quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Lotar & Lutar


Neste Sábado às 17 horas é o momento de mostrar a nossa força. Ingressos já a venda, corra, não deve durar até o final de semana. Saiba aonde comprar clicando AQUI.

14 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

que deprê alema!

Aaa disse...

O objetivo era ser assim mesmo...

Aaa disse...

Não leva a mal, mas mostrou agora na RBS e pra não dizer que não tinha ninguém, tinha apenas um torcebobo comprando o ingresso. KKKKKKKKKKKKK
Mas é isso ai mesmo, Lotar, lutar e depois chorar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Barbie não vence o Duque e o Atlético vence o Juventude.

EU TÔ Q TÔ RINDO À TOA E NA SUL AMERICANA DE 2010

Aaa disse...

EU ACREDITO!!!!

Aaa disse...

O grande divertimento do Seu Bunda suja é secar o Figueirense kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ridículo ;)

Aaa disse...

A, EU ACREDITO!...

Aaa disse...

Um vídeo mais eficiente que a campanha Público Zero. Parabéns, Alemão.

Aaa disse...

Valeu... :)

Aaa disse...

Minha bunda suja é porque sentei na grama pra tu poder sentar no meu colo, tai outra diversão minha, comer a bunda de malcriado rosa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aaa disse...

Eu tambem, mas só acredito na vitória do Atlético

Aaa disse...

No duque de Caxias é claro, vão passar a vida inteira acreditando em Papai noel e coelhinha da Páscoa KKKKKKKKK

Aaa disse...

Olha, quem não correr não consegue comprar o ingresso! É para assistir a dupla sertaneja "LOTAR E LUTAR". Quem sabe fazendo o anúncio assim aparece mais torcedor no estádio! Sei que tá difícil o LOTAR aparecer para o show, mas cada torcedor Bigueirense ACREDITA!

Aaa disse...

tb acredito em 19 times da serie a...

Aaa disse...

"B"igueirense, imitação barata. A FORÇA QUE ELA TEM, NINGUÉM EXPLICA!

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com