terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Mais um enganador que se arranca

Ontem
"Eu nasci Barbie. Eu vou morrer Barbie. Viva os Barbies".

Hoje
"Fui".


21 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

Amanhã tem a foto do Marquinhos com a camisa do Santos... huahuahua

Aaa disse...

É, pode até ser, mas gostaria de saber quantas vezes o Marquinhos Santos foi vaiado, já o Rafael Coelho...............! A torcida de voces é pipoqueira, soberba e não enxerga um palmo na frente da cara, pois o Rafael não é craque, mas na série b, com o time que voces tinham, achavam o FERNAN-DM melhor, só por aí já dá pra ver como entendem de futebol. e não adianta dizer que gostavam dele, porque a maioria não engolia o Rafael Coelho. Fico feliz, o FERNAN-DM e o GeovaDEDO-DURO, são todos de voces agora. Como eu disse a pouco: 2010 vai ser de muita diversão e gozação. Estão sem dinheiro pra contratar gerente de futebol, coloca o técnico das divisões de base; estão sem técnico, trás o rene afunda criciuma weber,; estão sem auxiliar, trás o auxiliar do zé teodoro. Acredito que agora, como gostam de copiar, devem trazer o DACICA pra ser o preparador físico!. rararararakkkkkkkkk FIGAYRA- COPIANDO TODA VIDA!

Aaa disse...

Olha, acho que o Marquinhos já foi vaiado um monte de vezes...

Aaa disse...

Sorte das barbies.

Aaa disse...

ACHASTE ERRADO! ELE NUNCA JOGOU PELO FIGAYRA PROFISSIONALMENTE, ENTÃO SÓ SE FORAM VOCES QUE VAIARAM! rararararararara- FIGAYRA - COPIANDO TODA VIDA!

Aaa disse...

"Foi um gol importante, mas não se pode esquecer que até a hora desse gol eu estava sendo vaiado. Isso prova que, independentemente de vaias, a gente sempre batalha pela vitória do time até o final", desabafou o meia, que extravasou na hora da comemoração." Palavras do Marquinhos.

http://www.abril.com.br/noticias/esportes/futebol/avai/vaias-torcida-revoltam-marquinhos-sao-burros-494801.shtml

Aaa disse...

ae alemão adoras pesquisar sobre o avai né?????o fato é que vcs estavam rindo de nos porcausa de desmanche etal, certemente aquele que tem um bom time é assediado, fico com pena do vasco que pegou esse cabeça de bagre que não é titular nem no canto do rio.

Aaa disse...

Mas convenhamos: com aquele time cacareco e a série B mais fraca dos últimos 30 anos os caras ainda colocaram um jogador no Vasco. Sou obrigado a tirar o chapéu.
Coitado do Vasco.

Viriato, o gaiato

Aaa disse...

Acho que as Barbies enganaram o Portugues...

Aaa disse...

o Alemão tá nervoso é? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aaa disse...

Todo jogo tinha smurf vaiando o Marqinhos

Aaa disse...

todo jogo????? so podes estar emaconhado, meia duzia vaiou em poucos jogos, na maioria das vezes marquinho saia aplaudido e ovacionado, tais acompanhando muito o Avaí, enquanto teu time vai de mal a pior

Aaa disse...

Acho que as Barbies enganaram o Portugues...[2]

Aaa disse...

eu fko rindo... eu mereço... jucabala me responde onde visse o rafael coelho dizendo que era figueirense até a morte??? td o mundo sabe q isso nao eh verdade...
kd o marquinhos? ups, rezando pra ir pro santos...

Aaa disse...

coitado, pq? leo gago... creio q sim...

Aaa disse...

Não fica nervosa smufete que leva créu ;)

Aaa disse...

Ponto pras barbies. Entregaram gato por lebre, hehe

Aaa disse...

Tem gente que já está ficando nervosinho pq o Rafael Coelho foi para o Vasco e vai jogar contra eles no Brasileirão.. quanto ao que está escrito que se trata de um enganador a gente vai começar a olhar os jogadores de vocês que saíram do time também, afinal fácil jogar com um time que está junto a uns 3 anos e que não tem ngm ali querendo roubar sua vaga a qualquer momento, agora quero ver essas coisas 'boas' que o avai vendeu se vai continuar jogando a mesma bola nos times grandes, até pq foi destaque pq estava no ava..i no falmengo, vasco, corinthians igual eles olha tá cheio. Nós já provamos que sabemos revelar jogadores e vocês algum convocado para seleção? Ou melhor algum ganhou algum premio como melhor do brasileirão em sua função? Até agora que eu saiba só o Silas, mas jogador mesmo, nenhum. Ainda precisam aprender muito. Só mais uma pergunta.. e a categoria de base do avai como anda? será que vai fazer igual ao profissional ficar 12 anos sem ganhar?

Aaa disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
coitado pq contratou Léo Gago?
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahhahaha

és patética menina!

Aaa disse...

leo gago joga muito

Aaa disse...

nao me importa se ele joga ou nao, só respondi pq vcs vem dizer q o rafael nao joga nada... aí vcs começam a sair da realidade e nao querem deixar q a gente saia tb...

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com