segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Novo Fornecedor de Camisa

(*) Enviado pelo Blogonauta Neto

20 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

auihuhauih

Aaa disse...

AH Não! Guarani perde 6 pontos e figueira volta a ter chance http://migre.me/cgc5 ... Era só o que faltava!

Aaa disse...

Ainda estou mexendo meus pauzinhos, e digo ainda VAMOS SUBIR, acreditem em mim nação alvi-rosa.

PPP

Aaa disse...

é voltaram hahahahahahahhaha
pra serie C

Aaa disse...

antes esse fornecedor do que a failnatic hahahahahahahahaha

Aaa disse...

De FAIL a Fanatic não tem nada. ;)

Aaa disse...

Ué? Nada sobre o clássico deste fim de semana?

Jucabala, Zeroba e Seco, vamos trabalhar pessoal...

Aaa disse...

Cara...vamos pegando leve senão o numero de suicidios na cidade é capaz de aumentar. hehe
Mas como é classico de time B não demos muita importancia mesmo.

Aaa disse...

CLARO POIS O CLASICO DO TIME PROFISIONAL QUEM MADA E NOIS!

Aaa disse...

Fico me perguntando. kd o time grande que cai num ano e volta no outro? Será que as barbies estavam falando do Vasco?
Só pode ne?

Aaa disse...

É, Seco !!! Não havia pensado nisso...

Estou aguardando o PPP anunciar o novo "novo estádio", aí quem sabe eles se acalmam... as pichações já começaram... ou melhor, continuaram...

Aaa disse...

suicidio?? o exagero...

Aaa disse...

a camisa vem até com as marcas do caminhão que atropelou o time.. reparem nas faixas..

Aaa disse...

Parecem marcar de freada de caminhão mesmo...

Aaa disse...

Pra variar.... Vão tentar MANCHAR mais um campeonato!

MUTRETENSE! TIME MAU CARÁTER!!!!

Aaa disse...

Estou de luto

Aaa disse...

tenho uns tios que estão em depressão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não frequenta mais festa de familia

Aaa disse...

agora entendi as faixas, lembra do codigo de barras?

Aaa disse...

o engraçado é que continua mais bonita do que a de vcs...

Aaa disse...

kkkkkkkkkkkkk

cale-se, nao fala besteira

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com