ao Cristian - e ele me parece muito avaiano, tanto ou mais ainda do que eu - mas sou sócia desde os meus 11 anos. Tenho 23, então é só fazer as contas. Segundo: achas lógico que um time que vem fazendo uma bela campanha no Brasileiro não agregue mais torcedores? Não incentive crianças a torcer para ele, a ir ao estádio?

Existe uma frase no futebol que é a mais pura verdade: futebol é momento. Quantos torcedores do Bgayra que eu vi quebrando suas carteirinhas de sócio quando o time caiu... Quantos eu vi dizendo que o time é sem-vergonha... inúmeros! A torcida de vocês diminuiu drasticamente esse ano, e agora eu lhe pergunto: isso também não é ser modinha? Muitos sumiram do mapa e só aparecem quando o time ganha uma, ou outra.

Futebol é isso aí, então não venha querer julgar o Avaí por isso, porque é igual com todos.

Aaa disse...

1x1 empatee...
ja falei que o marquinhos eh bom e q maioria d vcs nao eh modinha... queres q eu diga mais o que??

eu nao generalizo né...

Aaa disse...

roubado nao foi... o corinthians q nao jogou porra nenhuma... ronaldo só tem nome... tirando isso poderia servir como bola...
mais nao da nada
avaianos falam q todo jogo q a gente ganha eh roubado... e é hilário ver eles preocupados em bolar respostas pra gente...

essa besteira de falar q jogo foi roubado eh tolice...
as vezes nao eh roubo, só erro do juiz...
mas como avaianos pensam né... tudo q eh nosso eh roubado... e nao param pra olhar pra si

Aaa disse...

na real metade dos torcedores sao modinhas... isso eh em QUALQUER TIME... desde flamengo até criciuma...
eu nao duvido q sejas torcedora do avai...
e a maioria daí q diz ser torcedor é de fato... tem uns q nao sao... mas fzer o que...

nao adianta fkar discutindo por besteiras...
EU pelo menos nao duvido de ngm aki... quem quiser duvide...
eu só tenho 14 anos... sou sócia do figueira desde os 12... meu pai torce pro internacional e meu irmao pro gremio... minha mae virou figueira dpois de eu virar... da pra entender o rolo??
hauhauahua... sou louca por meu time e nao duvido q a maioria aqui seja por seu time...

só uma dica a alguns avaianos - nao generalize na hora de falar alguma coisa... só pra nao estarem errados...
;)

Aaa disse...

hahaha Só falei "fuma maconha" pra fazer uma analogia com as alucinações que tu escreve...

=X

E quanto ao fato de tu estar falando sério...

Eu tinha esperança que tu estivesse falando zuando, só pra provocar mesmo...
aehuieahuieahueiaheauihaeuihaeiuehauieahiuaeheauiheaihaeiuhaeiuhaeiuhae

É bem pior do que eu pensava então...

=p

Mas... mulher bonita pode falar besteira..

=P

=D

Beijos viu!

e Alegres saudações azurras! Hehehe

Aaa disse...

Fernanda e Beatriz... Não briguem... tem Thiago para as duas!

=D

\o/\o/\o/

Aaa disse...

Olha, Beatriz, tu és muito hilária nas tuas colocações. Completamente sem noção. Um ídolo não pode ter ídolos? Dããããããããããããã

Aaa disse...

Beatriz, tu entendes de futebol ou só vai na onda?

Aaa disse...

Dúvido que o Corinthinas queria perder para o Avaí. Trouxe até o "fofômeno" pensando que ele iria fazer gol no nosso Avaí. É, a inveja quando não mata, aniquila.

Aaa disse...

A torcida Bobgueira é do Bigueirense. O nome sugere!

Aaa disse...

fernanda se tu concorda realmente com tudo isso que tu disse de verdade, repassa para os teus colegas torcedores antes de vim fala da torcida do figueira.

só pra reforçar comecei a dar mais atenção ainda ao figueira depois que caiu, em fez de me esconder e fugir do estadio.

Aaa disse...

Parabéns! Mas a torcida modinha sempre irá existir. Eu com certeza sempre esperarei mais torcedores do meu time, a medida em que ele estiver em ascensão. É a coisa mais normal do mundo, não entendo por que pegam tanto no pé quanto a isso.

Aaa disse...

saudaçoes alvinegras pra ti tb... hauhau :-P

Aaa disse...

claro... achava q até o marquinhos teria um pouquinho d bom senso na hora de escolher os proprios idolos... ele poderia se olhar no espelho e achar o proprio idolo...
só falei q foi engraçado... credo q histeria

Aaa disse...

entendo sim, mas vcs pensam q nao pq só olham pra si mesmos...
e eu ja falei q o marquinhos e muriqui sao bons... vao parar de enxer o saco?? ou querem o q?? q eu vire uma jornalista da rbs puxa saco??
aí querem dmais né...
hauhau

Aaa disse...

na real ninguem está brigando se vc for ver os comentarios...
mas dxa quieto...
brincadeiras nao dá nada...

¬¬ hsuahsiuahsuahsai

Aaa disse...

Tas fumando demais menina!

Aaa disse...

Ah...tá explicado!
Ela tem só 14 anos...
já calculava isso pelo comentários "construtivos"!

Aaa disse...

falo e de boca cheia, tenho muito orgulho do time que torço.

Aaa disse...

bom, se agora vai começar a apelar pra minha idade problema é teu...

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com