terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Cleitão no Real Madrid

Colocando uns acessórios tem gente que acredita no cavalo-marinho, assim como tem gente acreditando que o ex-jogador ali do estreito ta indo pro Real Madrid.

21 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

eu acho que ele nada mesmo...

Aaa disse...

Poxa, vamos comemorar a venda do cleiton, pois a situação lá pelos lados do figayra está uma maravilha, sem brigas e desentendimentos, tudo acertado. Rene tem um ótimo time, e com o seu experiente auxiliar Marcio- veio-cobrar-goiano, ex-auxiliar do zezaão teodoro é só esperar e rezar para vermos o cleiton xavier vir jogar a copa neste belo estádio do figayrense para 40 mil expectadores e depois de uma voltinha no shopping em anexo, quem sabe ai consigo um autógrafo. Dizem que a parceria esta tão boa que vai até 2050, pois o prisco é o mais competente inteligente e é como a mãe dina, quando ele fala pode acreditar, principalmente em entrevistas as rádios, kkkkkkkkkk, desculpe. quanto a insignificante situação transitória, diga-se série b, isto é passageiro e as derrotas pra grande campinense de 4 e pro duque e pro américa e pro abc e pra ponte e.....foram mera coincidencia, pois a série b derradeira foi a mais difícil dos últimos.............................3 meses? No mais um grande abraço a todos, indiferente das cores e um bom ano a todos, agora quanto ao clube figayra, que continue com esta sorte toda e tranquilidade. um abraço e bom 2010 a todos! FIGAYRA - COPIANDO TODA VIDA! INTICANDO.

Aaa disse...

estão dizendo por ai que quem vai para o real madri é o jogador philco kkkkkk ou seria CCE!!!!!

Aaa disse...

Copiando quem? esqueceu os 12 anos?

Aaa disse...

Mas pq o Sillas não indicou o melhor meia do Brasil, segundo alguns, para o Real?

Vai ver não quer se queimar... heheheh

Se ele fosse bom não teria ido pro Santos... time que vive de passado... :-P

Aaa disse...

????? não entedi!!!!!12 anos???o q tem haver?

Aaa disse...

nem na time mania, com promoções de ingresso a 1,99 conseguirar no superar, avaí lider absoluto na timemania sem propagandas e promoções...é o jeito é voces falarem no futebol de criançinha kkkkkkk

Aaa disse...

nem na time mania, com promoções de ingresso a 1,99 conseguirar no superar, avaí lider absoluto na timemania sem propagandas e promoções...é o jeito é voces falarem no futebol de criançinha kkkkkkk http://www.devirada.com.br/2009/12/avai-termina-na-frente-ate-na-timemania.html

Aaa disse...

E tem Barbie comemorando a venda de ex jogador

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

bom mesmo é o philco

Aaa disse...

vou contratar para minha empresa, sera que ele aceita gato? podemos botar na copinha

Aaa disse...

Quero agradecer à diretoria do Bigayrense, aos jogadores alvirrosas e à torcida geladeira do estreito pelo E-X-C-E-L-E-N-T-E ano de 2009 que pproporcionaram. Além do meu time, o glorioso Avaí, ter ido muito bem neste ano, tenho de agradecer pelas enormes alegrias proporcionadas pelo timeco de além das pontes. Jogos inesquecíveis que fizeram eu dar muitas gargalhadas (O-B-R-I-G-A-D-O !!!) :
Campinense 4 x 2 Bigayrense
Bigayrense 0 x 1 América-RN
Vila Nova 1 x 0 Bigayrense
Bigayrense 1 x 2 São Caetano

MAS, O MELHOR DE TODOS - O QUE TROUXE MAIS SORRISOS AOS TORCEDORES DO IMORTAL AZUL:
bIGAYRENSE 1 X 2 Duque de Caxias ----> O JOGO DO ACESSO, hahahaha

OBRIGADO A TODOS OS COMPONENTES DA ALA FRACA DO FUTEBOL CATARINENSE
E QUE EM 2010 VOCÊS CONTINUEM NOS DANDO ESTES PRESENTES INESQUECÍVEIS.

Irra, vestidinho rosa nelas !!! hahahahahaha

Aaa disse...

"Dizem que a parceria esta tão boa que vai até 2050, pois o prisco é o mais competente inteligente"
Nota-se que estás muito bem informado em caro INTICAGANDO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando você mensiona derrotas para times fracos, mensione também as vitórias em cima de time grande como o campeão e melhor time do campeonato, o vasco, que vencemos fora de casa entre outros que nem preciso falar.

Aaa disse...

INTICAGANDO - Redundancia TODA VIDA.

Aaa disse...

Como disvirtuam o tópico e mudam o papo. Ninguém respondeu pq o Sillas indicou o Cleiton em vez do melhor meia segundo o parreira... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

porque não perguntam para o silas, se foi ele mesmo que indicou.ou foi o prisco que inventou esta,para ganhar mais 50 anos de parceria.e so ele falar, os barbis acreditam.

Aaa disse...

Cara, tu não leu que o a notícia foi da Folha de SP? Acorda manguaça.... hehehe

Aaa disse...

estamos falando do campeonato atual??? qual outro que tu não precisa nem falar????kkkkkkkk ae zina para de cheirar coca

Aaa disse...

ta e o que importa isso????? o que importa é o seguinte, o Avaí é o melhor time catarinense na serie A, atual campeão do estado, e tem um futuro promissor, ja o barbiegayrenC foi 1 colocado no enem, enem subiu, resumindo, enem ganhou nadakkkkkkkkkkkkkkk e o futuro então?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

12 anos sem título

Aaa disse...

que eu saiba o avai é atual campeão brasileiro, e num passado não muito distante o barbiegayrenC ficou muito mais tempo, seu tanso, lembras, ou és pirralho e não conhece o passado negro do teu time??

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com