segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O novo uniforme de 2010

53 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

Coisa linda hein?!?!?

Uniforme de time "grande". Cai pra segunda divisão e já sobe no ano seguinte.

?????????????????????????????

Aaa disse...

Time grande cai num ano e sobe no outro. Alguém sabe me dizer por que o Janelense não subiu?

Aaa disse...

Afff, não subiu?! Tá de brincadeira, né? O Paulo Prisco Prometeu (PPP)!!!!!

Aaa disse...

FIGAYRENSE - DO PARAÍ$O AO INFERNO COM TODAS AS LETRA$ !!!! FIGAYRENSE COPIANDO TODA VIDA!

Aaa disse...

Saber a Beatriz sabe, vejam o que ela post no blog do tainha.

só digo uma coisa
isso nao está certo
NIINGUEM PODE FAZER O MEU FIGUEIRA IR PRA BAIXO, VOU ESTAR SEMPRE SEMPRE SEMPRE COM MEU FIGUEIRA, E NAO IMPORTA AONDE ESTEJA, MAS FICAR QUIETA VENDO ESSA PALHAÇADA NAO DÁ!!! ISSO É UM CUMULO…
VAI DIMINUIR O NUMERO DE TORCEDORES, NOS ROUBAR PATRIMONIO E INTERFERIR NA HISTÓRIA!! ISSO NAO ESTÁ CERTO!

É Beatriz, estão indo pro buraco.

Aaa disse...

Show de bola
vejam

Aaa disse...

Show de bola, vejam

Aaa disse...

vejam

Aaa disse...

Poxa, o Halemão ficou legal de modelo na apresentação do novo uniforme...

Já o Pedreiro...ninguém sabe, ninguém viu...

Aaa disse...

O pedreiro entra aqui mas com outro nick, é só prestar a tenção. É muita vergonha por isso ele se esconde.

Aaa disse...

O pedreiro está sempre aqui, mas com outro nick, é só prestar atenção. É muita vergonha por isso ele se esconde.

Aaa disse...

Espiando os nossos blogs pseudo gênio? Deves estar muito preocupado com o alvinegro, né?
Beatriz, apesar de ser novinha tu já merece respeito, é isso aí menina.

Engraçado, esse uniforme não foi o mesmo que vocês usaram durante dez anos?

MODINHAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Aaa disse...

Se esconder porque ?

Aaa disse...

Se esconder porque ?[2]

Aaa disse...

És um doente Abimael, vai te tratar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aaa disse...

Pergunta pros que fazem isso, deve ser de vergonha, eu acho.

Aaa disse...

Pergunta pros que fazem isso, deve ser de vergonha, eu acho. (2)

Aaa disse...

Me tratar naquela casa que a tua irmã faz massagem??

Tu se chama Gênio pq só esfrega e não come ninguém? É isso, né?

Aaa disse...

Vai se tratar.
Tens mania de xingar porque ficas sem argumentos, vai tetratar seu pirado, filho de uma rapariga.
Muito fácil xingar atrás de um PC. Mas lembra de uma coisa através do teu IP podes ser localizado.

Aaa disse...

Vejam essa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

o Figueira, é certo, vai sobreviver. Como sobreviveu há 31 anos sem título estadual. Depois há mais 20. Como superou 23 anos longe da primeira divisão. Como passou por uma temporada na segunda divisão estadual. É um time de grande torcida, com quase 90 anos e profundamente arraigado nos usos e costumes da comunidade à qual deve a existência”.

Aaa disse...

Vergonha por torcer pro maior de Santa Catarina? Acho q estás enganado pseudo gênio.

Aaa disse...

Quem começou a xingar foi tu, seu merda. Te digo o mesmo, muito fácil ficar falando um monte de asneiras por aqui, ser macho assim qualquer um é. Queres tirar isso a limpo? Eu topo...Machão.

Aaa disse...

Como eu me orgulho de torcer pra esse clube, Figueira eu te amo.

Aaa disse...

Cuidado Abimael com IP se não o peido azurra te pega kkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

Não, Duncagado, eu não pego ninguém. nem faço força com marmanjo. Tô fora, bandido comigo é diferente, tem uma maneira de colocar cada qual no seu devido lugar. ficar dizendo que é isso que é aquilo, uns cagalhôes.

Aaa disse...

Não é o que parece, acho que estou bem certo, é só ver que muitos sumiram.
Outra pergunta, time grande não cai num ano e sobe no outro, por que não subiram?

Aaa disse...

Cuidado porque o teu amor está preste a acabar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aaa disse...

quando o teu time estava 10 anos na segunda divisão, o teu amor acabou?quando ele ficou 40(39) anos longe da 1° divisão ele acabou?quando ele ficou 10 anos sem ganhar absolutamente NADA o teu amor acabou?parece que sim né?afinal de uns tempos pra cá apareceram uns torcedores modinha como: ''Gênio'' Azurra, INTICANDO(com o caps mesmo) entre outros...Porque que meu amor vai acabar?porque eu estou UM ano na serie B, pq eu estou UM ano longe da serie A?
aproveitando vou fazer a mesma pergunta que eu fiz ao INTICANDO e ele não me respondeu até agora:
a quanto tempo tu vai na ressacada(se é que vai)
a)desde a fundação do hawaii fc(ou seja inicio de 2009)
b)desde quando o hawaii subiu para serie A
c)a partir da queda do Figueirense
d)todas as alternativas

Aaa disse...

Discussão inócua...

O cara troca de mulher, de emprego, de cidade, de sexo, etc.... mas não troca de time.

Tem muita gente que não tem time e por conveniencia escolhe o time que está melhor no momento. Tem gente que vejo na Ressacada que já foi muitas vezes no Scarpelli a tempos atrás.

Não é o caso para o VERDADEIRO torcedor.

Aaa disse...

Bandido eu? Estás redondamente enganado meu caro machão. Pow, tu não faz força? Me parecias tão machão quando tu começou a me xingar. Pra mim não passas de um comédia desinformado...

Aaa disse...

Nossa, um avaiânus lúcido....

Aaa disse...

Vou te responder, faz tempo, bastante tempo, e como o tempo é um amigo VAMOS PARAR DE DIZER FICARAM TANTOS ANOS FORA DA SÉRIE A, POIS GOSTARIA DE SABER QUANTOS ANOS O FIGAYRENSE FICOU SEM UM TÍTULO CATARINENSE, MESMO QUE DA SEGUNDA DIVISÃO? RESPONDO 20 1974 A 1994. QUANTOS ANOS O FIGAYRENSE FICOU FORA DA SÉRIE A, ASSIM COMO O AVAI, POIS NA DÉCADA DE OITENTA SÓ DAVA JOINVILLE, NA DE 90, CRICIUMA, OU SEJA, VOCES FICARAM FORA DA SÉRIE POR 25 ANOS, EU DISSE 25 E NÓS 30. GRANDE VANTAGEM! só vou dar uma dica, títulos do catarinense com invasão - avai (nenhum) - figayrense ( 2 ) - janelão - entrada sem mérito - avai ( 0) -figayrense (1), entrada da b para a com invasão de campo, sem deixar o jogo terminar pois o medo era grande - aliás, até tinha porque, caxias lembra alguma coisa? esta é para o ABIMAEL, que fica nervozinha e xinga todo mundo, mas pra quem quiser RIR, dê uma olhada no post anterior, pois ele pediu e tomou. rararararararararakkkkkkkkkkkkkkkk!

Aaa disse...

Nossa, como tu é engraçado...É um humorista genial...hauhuahuahuahuhauha

Pow, fui lá procurar e não achei nada que tenha graça... Será q tu falhou na tentativa de comédia?

Aaa disse...

"meu caro machão"?!?!?!?!?!? qui dxilícia!!!!! :*

Aaa disse...

SÓ NÃO SE BEIJEM MENINOS kkkkkkkkkkkk.

auto-lá galera vamos se respeitar mais e levar na brincadeira, o intuíto do blog é esse;
temos que saber "zuar" e saber ser "zuado".

Aaa disse...

o genio azurra, pelo menos vc viu o que eu penso como torcedora e com certeza, continue visitando nossos blogs assim eu escrevo muiito mais...aí vc pode copiar todos os meus comentarios tá...
nao tenho vergonha de dizer o que eu penso...
e ja falei, como vc viu no comentario, que apesar disso tudo que está acontecendo eu vou estar com o meu figueira, sempre sempre sempre e sempre... e nada interfere nisso, mas eu nao vou ficar quieta vendo pessoas que nao gostam do meu time avacalhar com ele...

Aaa disse...

e por acaso eu falei alguma mentira no comentario? se vc msmo concordou, otimo, vou escrever mais, aí se nao concordares comigo me critique como muitos fazem...

Aaa disse...

o genio azurra, quando meu ultimo comentario for exibido no blog do tainha faz um ctrl c ctrl v d novo tah...
aproveita e ja entra em todos os blogs do figueira... e nao deixe de comentar... hsuaihsauishuai

Aaa disse...

ficamos 20 anos sem um titulo catarinense?mesmo assim somos os mais vezes campeão?na década de 80 só dava Joinville?na de 90 só dava Criciuma?mesmo assim somos os mais vezes campeão?
Nossa, esses timinhos de SC são ruins mesmo né?Só o Figueirense pra se salvar, credo.

Aaa disse...

Não lembro de já termos jogado na segundona do Catarinense, mas se jogamos, então temos mais um título de campeão que eu não estava contabilizando. Figueira, eô, Figueira, eô, Figueira, eô !!!!

Aaa disse...

Foi em 92 ou em 93, não sei ao certo quando disputamos a série B do estadual. Mas não fomos campeões não, épocas das vacas magras que não voltarão jamais.

Aaa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

so pode ser palhaço

Aaa disse...

DESCULPA, sei que voce tem dificuldade de compreensão, da próxima vez eu desenho! rararararararararararararararakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

Tem gente que pra não enxergar o que esta na cara, se faz de bobo. O pitoquinha, voces já jogaram sim, mas não foram campeões, inclusive perderam pro flamengo de capoeiras, time dirigido pelo balduino que repartia a renda com os jogadores no final do jogo.

Aaa disse...

NOSSA!!!quando o assunto é Figueirense Futebol Clube, o INTICANDO é feraa.

Aaa disse...

Só teu mando 1 resposta o título de1942 que foi dado a vocês pelo então governador do estado da família RAMOS não é meio estranho?Será que ouve uma pressão por parte do governo (RAMOS) para que o pessoal de joinville não liberasse o time? Então olhem só aqui!
http://catarinense1942.blogspot.com/

AVAIANOLEVANOAN#S PIADA PRONTA PRA TODA VIDA!!!

Aaa disse...

Foi em 1987 e o jogo foi contra o Blumenau 2X1 Figueirense. Artilheiro daquele ano foi
Chicão com 21 gols e o vice foi Albeneir com 20.

Aaa disse...

Primeiro te informa da não escrever asneira foi com o time do Blumenau!

Aaa disse...

Primeiro te informa pra não escrever asneira foi com o time do Blumenau foi

Aaa disse...

NÃO FALEI DA FINAL, PESQUISE E VERÁ QUE NESTE ANO, NA SEGUNDONA DO CATARINENSE O FIGAYRA PERDEU PRO FLAMENGO DE CAPOEIRAS SIM.

Aaa disse...

Não acredite em tudo que você lê...

Aaa disse...

Qual é a semelhança entre pantufa e a camisa do Bgueira?
.
.
.
.
.
.
É que em casa ainda se usa, porém na rua dá uma vergonha...

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com