sábado, 21 de novembro de 2009

Mórreu!!

Deixe a sua mensagem para o defunto da série B, o Janelinha Futebol Clube.

103 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

DUQUE DE CAXIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS

Aaa disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Aaa disse...

Alguém viu a Beatriz? Tô procurando.

Aaa disse...

SÓ O AVAÍ É ELITE!

A BEATRIZ DEVE ESTAR CHORANDO DO TIME LIXO DELA!

Aaa disse...

Esse negocio de 30 anos já tah chato. Fica o recado pro torcedor Barbie que ligou pra rádio. Seguinte: voces NÃO ficaram 30 anos na Série A, ok? Caiam na real! Timinho fraco, arrogante e que se deu MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!

Aaa disse...

Bibamente falando, MOR-RAAAAAAAAA!!!!!!!

Aaa disse...

NÃO VOLTEM NUNCA MAIS

Aaa disse...

QUANDO VIM FALAR QUE O FERNAN--DM É PIPOQUEIRO, DIZIAM QUE NÃO. NOS POSTS ANTERIORES, QUERIAM COMPARAR O GRANDE MARQUINHOS SANTOS COM O FERNAPOQUEIRO, EU DISSE: NÃO TEM COMPARAÇÃO. SÓ ERREI QUANTO A DIZER QUE ELE JOGAVA PERTO DA MAMÃE, É MAS NÃO JOGOU, PIPOCOU.
OUVI UMA COISA MUITO ENGRAÇADA: O FIGAYRA MORREU COMO O MICHAEL JACKSON - EM CASA. RARARARARARARARARARARAR, NÃO PAREI AINDA DE RIR.
DOTÔ, EU NÃO ME ENGANO, MARCIO ARAÚJO É AVAIANO!!!!!RARARARARARARA

Aaa disse...

DA PRIMEIRA PRA SEGUNDA. DA SEGUNDO PROS QUINTOS!!!!!!!!!!!

Aaa disse...

Rest in Peace!!!!

Aaa disse...

beatriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz, carlos bazuca, alvinegro da costeira, pedreiro (kibão), onde estão voces??????????????
pro pedreiro eu falei no último futebol que jogamos: o time do fi-gay-ra é muito ruim e não sobe! não falei! olha, gostaria de parabenizar ao senhor prisco, seu filho prisquinho, o diretor devanenko e aos demais diretores e colaboradores do fi-gay-ra pela competente administração, modelo, excepcional, nunca vista antes. talvez, um dia que sabe possamos copiar este grande modelo de como enganar tanta gente, e faze-los acreditar em duende, coelhinho da páscoa, papai noel, copa do mundo, estádio pra 40 mil com shopping....... MINHA ÚNICA CHATEAÇÃO É QUE AGORA, POR UM BOM PERÍODO, NÃO VAMOS TER AQUELA GRANDE COLABORAÇÃO, COM POSTS INTELIGENTÍSSIMOS VINDO DOS NOSSOS GRANDES AMIGOS DO CLUBE COM A MAIOR PARTICIPAÇÃO EM SÉRIE A, O ÚNICO, IMBATÍVEL, INFALÍVEL, VERDE, ROSA, PRETO, BRANCO, E, POR VEZES NA CAMISA COMEMORATIVA COR DE OURO, FI-GAY-REN-SE. PRA FINALIZAR, NÃO VOU FALAR DA GRANDIOSIDADE DA TORCIDA GRITANDO OLÉ PRO DUQUE DE CAXIAS, RECONHECENDO A DERROTA, NÃO!, VOU TERMINAR COM O GRANDE GRITO DE GUERRA DO FI-GAY-RA. FI-GAY-RE-OU FI-GAY-RE-OU

Aaa disse...

Eu não estou aqui, eu nem existo, eu morri.
Me deixa descansar em paz pow!!!

Aaa disse...

Gente... vamos respeitar...Um min de silêncio pelos mortos....

Aaa disse...

Acabou o min de silêncio.... VAMO FESTEJAR!! hahahahaha

Aaa disse...

Podem rir, nois rimos muito de vocês durante 7anos pode ver como e bom, mais como futebol e fase, um dia comemoramos e no outro podemos estar com o barco afundando ex: Figueirense. Agora e levantar a cabeça e pensar em 2010 que nao sera tão facil quanto esse ano.

FLW SECADORES APROVEITEM O BOM MOMENTO QUE NÃO VAI DURAR PARA SEMPRE!

Aaa disse...

Finalmente desligaram o aparelho do moribundo huahuauhauhauhauh :-P

Aaa disse...

eu to aqui jucabala, porque??

Aaa disse...

ja falei que to aqui...

Aaa disse...

ja vi esse comentario e ja respondi no post anterior...

Aaa disse...

ja falei 1000 vzes q to aki...

Aaa disse...

e fala como se a gente só cantasse figueira eo...

e meu nome nao tem tanto iiiiiiiiiii, a procura por mim ta intensa aqui...

Aaa disse...

Essa Beatriz é de respeito pô!

Torcedora mesmo, corajosa!

Gostei, gostei!

:-D :-D :-D

Se quiser, posso ir no cinema contigo pra te animar!

8-)

hehehe

Aaa disse...

Apareceu mas deve se esconder por causa desse time vergonhoso que tens.

ELITE É SÓ O AVAÍ!!

Desculpa!

Aaa disse...

....

Lembram disso:

"Time grande quando cai, sobre no ano seguinte!!!"

...........................
...............................
..................
......................................


HAEIUHAEIUHAEUIAEHUAEIHAEUIHAEUIAEHUAEIHAEIUHAEIUAHEIAUEH
EAHEAIUHAEIUAEHUIAEHIUAEHAEUIHAEIUAHIUAAH
AEHEAIUHAEIUAHEUIAEHUIEAHEAUIHEAIH
AEHIUEAHIUAEHAEUIHEAIUHAEUIEIEAHUIEAHUIEAHAEIUHAEIUHA


=x

Aaa disse...

EU JÁ SABIA, cansei de falar, meus guias não falham. Sou obrigado a concordar com alguns "Que time grande cai num ano e volta no outro" Espero que tenham aprendido que grande é só a soberba de alguns torcebobos. Estava tudo arranjado, mas devem agradecer ao Roberto Brum, colocou tudo a perder por suas declarações, essas serviram de motivação aos jogadores do Duque, inclusive foi colocado um vídeo aos jogadores do Duque mostrando o abobado inticando com os caras. É bom esse Roberto Brum, KKKKKK

Aaa disse...

Mas fala alguma coisa, tão cheinha de soberba e agora na moita, mas agora uma coisa é verdade, pelo menos é a única que mesmo sendo mulher tem coragem, pois as outras Barbezitas metidas estão embaixo da saia de alguém. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aaa disse...

Thiago, o filme que tá passando é 2012.. mas o time do estreito só comprou ingresso para 2010...hahahahahahahaha

Aaa disse...

Antes de descançar, me responde uma pergunta. Se o Duque de Caxias não tivesse 5 desfalques o placar poderia ser outro?

Aaa disse...

Time mosquito, entra pela janela e morre dentro de casa.

Time amarelão, já nós amarela é a nossa estrela, assim falou Marquinhos santos o craque de verdade.

Eu?

TÔ Q TÔ RINDO À TOA E COM O AVAI SENDO O ÚNICO DA ELITE.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

Quero deixar uma mensagem, mas não é de muito otimismo não. Senhoras barbies... Ano que vem a série B vai ser uma pedreira maior ainda... Historicamente Sport, Nautico, Santo André e agora Flu ou Botafogo vão entrar rachando por uma das vagas do acesso. Queridas barbies-girls, sinto muito, mas 2010 vai ser PHODA pra vocês subirem. TETA como neste ano, NUNCA MAIS, hahahahaahahahahaha

Aaa disse...

Beatriz Alvinegra foi a única que deu a cara pra bater.

Pedreiro, Luciano e as outras barbies DESAPARECERAM, VAI ver tão soltando PUM embaixo do cobertor e cheirando

VIVA O PATRONO DO EXÉRCITO- O GLORIOSO DUQUE DE CAXIAS

Aaa disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Aaa disse...

A frase voltaremos serviu e muito, voltaram a chorar em rede nacional KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aaa disse...

Hahahahahahahahahahhahahhahahhaaah!!!

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Aaa disse...

Volaremos ainda tem serventia sim... é super certa essa frase das bárbies, elas vão voltar sim, mas é pra série C, lugar daonde nunca saíram como gente, ou time.

de resto as coisas estão voltando ao seu devido lugar, daqui a pouco o figayra voltará a ser a 4ª força de SC como era até o incio de século com apenas 9 títulos catarinenses.

:-P

CHORA BÁRBIE.

:'(

Aaa disse...

uh, essa foi a mais sem graça q eu vi... e olha q eu vi todaas as piadinhas retardadas q vcs avaianos tao fzndo...

Aaa disse...

e por que o argumento ""mesmo sendo mulher""?? qual eh o problema?
se queres ver eu falando algma coisa, ve o outro post, eu falei bastante... pelo menos respondi bastante...

alias, ja sai do jogo pensando em entra nesse blog de avaianos irritantes... nao tenho problemas em ouvir o que vcs tenham a dizer...
minha opiniao nao vai mudar, ja disse que sou figueirense independente de onde esteja e independente da quantidade de avaianos que me irritem...

Aaa disse...

ué, queres que eu desapareça ou nao????
tem gente q pede pra mim aparecer, agora vc pede pra me esconder...
NAO TENHO VERGONHA DO MEU TIME E VC DEVIA SABER DISSO JA QUE ESTOU AQUI RESPONDENDO VCS AVAIANOS...
se eu tivesse vergonha estaria escondida..
mas nao to...
entao nao vem enche o saco...

a deixa pra la, fala o que quiser...

Aaa disse...

por isso q nenhum time de santa catarina pode ser considerado grande...

Aaa disse...

mosquito? vai na ressacola q tu acha

Aaa disse...

Só pra encerrar, não iriam colocar 19.000? O jogo era o jogo do ano, ingressos a resto de feira e nem assim conseguiram colocar mais gente do que nós. É, acho melhor recolherem as suas insignificâncias. Querer não é ser, aprendam e baixem a crista.

Aaa disse...

GOSTARIA DE DEIXAR MEU RESPEITO A BEATRIZ, E SÓ A ELA, QUE REALMENTE SE MOSTROU UMA VERDADEIRA TORCEDORA. REALMENTE NÃO CONCORDO COM TUDO O QUE ELA DIZ, CONTUDO É COMO EU DISSE NUM POST ANTERIOR: NÃO IMPORTA SE O TIME GANHA OU PERDE, O VERDADEIRO TORCEDOR SEMPRE ACOMPANHA SEU TIME. PRA MIM É: AVAI - PAIXÃO PRA TODA VIDA.

Aaa disse...

A cara da mulher atrás da bandeira merece nota cem. Muito legal.

Aaa disse...

não tem vergonha? pois deveria!!
auahuahuahuahuahu
ahuhauhauauhhauah

sobre o drama de aparecer e se esconder eu quero eh que vc apareça, admita que seu time é fracassado e de SEGUNDA CATEGORIA, que em SC somente o Avaí é um time de elite!!!

Depois vc pode ir embora... Pq os tricolores do estreito soh sabem fazer isso. Chorar os fracassos do time e fugir com o rabo entre as pernas.

Notasse que a presença de brocolenses aqui pra responder os tópicos é ínfima? Isso eh pq vcs não tem argumento e concordam que o time de vcs eh uma vergonha!

ahuaahuuhahua

Aaa disse...

Time grande é o time que está na elite!

E SOMENTE O AVAÍ ESTÁ NA ELITE!!!!

auahuahuauhahuhauahuauahuahuauhahuhauahuauahuahuauhahuhauahuauahuahuauhahuhauahuauahuahuauhahuhauahuauahuahuauhahuhauahuauahuahuauhahuhauahuauahuahuauhahuhauahuauahuahuauhahuhauahuauahuahuauhahuhauahuauahuahuauhahuhauahuauahuahuauhahuhauahuauahuahuauhahuhauahuauahuahuauhahuhauahuauahuahuauhahuhauahuauahuahuauhahuhauahuauahuahuauhahuhauahuauahuahuauhahuhauahuauahuahuauhahuhauahuauahuahuauhahuhauahuauahuahuauhahuhauahuauahuahuauhahuhauahuauahuahuauhahuhauahuauahuahuauhahuhauahuauahuahuauhahuhauahuauahuahuauhahuhauahuauahuahuauhahuhauahuauahuahuauhahuhauahu

Aaa disse...

Olá beatriz, Gostaria de te parabenizar por representar a verdadeira torcida alvinegra e disponibilizar o espaço para que você faça um post caso queira, escrevendo o que achar que deve, um desabafo, uma mensagem de esperança (menos palavrão é claro). É só enviar para contato@sofredores.com que publicaremos, afinal, você deu o exemplo do que é torcer. Só não vou dizer que estou triste com isto porque seria mentira. eheeheh
Valew

Aaa disse...

se vcs acreditam tanto na frase de ""sobe no ano seguinte"", acho que nao pode ser utilizada com vcs...
se dizem o melhor time do universo...

Aaa disse...

ta e daí, vamos tentar do msmo jeito

Aaa disse...

colocaram 15000 na serie b???
no pior momento de vcs, conseguiram colocar 15000???

Aaa disse...

valeu...

Aaa disse...

ok, valeu, vou ver o que eu faço, aí mando pra vcs...

e eu sei q vc nao ta triste com isso

mais valeu msmo assim

Aaa disse...

Nunca caímos. Isso basta.

Aaa disse...

Beatriz, você falou, falou, mas pouco disse. Não adianta ficar dando respostinhas sem nexo aos torcedores do único representante catarinense na elite do futebol brasileiro. Comigo, isso não cola.

Aaa disse...

A cara da mulher ali é impagável. hahaha Aliás, cuidado com as barbies, elas estão descontroladas! Ui! :P

Aaa disse...

pfffffffffffff...
fala nada não avaiANUS
30 anos trouxas
a ta como queiram 7 anos então
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
FIGUEIRA ATÉ MORRE! ano que vem B com muito amor pelo clube
modinhas..

se alguem ai puder me dizer qual era a média de publico do avaí em 2007 e 2008 bota ai.

O mais vezes campeão e o maior vencedor em cima do hawai
FIGUEIRA eu te AMO com FERVOR.

Aaa disse...

fodeu raça =/

Aaa disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
hehehehehhehehehehehehehehehehhehehehehehehehehehe
hehehehehhehehehehehehehehehehhehehehehehehehehehe
hehehehehhehehehehehehehehehehhehehehehehehehehehe
hehehehehhehehehehehehehehehehhehehehehehehehehehe
hehehehehhehehehehehehehehehehhehehehehehehehehehe
hehehehehhehehehehehehehehehehhehehehehehehehehehe
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKKAKAKA
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKKAKAKA
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKKAKAKA
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKKAKAKA

Aaa disse...

COMO DIZ EM MEU NICK, " TUDO ESTA EM SEU LUGAR "

EII FIGAYRINHA ANO QUE VEM VEJAM PELA TV O LEÃO NA SÉRIE A, AAAAAH E NA LIBERTADORES !

HEIUUHEHUIHEIUEH, CHOREM CHOREM CHOREM !

EU FALEI EHN, NÃO VAI SUBIR NINGUEM, E OLHA NO QUE DEU, NÃO SUBIU ! HEIUHEIUHIUHE

CHOREM FAVELADOS !

Aaa disse...

Me engana que eu gosto ...

Te conforma.

Aaa disse...

crÉÉÉÉÉUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Aaa disse...

Triste é ver como vocês só vivem do passado... pena de vocês.

Aaa disse...

Beatriz, se precisares de inspiração, leia isso...

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Avai/0,,MUL1387184-16711,00-ATLETICOGO+SE+INSPIRA+EM+CAMPANHA+DO+AVAI+PARA+SURPREENDER+MEDALHOES+DA+ELI.html

Aaa disse...

Nada, não, Beatriz.
Eu só queria dizer que seu time não vale nada mas eu gosto de você.
Beijo, me liga.

Aaa disse...

A Beatriz tem meu respeito hehehe... Achei que nenhum ia aparecer aqui, talveeez o Alemão que é outro que não se esconde... Mas ela logo veio aqui, fiquei até surpreso. Parabéns! ;)

Mas pro resto da torcida fica minha risada kkkkkkkkkk...

Aaa disse...

Mas uma derrocada do 4° time de SC.

7 anos na série A resume a história desse clube rídiculo e de torcida modinha, antes de 2001 ninguém sabia que vcs existiam, e vcs não eram nada em SC, Crciuma já havia sido campeão da Copa do Brasil, Avaí da série C e era o + vezes campeão do estado, JEC tinha 12 títulos estaduais...

e o figayra???

tinha uma janela na série C!!! bela história desse time podre, acabou a lavagem de dinheiro né seus f*** agora aguentem, tudo está voltando a normalidade, daqui a pouco o JEC e o criciuma passam vcs denovo.

Choro de uma bárbie sem argumento abaixo:

Aaa disse...

por que a surpresa???
vo continua aki, podes ter certeza

Aaa disse...

isso é problema seu...

Aaa disse...

Po galera.. quanta humilhação! acho que eles não tem mais choro não.. depois do ano passado não deve ter sobrado muita lágrima.. hmmm talvez tenha sim, vamos aguardar nossa vaga na libertadores..
hahahahahhahahahhahhahahahahhahahahhahhahahahahhahahahhahhahahahahhahahahhahhahahahahhahahahhahhahahahahhahahahhahhahahahahhahahahhahhahahahahhahahahhahhahahahahhahahahhahhahahahahhahahahhahhahahahahhahahahhahhahahahahhahahahhah

mais um final de ano especial pra Floripa!!

Aaa disse...

ué, tu torce pro avai ou pro duque de caxias?

Aaa disse...

É engraçado né vocês podem falar do pasado, nós não?
como ja disse outra vez um post de vocês dizendo "Relembrar é viver"
e digo também o passado é a historia do clube e a nossa esta muito melhor que a de voces
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aaa disse...

favelado é tu...

claro claro...
ainda da pra serem campeoes... tentem...
só que precisa o sao paulo perder, o palmeiras perder, o ateltico mg perder, o inter perder, o flamengo perder, o cruzeiro perder... e o resto aí...
e vcs tem q ganha tudo...

continuem aí com a libertadores...

Aaa disse...

ué se a gente fosse pela janela como vcs msmos dizem eu acho q a gente estaria na A...
teriamos entrado pela janela nao eh msmo??

Aaa disse...

isso, fka aguardando sua vaga na libertadores fka...

Aaa disse...

Resposta ao choro do avaimerda:
Chora porque teu tima não foi convidado pra serie B
Chora porque teu time ERA o mais vezes campeão e agora é o Alvinegro
Chora porque agente fico 7 anos na A muito antes de vocês
e Chora também porque nossa média de publico de 2007 e 08 é muuuuuuuuito superior a de vocês.

Aaa disse...

acho que eu ia sumir... mais eu to aki

Aaa disse...

fernanda, voce quer que eu responda o que? me faça uma pergunta que eu posso te responder...
até porque se eu for começar a falar vai vir mil respostas de um monte de torcedores avaianos como vc... do mesmo jeito, se só viu um comentario meu, o problema é seu...
nao to nem um pouco preocupada se vc gosta ou nao do que eu digo, ou se acha que eh verdade ou mentira...
o que importa é, eu nao sumi, continuo aqui, continuo sendo figueirense, alias, eu virei mais figueirense do que ja era quando foi pra serie b, entao, vou continuar sendo, independente de onde esteja...

quer q eu fale mais alguma coisa? me pergunte entao, que eu te respondo

Aaa disse...

em baixo da saia da tua mãe seu bunda FDP

Aaa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estão precisando de ajuda,pois não tem o que postar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

a unica todos te abandonaram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

n preciso nao..

Aaa disse...

e daí????

Aaa disse...

pq ela deveria ter vergonhaaaaa????????
eu teria vergonha do time de vcs, pois esse time que vcs julgam que é elite ficou na segunda 10 anos e só foram campeão da série c e vem falar mal do figueira. Esse timeco naum chega nem os pés do figueira. Primeiro te olha no espelho antes de falar ok????

Aaa disse...

engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

mulher de malandro quanto mais apanha mais gosta

Aaa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ha que issoelas estão descontroladas

Aaa disse...

no cagão nao tem????

Aaa disse...

nossaa q piada to morendo rir da sua piada
hahahahahah

Aaa disse...

nossa q piada!!!!!!!
to morrendo de rir
hahahahah *DONT_KNOW*

Aaa disse...

vcs sonham mut alto mesmo
até parece q com esse timeco vcs chegam lá
no maximo é na sul americana e sai na primeira rodada

Aaa disse...

pena eu tenho de vc q torce para um time merreca e se acha como super star

Aaa disse...

nos naum vivemos do passado.pois quem vive de passado é museu ok???
e outra quem tem pena é galinha
é triste é vc torce para um time que nem pode ser considerado time, e ainda se acha super star
aaa vai se fude

Aaa disse...

fernada aline nós naum vivemos do passado, pois quem vive do passado é o museu ok???
e outra quem tem pena é galinha

e o que é mais triste é ver vc torce para um time que nem pode ser considerado timeee, e ainda se acha a super star
entaum naum se acha garota

Aaa disse...

¬¬
falei pra prestarem a atençao na libertadores de vcs...
mas perder de 4 pro santo andre nao ajuda a chega la...

Aaa disse...

eu tb...

Aaa disse...

nao tanto...

Aaa disse...

Não liguem não Alviqualquercoisa. O IMPORTANTE É TER SAÚDE !!!!!!

Aaa disse...

Quanto ódio nesse coração rapaz !!! Toma um frontal e vai dormir. E só acorda em 2011, quem sabe até lá....... Fosse eu tinha vergonga de jogar com ASA, Icasa, putz.....valha-me Deus.

Aaa disse...

bom que vc sabe que ele é muito bom...

Aaa disse...

viram no fantastico que legal a materia sobre o jogo do time de vcs??

Aaa disse...

até o inicio do seculo?
uh, que argumento de gente loca...
é realmente, a chapecoense ta vindo... daqui a pouco ta na A tb...
¬¬

Aaa disse...

ps, nao precisa do caps ta...

Aaa disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Aaa disse...

Figayrinha igual ao Michael Jackson.

Promete Show, Vende ingresso e morre em casa...

hahahahahaahahahahahahahahaha

Mó----REU...

E eu ouvi alguns aqui falar... Time grande já volta no Ano seguinte... kkkkkkkkkkkk tinham razão... kkkkkkkkkkkk

Segura a calcinha ROSA!!!!

FERNAN-DM jogador pipoqueiro, velho e acredita em papai noel ainda...


VAMO VAMO AVAIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com