terça-feira, 3 de novembro de 2009

Calma...

Avaianos, não fiquem nervosos, o seu time já esta garantido na série A do ano que vem, estou vendo muita preocupação com o Figueirense chegando perto do G4 novamente, depois de muita euforia vejo que vocês voltaram a ficar preocupados, não fiquem assim. Tenham uma boa semana.

13 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

Agora fiquei com medo =-X

Aaa disse...

Tô tão nervoso que fui dar uma volta de bicicleta... tas compreendendo, mô querido Halemão?

Aaa disse...

Se caso a dor continuar tomem chá de laranja com casca de caranguejo, meu tio smurf sempre toma ele diz que é ótimo O:-)

Aaa disse...

não era tu que não tinha mais esperança o Alemão?

desistisse muito cedo...

Eu acredito!! Secadores que se F#%am

Aaa disse...

SEI PORQUE ELES ESTÃO NERVOSOS, E QUE SÃO 06 PONTOS GARANTIDOS PRO ALVINEGRO, POIS SÃO NOSSOS FREGUÊSES, KKKKKKKKKKKKK NO ANO QUE VEM VÃO CAIR, POIS ESSE ANO FOI UMA ZEBRONA KKKKKKKKKKKKK

Aaa disse...

Eu falei que acredito, mas nem tanto... nenhum momento eu perdi a esperança...

Aaa disse...

Eu teria medo se fosse jogar contra a CAMPINENSE.

Aaa disse...

teu post foi o seguinte...

"Esperança (uma foto de uma vela com a palavra esperança sendo levemente iluminada) É uma coisa que eu já não tenho mais..."

Aaa disse...

Lembro agora, pensei que tavas falando de outro post, então... naquele momento não tinha mesmo...

Abraços.

Aaa disse...

espero que entendas que não te chamei de secador, aquilo é um recado pro resto

Aaa disse...

Esse pessoal do figueira parece que parou no tempo...

Aaa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk preocupado estavam voces, nós estamos tranquilo e relax na serie A, coisa linda esse meu Avaí, me enche de orgulho

Aaa disse...

Olha, eu não vi esse jogo ( jogo ?) pois na mesma hora tive que levar meu cachorro pra fazer cocô, mas se o cara chegou as raias de entrar em campo, é porque a coisa deve ter sido séria.
Eita figuerinha, voltando a velha forma......

"" O árbitro da partida disputada no sábado, dia 31 de outubro, derrota do Brasiliense por 4 a 0 para o Figueirense, no Serejão, Wagner dos Santos Rosa, do Rio de Janeiro, carregou na súmula do jogo, contra Luiz Estevão, homem forte do Brasiliense.Conforme consta no documento da arbitragem o homem não identificado, pois não constava na relação dos integrantes da partida, invadiu o gramado vestido com a camisa do clube, no intervalo do jogo, partindo para cima do árbitro, com agressão verbal, dizendo: “Para o que você veio fazer aqui, você foi muito bem mandado...seu ladrão, pilantra, safado, sem vergonha. Te escalaram muito bem para roubar aqui dentro, seu pilantra! Tu é surdo? Sou eu mesmo que estou falando!“, concluiu o presidente do Brasiliense, conforme consta na súmula da partida. A reclamação era de um pênalti não marcado a favor do time de Brasília, ainda na primeira etapa. Cabe salientar que o presidente de honra do Brasiliense é credenciado pela Associação Brasiliense de Cronistas Desportivos do Distrito Federal, pois ainda este ano tinha uma emissora de rádio que transmitia jogos do clube. Agora o departamento jurídico do Brasiliense vai aguardar que seja notificado, quando da análise da súmula da derrota do time candango para o Figueirense, caso o assunto seja então encaminhado ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). """

http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=104126

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com